HDTV Espírito Santo

D

Deleted member 5645

Guest
Extra:

TV Tribuna ES transmitirá grandes eventos do Carnaval de Pernambuco


A TV Tribuna ES, em parceria com a TV Tribuna PE, retransmitirá ao vivo para o Espírito Santo e Pernambuco três grandes eventos do Carnaval pernambucano: o Olinda Beer (domingo, 23/02), o Galo da Madrugada (sábado, 01/03) e a cobertura completa do Carnaval de Pernambuco (de 28/02 a 04/03). Os detalhes técnicos da transmissão serão finalizados nesta semana.

Além disso, no domingo de Carnaval (02/03), a TV Tribuna ES exibirá exclusivamente para o Espírito Santo o desfile do Bloco Regional da Nair.

A emissora também estuda a possibilidade de retransmitir as festividades do São João de Caruaru, em junho, para o público capixaba.
 
Membro ativo
May
66
128
Gente, é coisa da rede ou é só na SIM que parece que estou assistindo algo pela internet?
 
Membro conhecido
Mar
2,390
4,271
A TV Maanaim ainda pega no 18.2?
No instagram estão anunciando que agora é 16.2.

 
Membro conhecido
Sep
1,020
1,621
Na multiprogramação da TV Foz?
 
Membro conhecido
Jun
398
692
Parece coisa da cabeça do Reinaldo como sempre, vou procurar saber.
 
Membro conhecido
Jul
260
556
Vamos procurar saber com fonte segura.
 
Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
 
Membro conhecido
Sep
3,939
3,732
Ex-jornalista da TV Gazeta ES é condenada por falsa acusação de assédio.
A jornalista Laura de Morais Borges, ex-funcionária da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, foi condenada pela Justiça por fazer falsas acusações de assédio e perseguição.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, ela trabalhou como repórter durante cinco meses na emissora e, após a sua demissão, acusou o jornalista Bruno Dalvi Rampinelli, editor-chefe da TV Gazeta Sul, de assédio moral, sexual e perseguição.

Laura atacava Bruno e fazia as falsas acusações por meio de seus perfis nas redes sociais durante quatro anos e, mesmo após a sua condenação, continuou com os ataques. Na semana passada, Laura retirou seus perfis nas redes sociais do ar e teve que postar uma retratação no perfil de seu advogado no Instagram.

No texto, a jornalista confessou que espalhou mentiras sobre Bruno, acusando-o de crimes que ele nunca cometeu. Mesmo após ser condenada pela Justiça e ter pago uma indenização por danos morais a Bruno, Laura de Morais insistiu nesses ataques infundados até ser presa por decisão judicial.

Confira, na íntegra, a retratação:

"Eu, LAURA DE MORAES BORGES, representada pelo Dr. Victor Lima Albuquerque, OAB-AL nº 18.562 e OAB-PE nº 56.263, venho a público admitir, por livre e espontânea vontade, que fiz falsas acusações contra o jornalista Bruno Dalvi Rampinelli entre os anos de 2021 e 2024.

Espalhei uma série de mentiras sobre ele, chegando ao ponto de acusá-lo de crimes que ele nunca cometeu. Usei as redes sociais para divulgar informações falsas, atingindo sua honra, dignidade e intimidade.

Com isso, cometi crimes de injúria, difamação, calúnia e perseguição. Mesmo depois de condenada pela Justiça e de ter pago a ele indenização por danos morais, eu insisti nesses ataques sem fundamento até que fui presa por decisão judicial.

Quero deixar claro que nunca tive qualquer tipo de contato com Bruno Dalvi Rampinelli – seja pessoalmente, por telefone, ou por mensagem – nem na época em que trabalhei na TV Gazeta Sul, nem depois.

Bruno Dalvi Rampinelli nunca foi suspeito de assédio moral ao longo de seus quase 25 anos de carreira, e sequer respondeu a processo ou foi alvo de denúncia do gênero.
Tudo isso foi criação da minha cabeça.

Diante da gravidade do que fiz, peço desculpas a Bruno Dalvi Rampinelli pelos transtornos que causei ao longo desses mais de quatro anos.

Assinado,
Laura de Moraes Borges"

Por: Allan Henrique/Fala Mais Online
 
Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Quem diria, a Tribuna parecia ostentar bons números nos últimos meses como SBT, com esse mesmo TN1, e agora tá perdendo pra uma TV que nem começou ainda a programação local dessa faixa...

P.S.: não lembro exatamente em quais horários esses picos aconteciam, bem provável que fossem das 11h às 11h45, quando ainda não há outros jornais locais no ar (fica a dica para a TV Sim). Agora o TN1 começa às 12h...
 
Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
Que absurdo... quase acaba com carreira do jornalista com mentiras. Isso lembra dois casos: há quase 10 anos atrás, uma jovem acusou político por este crime horrível que não tinha cometido, sendo indiciada por falso testemunho e denúncia caluniosa (ela nunca pagou indenização até hoje e ainda faz acusações falsas); outro caso no ano passado (2024), da jovem acusou streamer de jogos por anos até fazer acusação (ela nunca formalizou a denúncia contra ele, o que leva a crer ser acusação falsa), que levou o cara ser massacrado nas redes sociais e entrar na Justiça contra ela e os canceladores (o processo corre em segredo judicial).​
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,750
4,314
E certamente a TV Sim irá começar o Alô Espirito Santo as 11h00, mas ainda não sabemos em que dia irá iniciar.
 
D

Deleted member 5645

Guest
Esses horários locais que a Band disponibiliza as afiliadas também não ajuda, começar o horário local após o Meio Dia é muito tarde, enquanto que todas as outras emissoras começam antes do Meio Dia.


Deveria ou liberar as afiliadas de começar a grade local as 11h00, como ocorre na TV Tarobá no Paraná cortando o Jogo Aberto ou a Tribuna criar uma versão local do Jogo Aberto as 11h00 falando dos times do Rio de Janeiro e botar o jornal para começar as 11h45.
 
Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
E a TV SIM vai estrear mais programas locais, quem tem dinheiro consegue com o tempo audiência.
A TV Tribuna tbm eu acho q está muito bem pelas circunstâncias, imagina se pegasse uma redetv! Da vida, era traço absoluto.