HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
Alguém sabe porque nesses estados como Espírito Santo, o canal da Band e SBT não tem um canal próprio como aqui no Rio e outros estados, se afiliando a outra rede? Só uma curiosidade.
Porque não é conveniente para ambas as redes e, além disso, a Band e o SBT tinham afiliadas muito antigas, já consolidadas.​

Membro conhecido
Sep
1,728
2,457
Canal 8.1 40 UHF do Interior ES Rio Novo do Sul ES vai ser Tv Sim SBT
Até uns anos atrás era Record News ES e Tv Sim 2 3 e 4 Canais Educativo ???
A Tv Sim tem vários Transmissores Desativados pelo Interior do Espírito Santo que eram Record News HD serão reativado como Tv Sim SBT ?

a RNES parece já possuir mais canais e a antiga TV Capixaba possuía menos até entao, onde tenha somente um dos canais provável que entre com SBT!!

Membro conhecido
Jun
398
692
Agora a Rede Sim tem que ajeitar o sinal do canal do 10.1 que cai o sinal quase a todo o instante desde da TV Capixaba e o Grupo Sá Cavalcante jamais se interessou em resolver esse problema.
Primeira vez que eu concordo com o Reinaldo, ah já sei pq, pq não é Fake News.
Parabéns Reinaldo, primeira postagem sem ser fake, que continue assim.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
O vídeo está indisponível, a Sony Pictures bloqueou o vídeo por causa do filme que a Band passou na madrugada e a Tribuna esqueceu de encerrar a transmissão após a virada.​

Attachments

• Captura de tela 2025-01-01 092747.png
    170.1 KB · Visualizações: 6
D

Deleted member 5645

Guest
Jornal na bancada, ultrapassado, espero que não, mas…
O estúdio onde será gravado os telejornais da TV Sim/SBT ainda estão lacrados. Pelo que me contaram o estúdio é parecido com da TV Jornal/SBT no Recife e muito bonito, algo nunca visto no estado.

Membro conhecido
Mar
5,013
10,710
User Vip
Deixa eu ver se eu entendi: Não houve uma troca de afiliação no canal 8.1 - A emissora ainda transmite a Record News.
Mas o que não entendi, é quem está cuidando da emissora? (A TV Capixaba ou as duas - TV Capixaba/Rede Sim)

A Record News ES está sob administração da Rede Capixaba de Comunicação - Grupo Sá Cavalcante e Rede SIM.