HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Mar
5,707
13,565
Ao que parece, sim. Atualmente, a "TV Templo" possui cobertura nas regiões de São Paulo/SP, Rio Branco/AC e Brasília/DF. E pode ser que haja uma expansão da emissora pelo país, como se já não bastasse a CNT.

Quanto a RBTV, não se sabe se voltará ao ar em Vitória. A Rede Brasil também está fora do ar em várias cidades...
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
3,025
2,394
A RBTV tinha que ativar seu sinal e colocar o canal 2 para os capixabas.



Apesar que as séries e conteúdos não serem legalizados.
 
Membro conhecido
Dec
2,086
3,839
A TV Sim, afiliada do SBT no Espírito Santo, será a primeira emissora da América Latina a implantar o novo transmissor de última geração R&S TE1. O equipamento, fabricado pela alemã Rohde & Schwarz, foi lançado durante a NAB 2025, maior feira de tecnologia de rádio e televisão do mundo, realizada em Las Vegas. A novidade marca um avanço técnico que ampliará a cobertura e a qualidade do sinal aberto no estado.
 
Membro conhecido
Sep
5,234
7,007
Na verdade... é a TV SIM.
Usar SBT no título pra dizer que é TV SIM no texto é mais um caso de jailclick (caça-clique).​
 
Membro conhecido
Sep
1,344
2,466
Membro conhecido
Dec
2,086
3,839
Novo membro
May
3
7
26/04/2025 - São Gabriel da Palha - ES
VC 8.1: Substituído TV Capixaba (Record News) por TV SIM (SBT), mudando o VC para 10.1 mantendo o canal físico 32D.​
Acredito que para essa mudança, eles pegaram o sinal que a TV SIM tem no satélite (Amazonas Banda C) pois de onde vem os sinais das Torres da Serra de Boa Esperança (Colatina) a Tv Sim não tem transmissor lá ainda, somente a Record News, Gazeta Noroeste e Tv Vitória). Tv Tribuna tinha um transmissor lá mas desligou.
 
Novo membro
May
1
2
Boa noite a todos.
Poderiam republicar os canais disponiveis na Grande Vitó´ria?
Não sei se é software desatualizado das minhas TVs Samsung de 2012 e outra de 2014, mas antigamente pegava TVAles, Senado, etc.
Outra duvida: o canal 8.1 TV Record News não pego mais aqui.
E alguns ficam saindo e voltando.
Hoje instalei amplicador de antena da Aquário nas duas TVs e nada do canla 8.1.
desde já agradeço.
 
Novo membro
May
3
7
Eu sempre consulto por esse site. Segue o link dos canais de Vitória (Região Metropolitana)
 
Aug
54
49
Rui, O Senhor Poderia Assumir o SBT em Minas Gerais. A TV Alterosa é muito ruim tá cheio de reclamação. Um Conjunt seria bom para as duas