A Rede Massa tem uma boa programação!Sim, o SBT está totalmente capenga e é muito difícil a afiliada ir bem qdo a cabeça de rede tá mal, acho que a exceção é a Rede Massa no Paraná, que tá indo bem apesar de tudo...
A Rede Massa vai muito bem no telejornal “Tribuna da Massa”, é a que tem a melhor audiência entre as afiliadasA Rede Massa tem uma boa programação!
Como falei vem novidades por aí, e muito em breve vc vai queimar a língua rsrs, fiquei sabendo mais não posso contarOntem teve encontro de afiliadas do SBT no Guarujá/SP no hotel de Silvio Santos e diretores das afiliadas estão lá mostrando seus projetos na convenção.
As afiliadas do SBT do Nordeste por exemplo mostraram a força das transmissões da Copa do Nordeste, a TV Serra Dourada mostrou o novo programa da Syvie Alves (ex-Record Goiás).
Ninguem da Tribuna compareceu ao evento, já que não tem o que mostrar, não tem projetos, não tem nada, uma emissora vazia e desmotivada. E isso é desde 1985 e não de agora.
resta saber o que vai vim mesmo ou é mais um programa de aluguel que ninguem assiste.Como falei vem novidades por aí, e muito em breve vc vai queimar a língua rsrs, fiquei sabendo mais não posso contar
A Torcida dela é sempre pelo contra.Como falei vem novidades por aí, e muito em breve vc vai queimar a língua rsrs, fiquei sabendo mais não posso contar
Quando a emissora divulgar eu repostoA Torcida dela é sempre pelo contra.
Fala aí a Novidade.
Será que é uma reviravolta?
Mais uma coisa que eu percebi, que as matérias do tribuna notícias estão sendo exibidas em FULLHDQuando a emissora divulgar eu reposto, gostaria de falar mais o amigo pediu segredo, não quero quebra a confiança dele… se não, eu não consigo mais informações privilegiadas kkkk
Ninguem da Tribuna compareceu ao evento, já que não tem o que mostrar, não tem projetos, não tem nada, uma emissora vazia e desmotivada. E isso é desde 1985 e não de agora.
VerdadeNunca perde a oportunidade de falar (mal) da Tribuna, não é mesmo? Impressionante! E já que você tem todo esse amor, toda essa paixão pela emissora (deve até dormir pensando nela), que tal você mandar seus projetos para que ela melhore, já que a emissora está tão ruim assim? Procure ajudar a emissora e reclame menos!
Passei mais de 15 anos seguidos reclamando, mandando e-mail e escrevendo nas antigas paginas de relacionamentos (hoje redes sociais) criticando a baixa qualidade da programação da emissora e sugerindo mudanças na programação da emissora, como um programa policial e um programa popular na faixa do almoço das 11h as 14h e qual o dia que a diretoria (antiga) ouviu o telespectador ? Nenhum!Nunca perde a oportunidade de falar (mal) da Tribuna, não é mesmo? Impressionante! E já que você tem todo esse amor, toda essa paixão pela emissora (deve até dormir pensando nela), que tal você mandar seus projetos para que ela melhore, já que a emissora está tão ruim assim? Procure ajudar a emissora e reclame menos!
Meu amigo Torino Márquez parou para ser deputado… Indrid decidiu se aposentar depois bons anos de Trabalho na Rede Tribuna, Débora casou e foi morar em outro estado, Vinícius tinha um sonho e foi viver esse sonho, conhecendo outras emissoras, cabeça de rede e a Globo… por tando não falei coisas que vc não sabe ok.Passei mais de 15 anos seguidos reclamando, mandando e-mail e escrevendo nas antigas paginas de relacionamentos (hoje redes sociais) criticando a baixa qualidade da programação da emissora e sugerindo mudanças na programação da emissora, como um programa policial e um programa popular na faixa do almoço das 11h as 14h e qual o dia que a diretoria (antiga) ouviu o telespectador ? Nenhum!
Já que não dava ouvidos que o telespectador quer assistir parei de assistir a programação da Tribuna. Não é atoa que Torino Marques, Ingrid, Débora Moraes, Vinicius Rangel e outros sairam fora da emissora e faz sentido.
Hoje se eu preciso assistir o SBT eu acompanho por afiliada de outro estado como a TV Aratu, TV Jornal, TV Jagnadeiro ou qualquer outra que tenha sinal no Youtube.
Se algum dia a TV Tribuna quiser mudar a programação, reformular tudo, se modernizar, deixar de ser acomodada e ir pra cima da concorrencia, competindo com a TV Gazeta e TV Vitória eu vou avaliar, se eu gostar eu faço elogio.
Eu acho top quando as emissoras fazem essas divulgações.TV Canção Nova amplia sinal digital em Vitória - Assessoria de Imprensa
O sinal digital da TV Canção Nova, canal 24.1, em Vitória (ES), teve sua potência aumentada nesta sexta-feira, 29 de setembro de 2023. Além do maior alcance, os conteúdos de evangelização chegam com mais qualidade. Recomenda-se aos telespectadores da região que...assessoria.cancaonova.com
Semana passada a Canção Nova divulgou que digitalizou a última cidade onde era só analógico... pelo jeito agora vão investir em melhorias de sinal onde a recepção é mais precária.Eu acho top quando as emissoras fazem essas divulgações.
As outras emissoras podiam ser iguais, "Ativamos o sinal em tal lugar"
As vezes passa desapercebido pela população, a pessoa gasta uma fortuna
em TV a cabo ou satelite pra ver só TV aberta (Sim quem tem pague pra ver tv aberta) e não sabe que ao lado dela
tem o transmissor daquela emissora, que pode ver de graça. Salvo aquelas localidades que nem todas as emissoras
tem sinal terrestre, que usa uma parabolica que as vezes ainda não é SatHD Regional, mas isso é outro assunto.
Mas era bom investirem na publicidade, fazer um banner perto dos transmissores ou pela cidade mesmo. É o que falta hoje...
Semana passada a Canção Nova divulgou que digitalizou a última cidade onde era só analógico... pelo jeito agora vão investir em melhorias de sinal onde a recepção é mais precária.
A Canção Nova vive exclusivamente de doações dos fies, talvez a emissora tenha muita dificuldade de fazer manutenção nas retransmissoras.Semana passada a Canção Nova divulgou que digitalizou a última cidade onde era só analógico... pelo jeito agora vão investir em melhorias de sinal onde a recepção é mais precária.
E inclusive comprou a TV Jornal de Aracaju em 1997 por migalhas sendo que a proposta da Record era bem maiorA Canção Nova vive exclusivamente de doações dos fies, talvez a emissora tenha muita dificuldade de fazer manutenção nas retransmissoras.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?