HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
é isso aí companheiro!

Eu tive um comentário apagado só pq respondi a um colega que sem condenação, pela lei ´´e inocente sim, queira ele ou não, e foi apagado!!!

Enquanto isso fake news pode a vontade! Inclusive na parte superior do fórum, na tarja de notícias!

D

Deleted member 5645

Guest
Por que essa resistência da TV Vitória em transmitir o The Love School? Fala Brasil encerra chamando o programa e no ES vai direto pro Balanço Geral.
O programa não é exibido nas afiliadas da Record por decisão das afiliadas. Até onde eu saíba, nenhuma afiliada da Record exibe esse programa, a unica que exibiu o programa era a TV A Critica, ex-afiliada da Record no Amazonas que em muitos periodos não tinha programação local aos sábados, em outras epocas não era exibido para passar programas especiais como "Arena dos Bumbás" que é uma espécie de esquenta para o Festival de Parintins.
Esse programa só é exibido nas emissoras proprias da Record nos seguintes estados:
* São Paulo (exceto Campinas)
* Rio de Janeiro
* Minas Gerais (exceto Varginha, Uberlândia e Governador Valadares)
* Bahia
* Pará
* Amazonas
* Distrito Federal
* Goiás
* Rio Grande do Sul

D

Deleted member 5645

Guest
A maioria das afiliadas da Record não passam A Escola do Amor.
Só as emissoras proprias da Record que exibe A Escola do Amor como a Record Brasilia aqui no Distrito Federal, as 13h entra a Oração da IURD e as 13h02 o BG Especial de Sábado ou Record nas Cidades (versão brasiliense do Balanço Geral nos Bairros) no ultimo Sábado do mês.

Membro conhecido
Dec
1,616
2,700
Por que essa resistência da TV Vitória em transmitir o The Love School? Fala Brasil encerra chamando o programa e no ES vai direto pro Balanço Geral.
Mas isso é bom, não?!

Membro conhecido
Sep
1,730
2,461
Nao queria colocar politica no meio, se for assim, entao quando o crime prescreve se torna também, ao passo que foi "descondenado" unicamente pois o processo teria que ir a outra jurisdição e recomeçar - além de anulação de provas - e até lá o(s) crime(s) prescreverá!!

D

Deleted member 5645

Guest
Até é - tendo em vista que o jornalismo da emissora é forte. Sacanagem é a rede chamar o programa e o telespectador ficar com a incógnita...
ES é o unico estado que tem telejornal de meio dia exibido aos sábados e a TV Vitória não quer ficar para trás e bota o BG de Sábado no mesmo horário do Gazeta Meio Dia.

Em outros estados é comum as emissoras locais não ter jornalismo local nos finais de semana devido o custo caro de botar equipe de jornalismo para trabalhar no sábado e reduzir gastos com hora extra. Em Brasília, das 6 emissoras de TV, apenas a Globo DF e a Record Brasilia mantem jornalismo local aos sábados, porem a Record no ultimo sábado do mês troca o BG Ed. Sábado por Record nas Cidades. A TV Anhanguera de Luziânia/GO, no entorno do Distrito Federal nos ´sábados retransmite o Jornal Anhanguera de Goiânia.
Já o SBT, Band e TV Brasília/RedeTV! não tem telejornais nos finais de semana.

Em Pernambuco, das 5 emissoras de TV, somente a Globo tem jornal ao vivo no sábados. A TV Jornal/SBT e TV Tribuna/Band não tem jornalismo local aos sábados e a TV Guararapes/Record exibe o BG de Sábado gravado na tarde de Sexta Feira com materias que repercutiram na semana.

D

Deleted member 5645

Guest
Até é - tendo em vista que o jornalismo da emissora é forte. Sacanagem é a rede chamar o programa e o telespectador ficar com a incógnita...
Ai é um problema da Record.

No ano passado houve cogitação da Record mudar o horário do The Love School para 08h as 09h e o Fala Brasil das 09h as 13h (até as 12h nas afiliadas), mas a IURD vetou a mudança.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
E sobre Campinas, o Balanço Geral de Sábado tem mais cara de Tha Com Tudo(programa que é exibido de segunda a sexta após o jornal) do que policialesco.

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Eu não sabia disso, pois não acompanho direito as mensagens sobre TVs em São Paulo por ser talvez a mais movimentada.​

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
A maioria das afiliadas da Record não passam A Escola do Amor.
Mas isso é bom, não?!
De segunda aos sábados, quando sempre termina Fala Brasil, as apresentadoras sempre falam atração seguinte. No entanto, eu não sabia que The Love School não é exibido por algumas afiliadas ou até um estado inteiro (exemplo: Espírito Santo). Acho uma sacanagem uma rede de televisão anunciar atração seguinte e a emissora afiliada não exibir.​
Outra mentira sua (ou não sabe nada), que The Love School é exibido apenas emissoras próprias. O programa é exibido normalmente na TV Cidade (São Luís), que não é emissora própria e sim afiliada (juntamente outras retransmissoras no interior do Maranhão), que após acabar, a programação local. Já as outras afiliadas no interior exibem este programa não tenho alguma informação (no dia 13 de julho, postarei fotos no tópico pra mostrar o ID da emissora).​

Membro conhecido
Jun
398
693
Não é resistência, é sim briga por audiência, essa briga no horário do almoço é ferrenha entre as 3 principais emissoras de Tv no ES. Ninguém quer perde e da munição para o concorrente.

Membro conhecido
Oct
1,661
2,430
Já aqui na Paraíba, as TVs Cabo Branco, Correio e Tambaú transmitem normalmente, e ao vivo, seus noticiários na hora do almoço de sábado. A Arapuan tem por volta das 11h (teve um dia desses em que não foi ao ar, por conta da corrida da Fórmula 1).

Membro ativo
Dec
48
123
Aqui em Belém, só o SBT das grandes que não tem jornalismo no sábado. A tarde, a TV Liberal com o seu JL 1, a Record, com o Balanço Geral, depois da Escola do Amor, e a RBA, com uma edição de meia hora do Bora Cidade. A noite tem o JL2 na TV Liberal, e o Jornal RBA, antes do Jornal da Band.

Membro conhecido
Jun
398
693
Gente essa pessoa chuta ela não tem credibilidade nenhuma.

D

Deleted member 5645

Guest
Gente essa pessoa chuta ela não tem credibilidade nenhuma.
E o cenário novo, gc, vinheta nova (e moderna) da Tribuna vai sair quando mesmo ? quando perder o SBT né .

Tá faltando agrumento você !

D

Deleted member 5645

Guest
Hoje um ajuste no quadro "trailer da cidade" nos telejornais da TV Vitória.

Por conta do periodo eleitoral, secretários de ´prefeituras não podem dar entrevistas para emissoras de TV e nem filmar obras públicas. Era comum alguns secretários usarem o quadro para fazer palanque politico ao vivo nos telejornais, principalmente em Vitória onde o prefeito é do mesmo partido de um apresentador da emissora e óbvio principal anunciante da emissora.

Agora o quadro, para cumprir contrato com anunciantes, está focando em reclamações pontuais, tipo buraco nas ruas, falta de médico em posto de saúde e reclamações de insegurança nas ruas.

D

Deleted member 5645

Guest
Eu vou responder mais um ataque seu pela ultima vez.

Quando eu disse "Até onde eu saíba" e por que é a informação que eu tenho conhecimento. Só tinha conhecimento da TV A Critica, ex-afiliada da Record que exibia a Escola do Amor em grande parte do ano devido a emissora na época não tinha jornalismo local aos finais de semana.

Sobre a TV Cidade de São Luis, é a emissora afiliada da Record que eu menos conheço, pois não tenho interesse em saber da televisão do Maranhão.

Agora se não sabe intepretar texto... não posso fazer nada

Vai ser a ultima vez que vou responder algum ataque seu! - Daqui pra frente tudo que é ofensa pessoal será dado print e tomarei providencias a sua pessoa.