Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro ativo
Sep
104
192
E A BAND CE, EXIBIU ALGUMA COISA NO ESPAÇO DO HORÁRIO ELEITORAL?

- Horário Eleitoral (Fortaleza/CE): RedeTV! Fortaleza (HD), TV Ceará, TV Fortaleza, TV Cidade, TV Capital, TV Verdes Mares, TV Jangadeiro, TV União, TV Diário, TV Assembleia, TV Terra do Sol, TV O Povo;
- Horário Eleitoral (Caucaia/CE): TV Metrópole;
- Horário Eleitoral (Araraquara/SP): Record News;
- Slide estático: RedeTV! (1Seg), TV Câmara, TV Senado, Ideal TV, Rede Brasil, Band Ceará, TV Evangelizar, TV Aparecida, Rede Vida, Rede Vida Educação (1 e 2), RIT e RBI;
- Vídeos institucionais da Justiça Eleitoral (TSE): TV Novo Tempo, Canção Nova, TV Pai Eterno;
- Programação normal: Rede Gênesis.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
512
571
uma coisa que me incomoda e a TV Ceará ainda Ter Uma Afiliação hibrida com a TV Cultura e a TV Brasil, e não a TV Brasil ter outra afiliação aqui na região metropolita de Fortaleza Talvez seria bom se a TV Brasil se desafiliar da TV Ceará e Afiliar a TV Metrópole isso ajudaria até Propriá audiência do canal e os Jogos como a Dos Jogos Do Brasil fora de casa nas eliminatórias e a do jogo da serie d do América de natal X Guarany de Sobral que não vai passar além da programação da TV Brasil que e bom

a Programação da TV Brasil passa quase nada na TV Ceará e não passar nada durante a semana e se não me engano passa pouco durante o final de semana então eu quero a TV Brasil em outra afiliação aqui em fortaleza que poderia acontecer com a TV Metrópole ou até com canal Próprio que acho que não e a Idea da TV Brasil aqui para a região metropolitana de Fortaleza
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,235
1,096
uma coisa que me incomoda e a TV Ceará ainda Ter Uma Afiliação hibrida com a TV Cultura e a TV Brasil, e não a TV Brasil ter outra afiliação aqui na região metropolita de Fortaleza Talvez seria bom se a TV Brasil se desafiliar da TV Ceará e Afiliar a TV Metrópole isso ajudaria até Propriá audiência do canal e os Jogos como a Dos Jogos Do Brasil fora de casa nas eliminatórias e a do jogo da serie d do América de natal X Guarany de Sobral que não vai passar além da programação da TV Brasil que e bom

a Programação da TV Brasil passa quase nada na TV Ceará e não passar nada durante a semana e se não me engano passa pouco durante o final de semana então eu quero a TV Brasil em outra afiliação aqui em fortaleza que poderia acontecer com a TV Metrópole ou até com canal Próprio que acho que não e a Idea da TV Brasil aqui para a região metropolitana de Fortaleza

Pra isso acontecer um dia teria que a TV Metropole primeiramente deixar de ser afiliada da TV Escola.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
A TVE Bahia aqui exibe na maior parte do dia a programação do canal futura, cortando a maior parte da programação da TV Brasil. Na minha opinião, a programação da TV Brasil cumpre perfeitamente com seu papel de informar, educar e entreter. Um excelente canal. Os colegas do Ceará tem toda a razão em querer mais conteúdo da TV Brasil.
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Gente a brisanet tá cabeando minha rua
aqui também bairro: Cidade dos funcionários em Fortaleza-CE aqui Já recebi até panfleto, não especificando a quantidade de canais, e assim que esta Vindo Para Fortaleza a BrisaNet

Combo Ultra com Fixo Fit + Internet de 200 para 400 Megas Por R$99
Combo Top 1 com Internet assine 50 megas e Leva 100 Megas + Fixo FIT + Brisa TV HD Por R$129
Combo Top 2 com Internet assine 100 Megas e Leva 200 Megas + Fixo FIT + Brisa TV HD Por R$139
Combo Top 3 Com Brisa TV HD + Internet assine 200 Megas e leva 400 Megas, Fixo FIT Por R$168

quando contrata a Internet tem acesso a BrisaPlay + LiveFC + WatchESPN + Discovery Kids Plus + FoxPlay + Fox Sports Play

OBS: Instalação Grátis, Wi-Fi de Alta Velocidade, App Para acompanha a Copa do Nordeste ao vivo + Apps Com Filmes e Series e canais locais que e o Brisaplay

OBS 2: Na Parte de Internet e Download 50 Mbps e Upload 10 Mbps - Download 100 Mbps e Upload 20 Mbps - Download 200 Mbps e Upload 40 Mbps e 400 Megas não sei se e 60 ou 80 de Upload e a Internet e Fibra Óptica

OBS 3: Promoção até dezembro de 2020

Caso Queira ver Todos os canais que Tem na Brisanet: https://lineup.tv.br/operadora.php?idO=362

Promotora de Vendas Adriana 85 98189 0882 Site Brisanet.com.br e o Numero da Brisanet 0800 287 3017
 
Última edição:
Sep
37
38
Eu sou assinante deles. A internet entrega a velocidade (no cabo de rede), mas já me deu algumas raivas. Sendo assinante há pouco mais de dois meses, já caiu umas três vezes, sendo geralmente no fim de semana. Aí me disseram que a fibra foi rompida - me deram 'N' desculpas - e pediram prazos enormes, que às vezes nem foram cumpridos. Na primeira vez que caiu, eu passei o fim de semana quase todo sem internet/TV/telefone.

Quanto à TV, o receptor é 4K, mas achei a imagem muito fraca. O firmware nem permite a seleção do 4K, no máximo 1080. Enfim, assinei o pacote básico, mas acabei cancelando antes dos sete dias. Durante um dia, por erro, acho, deixaram liberado o pacote completo e eu testei o replay, que é a função mais interessante. Dá pra voltar a programação em vários canais em alguns dias.
O ponto positivo são os canais abertos locais, que são vários. Mas também achei que não compensaria trocar a minha SKY pra pagar quase a mesma coisa tendo um serviço bem inferior, aí cancelei logo.

De qualquer forma, vai da necessidade de cada um.
 
Membro ativo
Sep
120
125
Eu sou assinante deles. A internet entrega a velocidade (no cabo de rede), mas já me deu algumas raivas. Sendo assinante há pouco mais de dois meses, já caiu umas três vezes, sendo geralmente no fim de semana. Aí me disseram que a fibra foi rompida - me deram 'N' desculpas - e pediram prazos enormes, que às vezes nem foram cumpridos. Na primeira vez que caiu, eu passei o fim de semana quase todo sem internet/TV/telefone.

Quanto à TV, o receptor é 4K, mas achei a imagem muito fraca. O firmware nem permite a seleção do 4K, no máximo 1080. Enfim, assinei o pacote básico, mas acabei cancelando antes dos sete dias. Durante um dia, por erro, acho, deixaram liberado o pacote completo e eu testei o replay, que é a função mais interessante. Dá pra voltar a programação em vários canais em alguns dias.
O ponto positivo são os canais abertos locais, que são vários. Mas também achei que não compensaria trocar a minha SKY pra pagar quase a mesma coisa tendo um serviço bem inferior, aí cancelei logo.

De qualquer forma, vai da necessidade de cada um.
Eu assinei a MOB 200 megas faz 2 meses e a internet deles é ótima. Já teve uma manutenção no data center deles que foi na madrugada e voltou ao normal, a internet caiu algumas vezes durante algumas semanas devido á manutenções no meu bairro e nos bairros vizinhos. O bom dela é que quando há algum problema na internet e até de lentidão eles consertam na hora: demora uns segundos pra internet voltar mas volta. Nada do que reclamar da MOB.

Tenho 200 megas: recebo 240 megas de download e de upload, pago 90 reais por mês e a instalação foi grátis por causa que na época adquiri na promoção do yyyarley.

O valor original é 100 reais mensais e a taxa de instalação 75 reais podendo parcelar em até 3x no cartão. Também tem as outras velocidades de 50 megas por 80 reais, 100 megas por 90 reais, 150 megas por 95 reais e 300 megas por 139,90. Alguns valores posso ter dito errado.

50 megas: 50 de download e de upload
100 megas: 80 de download e de upload
150 megas: 120 de download e de upload
200 megas: 240 de download e de upload
300 megas: não sei informar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
512
571
TV Otimista tem pretensões de entra Também na TV Aberta Ou vai ficar só na TV Por Assinatura Claro NET TV Fortaleza-CE ?

Esta em Fase experimental na Claro NET TV Fortaleza-CE no 26/526 HD
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,587
2,663
TV Otimista tem pretensões de entra Também na TV Aberta Também Ou vai ficar só na TV Por Assinatura Claro NET TV Fortaleza-CE ?

Esta em Fase experimental na Claro NET TV Fortaleza-CE no 26/526 HD
Qual o estilo da programação desta emissora?
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Top