No caso do analógico foi enviado pela TV Capixaba, lamento que a informação estivesse desatualizada pois a fonte é confiável. Questionei a pessoa que enviou a informação do digital. O técnico diz que o sinal foi ligado faz uma semana e deveria estar cobrindo todas as cidades citadas.Minha fonte sou eu mesmo. Moro em uma dessas localidades, fiz a busca e não há esse sinal ativo. Também pedi a amigos das outras cidades a fazer a busca e também não há sinal.
Eu não fiz a postagem com achismo. Fiz na certeza do que estou falando.
Então André, de onde eu moro até as torres da Serra de Boa Esperança, em linha reta, estou a 7km de distância. Fiz a busca e não tem esse sinal. Desde que a Tv Capixaba começou a distribuir o sinal por satélite, ela abandonou totalmente sua torre na Serra de Boa Esparança.
Essa de informar o sinal digital no site, aconteceu no sinal analógico. A Tv Capixaba já não tinha mais o transmissor analógico na minha localidade a anos e do nada a pessoa informa no site que na localidade tinha o sinal da Tv Capixaba no canal 09, sendo que esse canal aqui sempre foi da Tv Gazeta.
Claro que isso não é novidade para ninguém, mas como esses dias aí foi postado uma mentira e vcs sabem de quem kkkk…. Tá ai
Sim... a fake Suzana Freire.Claro que isso não é novidade para ninguém, mas como esses dias aí foi postado uma mentira e vcs sabem de quem kkkk…. Tá ai
Tenho medo não kkk foi só de onda…Sim... a fake Suzana Freire.
Não tenham medo de mencionar sem ameaça de processo!
Se a fake nos processar, saberemos o real nome depois.
Sim... a fake Suzana Freire.
Não tenham medo de mencionar sem ameaça de processo!
Se a fake nos processar, saberemos o real nome depois.
O Roberval foi promovido a moderador, ou seja, ele também pode dar banO banimento dele já cessou. A qualquer momento ele pode voltar a postar aqui. Fica evidente a conivência da administração do fórum para com esse usuário.
Mas caso ele retorne, vou continuar ridicularizando. A minha arma é essa!
O banimento dele já cessou. A qualquer momento ele pode voltar a postar aqui. Fica evidente a conivência da administração do fórum para com esse usuário.
Mas caso ele retorne, vou continuar ridicularizando. A minha arma é essa!
O Roberval foi promovido a moderador, ou seja, ele também pode dar ban
Exatamente isso, a Tv Tribuna tem minutos na vice ou liderança, e é uma das maiores audiências do sbt no Brasil.Marca de sucesso, Balanço Geral desbanca SBT e assusta a Globo pelo país
Com Reinaldo Gottino em SP, Tino Júnior no RJ e Marcus Pimenta no PA, entre outros, o Balanço Geral vai muito bem em todo o Brasil, se consolidando como uma marca de sucesso.natelinha.uol.com.br
A TV Tribuna vai mal na audiência no horário do Balanço Geral , mas ainda é uma das melhores audiências do SBT , em Vitória tem 3,5 de audiência , só 3 cidades tem mais audiência que Vitória, Curitiba 4,6 , Recife 4,0 e Goiânia com 3,5 , o BG perdeu de 9,5 para 11,7 da Globo , o a pesquisa é de todo o mês de maio , lembrando que essa pesquisa é todo horário do BG , o jornal da Tribuna pode ter boa audiência e ser vice líder , por que na soma entra também as novelas da tarde , e isso prejudica a media da Tribuna , a Tribuna para os padrões atuais do SBT , é uma das 4 a superar a barreira dos 3 pontos , no DF tem 1,1 e Belém tem 1,0 , ambas emissoras próprias do SBT .
É uma relação de amor e ódio.Exatamente isso, a Tv Tribuna tem minutos na vice ou liderança, e é uma das maiores audiências do sbt no Brasil.
Agora uma coisa que eu não entendo. O sbt não quer mais continuar com a tribuna, mas vive pedindo matérias, entradas ao vivo como por exemplo com a Apresentadora do TN2 no tá na hora, e o trato entre às partes é muito bom, com apresentadores exaltando a emissora.
Linda reportagem da TV TRIBUNA no TÁ NA HORA/SBT.
Qualidade e profissionalismo da equipe.
Grandes profissionais.
Pode até ser mantido uma "certa" cordialidade, mas da parte do SBT, infelizmente, eles já jogaram a toalha!!
É uma relação de amor e ódio.
Não se enganem... um dia acaba.Pode até ser mantido uma "certa" cordialidade, mas da parte do SBT, infelizmente, eles já jogaram a toalha!!
Isso é, se a Tribuna quiser renovar o contrato em 2028Não se enganem... um dia acaba.
Melhor eles renovarem ad eterno logo hahhahahahahIsso é, se a Tribuna quiser renovar o contrato em 2028
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?