Nome conhecido que perdeu a última eleição... Dá pra fazer um pequena listinha: Douglas Camargo? Phelipe Lemos? Ted Conti? Aposto no Douglas, os outros 2 não fazem a linha policial... Mas pagando bem, que mal tem?Pelo que eu consegui apurar sobre essa nova emissora afiliada do SBT no ES, a Rede SIM, em sua primeira fase terá um telejornal das 11:00 as 11:45 da manhã, um programa policial das 11:45 as 13:30 e um programa de variedades das 13:30 as 14:20. Não haverá telejornais na faixa da manhã e na faixa noturna e nem aos finais de semana, esses só virão apenas em 2024.
O apresentador desse programa policial já foi definido, o susposto apresentador já foi candidato a um cargo politico na eleição passada e não venceu. Os demais telejornais e programas serão com profissionais que já atuam na atual Record News ES, mas devem reforçar a equipe de jornalismo contratando nomes conhecidos de outras emissoras.
Não tenho informações a respeito.Será que a TV Tribuna tá com uma boa audiência durante o especial dos 60 anos do Programa Silvio Santos?
Foi mais um motivo para desfiliaçãoNão tenho informações a respeito.
Pelo que fui informado nos dias uteis a TV Tribuna chega a ficar em 5º lugar no ibope, perdendo até para a TV Capixaba e TVE em inumeros horários.
O Jornal do meio dia que chegou a dar 17 pontos na década passada sofre para dar 0,1 ponto em pleno meio dia.
O tal do Circulando com Lu Lima que a emissora insiste em manter esse troço no ar dá zero no ibope (ninguem assiste).
A Falta de investimentos na emissora reflete nesses resultados que prejudicam o SBT no PNT.
O pior será se o sbt ficar sem sinal aqui no estado capixaba.Pelo jeito a nova afiliada do SBT no ES só será anunciada na semana que vem
Esse é o problema, não sei se a TV Capixaba tem cobertura por todo o estado como a Gazeta, Vitória, Tribuna e Record News.O pior será se o sbt ficar sem sinal aqui no estado capixaba.
Acho que não tem :/Esse é o problema, não sei se a TV Capixaba tem cobertura por todo o estado como a Gazeta, Vitória, Tribuna e Record News.
Os municípios que serão beneficiados com essa autorização são: Iturama (MG), Belo Horizonte (MG), Serra (ES), Guarapari (ES), Linhares (ES) e Paranaíba (MS).MCom libera sinal digital para seis canais em diferentes cidades; confira
Algumas cidades pelo interior do Brasil tiveram a liberação do sinal digital para alguns canais de televisão aberta.www.minhaoperadora.com.br
Mas que canal de Tv está autorizado para transmitir? Ou esse canal é da prefeitura e ela retransmite o que quiser como é feito no sinal Analógico?MCom libera sinal digital para seis canais em diferentes cidades; confira
Algumas cidades pelo interior do Brasil tiveram a liberação do sinal digital para alguns canais de televisão aberta.www.minhaoperadora.com.br
Já eu estou apostando que a TV Sim já está com a mão pra "virar a chave" do sinal deles da RecordNews para o SBT!O pior será se o sbt ficar sem sinal aqui no estado capixaba.
Bem capaz que isso aconteça o mais breve possível.Já eu estou apostando que a TV Sim já está com a mão pra "virar a chave" do sinal deles da RecordNews para o SBT!
Eu tbm estou apostando nisso.Já eu estou apostando que a TV Sim já está com a mão pra "virar a chave" do sinal deles da RecordNews para o SBT!
Está previsto para esta semana.Já eu estou apostando que a TV Sim já está com a mão pra "virar a chave" do sinal deles da RecordNews para o SBT!
Pelo jeito a nova afiliada do SBT no ES só será anunciada na semana que vem
Já eu estou apostando que a TV Sim já está com a mão pra "virar a chave" do sinal deles da RecordNews para o SBT!
com certeza já tem algum acerto, mas pelo menos devem esperar encerrar a afiliação e que possa entrar imediatamente a nova afiliada!!!Está previsto para esta semana.
E inclusive em 2015, a TV Jangadeiro então afiliada da Band anunciou que iria voltar pro SBT 3 semanas antes da troca.Acho que vão anunciar em breve, não vão deixar o estado dias sem SBT.
Lembrei de quando a TV Globo desfiliou a TV Leste de Gov. Valadares e assinou com a Inter TV dos Vales. 0h em ponto a TV Leste cortou o sinal do Jornal da Globo e passou a exibir um informe. Vale rever o vídeo a título de curiosidade! O corte do sinal se dá em 3:34
Provavialmente por conta do feriadão e muita gente viajou devem anunciar para essa semana a troca de emissoras, pelo menos por parte da Rede Sim. Terão que fazer muito marketing nas redes sociais e publicidade nas ruas para avisar da mudança de bandeira.com certeza já tem algum acerto, mas pelo menos devem esperar encerrar a afiliação e que possa entrar imediatamente a nova afiliada!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?