Fomos vice-líder na média dia graças a vocês, que acompanham diariamente a programação da #RecordTVManaus


Ou seja, na média dia RECORD TV Manaus mais vista que a TV A Crítica.
Agora Só Falta entrar no interior do Estado
Não sei se é permitido uma retransmissora poder expandir o seu sinal?
Retransmissoras de TVs (RTV) não são permitidas expandir seu sinal por não serem geradoras de TVs (GTV). Não acreditem em propagandas de uma RTV que exibe programas e intervalos comerciais locais dizendo que vai expandir em alguma cidade no interior.
Uma emissora no Maranhão (a TV Guará, afiliada à Record News em São Luís) fez propaganda (hoje considerada enganosa) no início de 2015 em vídeo anunciando plano pra expansão ao interior do MA. Tinha um problema: alegava que iria expandir seu sinal nas três cidades mencionadas (Caxias, Codó e Pindaré-Mirim) pro interior mas em nenhum momento dizia quando iria colocar seu sinal nas cidades (exemplos: ter sinal em via satélite ou usar transmissão por microonda).
A emissora transmitia pela internet em muitos sites que ela usava que foram extintos na década passada, nunca pleiteou ao Ministério das Comunicações pra ter sinal nas cidades e nem colocou tais retransmissoras. Um vídeo que a emissora tinha no canal de vídeos no YouTube (era longo, uns 10 minutos) foi excluído (com medo da reação dos telespectadores daqui alguns anos).
E mais: enquanto a RecorTV Manaus comemora vice em audiência
APENAS EM MANAUS E ARREDORES, no interior a TV A Crítica chega segundo ou terceiro lugar e em alguns momentos a liderança, apesar da concorrência (Rede Amazônica, TV Norte Amazônia, TV Bandeirantes Amazonas, Amazon Sat e Boas Novas) e sem nenhuma presença da RecordTV no interior do Estado do Amazonas.