D
Só no seu mundo encantado mesmo "fã" da Tribuna dizer que programa policial não dá ibope.Não tem pesquisa, no ES cabe mais esse tipo de telejornal. Esquece Reinaldo
E não tem emissora a venda, se tem fala o nome então ? Qual o problema de vc falar Reinaldo?…. Várias coisas que vc fala aqui caiem por terra, vc gosta de especular inventar, e atrapalhar o fórum, admito que é engraçado uma verdadeira piada, com entretenimento. Vc se esconde atrás de personagem, até que eu descobri seu verdadeiro nome, pq vc fala sempre a mesma coisa.
Só fala besteira Reinaldo.Só no seu mundo encantado mesmo "fã" da Tribuna dizer que programa policial não dá ibope.
Veja a TV Capixaba que era líder de audiência na década de 90 com Esporte Capixaba e Na Mira do Repórter é hoje dá ZERO no Ibope com os programas atuais.
O povo capixaba gosta de ver sangue e morte na televisão é não coluna social brega. A TV Vitória abandonou esse tipo de programa, e as outras??? Quanto que dá de audiência esses programinhas que ficam babando a vida das socialites e vips????
Pra mim programa policial tem que ser igual o Alô Juca da TV Aratu e Barra Pesada da TV Jangadeiro que mostra a realidade nua e crua sem cortes, com gritos e berros em defesa da população e sem dancinhas sem graça como faz um apresentador local e político no ES.
Não foi bem assim...A TV Vitória queria sair da Manchete desde de 1996 e passou mais de dois anos negociando com a Record que queria ter afiliada do Espírito Santo, mas não aceitava programas de colunismo brega da TV Vitória naquela época que tomava a grande local com tranqueiras como os programas de Wesley Sather, Tânia Buaiz e outras porcarias locais.
Se filiou a Record em 1998 e a TV Vitória permaneceu com esses programas horrorosos até 2009 quando foi ameaçada de sair da Record, daí veio o Balanço Geral e as colunas sociais da emissora foram sumindo da grade até 2018 quando o último programa do gênero, o Privilege com a "socialite" Gizella Nitz saiu do ar.
Quem vai ganhar com isso é a Band, pois a tv Tribuna tem seu público, tradição no estado e mesmo com baixa qualidade até anos atrás nunca deixou de ser participativa no estado.TV Tribuna = Band
TV Capixaba = Record News
TV SIM = SBT
Eita que 2025 já vai começar movimentado, não só no ES, como também em Alagoas e Presidente Prudente/SP.
E na Paraíba que até hoje não tem Balanço Geral kkkkO Balanço Geral, programa policial da Record exibido no horário de almoço em diversas emissoras da Record seja proprias e afiliadas desde 2002 só chegou no Espírito Santo em 2009 após pressão da Record na emissora
A TV A Crítica também não seguia o padrão RecordNão foi bem assim...
A Record ordenou que as afiliadas seguissem com o padrão Record, tanto que a Tv Tribuna de Pernambuco nem quis seguir com o padrão e foi chutada da Record em 2012 substituida pela tv clube(hoje Guararapes) que seguiu o padrão Record...
Então, nem foi porque não aceitavam programas de comunismo, a Record exigia as afiliadas implantarem o padrão Record na sua programação local.
Cara, não coloque palavras na minha boca, eu falei de sangue escorrendo.Só no seu mundo encantado mesmo "fã" da Tribuna dizer que programa policial não dá ibope.
Veja a TV Capixaba que era líder de audiência na década de 90 com Esporte Capixaba e Na Mira do Repórter é hoje dá ZERO no Ibope com os programas atuais.
O povo capixaba gosta de ver sangue e morte na televisão é não coluna social brega. A TV Vitória abandonou esse tipo de programa, e as outras??? Quanto que dá de audiência esses programinhas que ficam babando a vida das socialites e vips????
Pra mim programa policial tem que ser igual o Alô Juca da TV Aratu e Barra Pesada da TV Jangadeiro que mostra a realidade nua e crua sem cortes, com gritos e berros em defesa da população e sem dancinhas sem graça como faz um apresentador local e político no ES.
Quem vai ganhar com isso é a Band, pois a tv Tribuna tem seu público, tradição no estado e mesmo com baixa qualidade até anos atrás nunca deixou de ser participativa no estado.
Até livramento, o SBT só fica trocando de programação, parece massa de modelar, nunca fica da forma que querem...
Até onde eu sei, sobre a rede tribuna, é que terá novos cenários, e novos telejornais, isso no primeiro semestre do ano.É impressão minha, ou tinha uma ala, dentro da Rede Tribuna, que queria unir as emissoras de Pernambuco e Espírito Santo quando o SBT decidiu encerrar a parceria com a TV Tribuna?
Até onde eu sei, sobre a rede tribuna, é que terá novos cenários, e novos telejornais, isso no primeiro semestre do ano.
Apesar que a relação da Tribuna com o SBT já estavam bem desgastadas, ainda mais que a rede fez uma reportagem contra a o grupo da afiliada(que na qual eu postei o vídeo no tópico)É impressão minha, ou tinha uma ala, dentro da Rede Tribuna, que queria unir as emissoras de Pernambuco e Espírito Santo quando o SBT decidiu encerrar a parceria com a TV Tribuna?
Isso aí acho difícil, deve pegar tudo de Recife, logo etc… não tenho certeza ainda, mas deve continuar kkkQue a Tribuna aproveite e troque de uma vez por todas esse logotipo ultrapassadíssimo, pois em 1998 esse logo da Tribuna já seria considerado ultrapassado, imagina em 2024.
Quem mais se ferrou nisso foi a Tv Capixaba ao migrar para Record News, se pelo menos, tivesse novelas, séries, filmes, mas um canal restrito a notícia, em tv aberta não possui um forte apelo nacional ou interesse do público.TV Tribuna, TV Capixaba e Rede Sim selam acordo por SBT, Band e Record News no ES
Uma reunião realizada nesta segunda-feira (9) discutiu as bases do acordo, ainda não assinado, redefinindo as afiliações entre as emissoras
TV Tribuna, TV Capixaba e Rede Sim selam acordo por SBT, Band e Record News no ES
Uma reunião realizada nesta segunda-feira (9) discutiu as bases do acordo, ainda não assinado, redefinindo as afiliações entre as emissoraswww.agazeta.com.br
É a melhorzinha...Quem mais se ferrou nisso foi a Tv Capixaba ao migrar para Record News, se pelo menos, tivesse novelas, séries, filmes, mas um canal restrito a notícia, em tv aberta não possui um forte apelo nacional ou interesse do público.
Melhor ficar com a Tv Cultura, A crítica ou Rede BrasilÉ a melhorzinha...
A não ser que queiram fazer programação local e ir atrás da TV Cidade verde, TV Acrítica, Meio Norte,Rede Gazeta de sp
É a melhorzinha...
A não ser que queiram fazer programação local e ir atrás da TV Cidade verde, TV Acrítica, Meio Norte,Rede Gazeta de sp
Rede Brasil já tem emissora própria...Melhor ficar com a Tv Cultura, A crítica ou Rede Brasil
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?