Membro conhecido
- Sep
- 1,162
- 2,002
Fiz uma média das views que a TV Sim e a TV Tribuna ES tiveram essa semana no YouTube, durante as transmissões ao vivo. E ficou assim:Deve ser alguém da TV Sim que fornece os números pra essas páginas.
Teria algum motivo plausivel pra RedeTV! ES cortar a Série B da programação?
A RedeTV tá nem aí para as afiliadas, e igualmente elas não ligam para a programação da rede. Certeza que a do ES não é a única que cortou.o amadorismo de sempre da redetv
A Pampa sempre cortouA RedeTV tá nem aí para as afiliadas, e igualmente elas não ligam para a programação da rede. Certeza que a do ES não é a única que cortou.
A RedeTV tá nem aí para as afiliadas, e igualmente elas não ligam para a programação da rede. Certeza que a do ES não é a única que cortou.
Exatamente que ia dizer, no RS, ocorreu o mesmo, mas de outras vezes já fazem isso, será que a afiliada que transmitir tem que "ajudar" a bancar?A Pampa sempre cortou
De fato a "primeira afiliada" do SBT News é a Nordestv
Ainda está transmitindo o SBT NEWS?De fato a "primeira afiliada" do SBT News é a Nordestv
SimAinda está transmitindo o SBT NEWS?
Eu só não entendi pq o sbt news não pode ser um sub canal do SBT.
Essa não sei te responder, quem deve saber é o @Gutherng ou o @Bruno Leonard.Eu só não entendi pq o sbt news não pode ser um sub canal do SBT.
tipo 7.1 e 7.2?
tipo 7.1 e 7.2?
Algumas afiliadas do SBT têm seu canal alternativo (x.2), alguns estão fora do ar.Essa não sei te responder, quem deve saber é o @Gutherng ou o @Bruno Leonard.
Talvez seja porque o SBT tem muita afiliada.... no interior. Muitas delas já tem muita dificuldade em usar o sinal digital e ainda existe emissora que opera apenas no analógicoEu só não entendi pq o sbt news não pode ser um sub canal do SBT.
tipo 7.1 e 7.2?
tipo 7.1 e 7.2?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?