Membro conhecido
- Sep
- 4,746
- 5,981
Confira quais são os 53 municípios capixabas que ainda usam TV Analógica:Em 53 municípios capixabas ainda funciona a velha TV analógica - Grafitti News :: Informação e Publicidade Legal
Em todo o Brasil, são 1.165 cidades onde as TVs ainda recebem o antigo sinal…grafittinews.com.br
ES | Afonso Cláudio |
ES | Água Doce do Norte |
ES | Águia Branca |
ES | Alfredo Chaves |
ES | Alto Rio Novo |
ES | Anchieta |
ES | Apiacá |
ES | Aracruz |
ES | Atílio Vivácqua |
ES | Boa Esperança |
ES | Bom Jesus do Norte |
ES | Brejetuba |
ES | Conceição do Castelo |
ES | Divino de São Lourenço |
ES | Dores do Rio Preto |
ES | Ecoporanga |
ES | Governador Lindenberg |
ES | Ibatiba |
ES | Ibiraçu |
ES | Ibitirama |
ES | Iconha |
ES | Irupi |
ES | Itaguaçu |
ES | Itapemirim |
ES | Itarana |
ES | Jaguaré |
ES | Jerônimo Monteiro |
ES | Laranja da Terra |
ES | Mantenópolis |
ES | Marataízes |
ES | Marechal Floriano |
ES | Marilândia |
ES | Mucurici |
ES | Muqui |
ES | Pancas |
ES | Pedro Canário |
ES | Pinheiros |
ES | Piúma |
ES | Ponto Belo |
ES | Presidente Kennedy |
ES | Rio Bananal |
ES | Santa Leopoldina |
ES | Santa Maria de Jetibá |
ES | Santa Teresa |
ES | São Domingos do Norte |
ES | São Gabriel da Palha |
ES | São José do Calçado |
ES | São Roque do Canaã |
ES | Sooretama |
ES | Vargem Alta |
ES | Venda Nova do Imigrante |
ES | Vila Pavão |
ES | Vila Valério |
OFF: A Band chutou mais uma afiliada de sua rede, a TV Goiânia, no estado de Goiás.
Não sei, pergunte pros advogados e o juiz, todos envolvidos no caso SBT-Tribuna.Falta quanto para a Band se livrar da TV Capixaba mesmo e assinar com a Tribuna ou Rede Sim ?
E outro não é possível a Rede SIM se afiliar a Band pelo fato de ter assinado com o SBT sem cláusulasEm crescimento, Band tira afiliada da Record e deixa concorrente sem sinal em Goiás
Investindo na expansão de sua rede, a Band fechou contrato com a TV Sucesso, até então afiliada da Record em Goiás, para o ano de 2024www.tvpop.com.br
Não sei, pergunte pros advogados e o juiz, todos envolvidos no caso SBT-Tribuna.
Caracas, 60 dias de fériasAs mudanças nas emissoras de tv capixabas (exceto Rede Gazeta e TV Vitória) agora é só no proximo ano mesmo. O STF entrou de férias e só volta em fevereiro.
Se eu nao me engando o judiciário volta em 01/02, mas não duvide se eles ampliarem as férias até o carnaval e só voltar dia 19/02/2024 (segunda depois do carnaval).Caracas, 60 dias de férias
Bem provávelSe eu nao me engando o judiciário volta em 01/02, mas não duvide se eles ampliarem as férias até o carnaval e só voltar dia 19/02/2024 (segunda depois do carnaval).
Não consegui entender essa portaria sobre o desligamento da Tv Analógica. Certeza que no meu município a prefeitura desconhece a Portaria do Min das Comunicações sobre o desligamento já em Dezembro de 2023. Mas para falar a verdade na sede e nos distritos só tem um transmissor transmitindo sinal da Tv Gazeta, mesmo assim 90% da pessoas assistem pela OiTv ou pela SkyConfira quais são os 53 municípios capixabas que ainda usam TV Analógica:
ES Afonso Cláudio ES Água Doce do Norte ES Águia Branca ES Alfredo Chaves ES Alto Rio Novo ES Anchieta ES Apiacá ES Aracruz ES Atílio Vivácqua ES Boa Esperança ES Bom Jesus do Norte ES Brejetuba ES Conceição do Castelo ES Divino de São Lourenço ES Dores do Rio Preto ES Ecoporanga ES Governador Lindenberg ES Ibatiba ES Ibiraçu ES Ibitirama ES Iconha ES Irupi ES Itaguaçu ES Itapemirim ES Itarana ES Jaguaré ES Jerônimo Monteiro ES Laranja da Terra ES Mantenópolis ES Marataízes ES Marechal Floriano ES Marilândia ES Mucurici ES Muqui ES Pancas ES Pedro Canário ES Pinheiros ES Piúma ES Ponto Belo ES Presidente Kennedy ES Rio Bananal ES Santa Leopoldina ES Santa Maria de Jetibá ES Santa Teresa ES São Domingos do Norte ES São Gabriel da Palha ES São José do Calçado ES São Roque do Canaã ES Sooretama ES Vargem Alta ES Venda Nova do Imigrante ES Vila Pavão ES Vila Valério
Uma fonte me falou que já Compraram câmeras novas.Camargão apresentando o jornal de sábado e qualidade das câmeras de estúdio muito melhor. Ficou top até
!
Vi no Youtube hoje e parece que deu uma melhorada.Camargão apresentando o jornal de sábado e qualidade das câmeras de estúdio muito melhor. Ficou top até
!
Eles devem ter feito algum teste, acho que não é com as câmeras novas ainda…Vi no Youtube hoje e parece que deu uma melhorada.
Estou passando o Reveillon no ES e amanhã devo assistir o jornal pela TV.
Calma, isso não aconteceu... ainda. A previsão é que a TV Gazeta de Alagoas vai ser sim chutada. A TV Asa Branca Alagoas (sim, esse é o nome da emissora) vai retransmitir a Globo, no momento está transmitindo, de modo provisório, o Canal Futura, a estréia oficial da TV Asa Branca Alagoas ainda não aconteceu, mas vai acontecer.Gente!!!
A Globo chutou a afiliada de Alagoas mesmo ou foi só alerta falso?
Se chutou de vez não acredito..
E mostra que a Globo tem alguma coisa com a justiça brasileira , não é possível
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?