Membro conhecido
- Mar
- 2,931
- 2,298
E a concessão é de VV.RedeTV! ES
Tv aberta está dificil.....RedeTV! ES
É uma emissora de TV Aberta ou uma antiga TVA?Tv aberta está dificil.....
Aí não sei te falar, só sei que a concessão dela é de Vila Velha -ES...É uma emissora de TV Aberta ou uma antiga TVA?
Portanto, com essa informação , não será surpresa que a tal instituição religiosa acabe, talvez, arrendando outros espaços pelo país afora.O canal 18 UHF é do serviço de TVA, concessionado em Vitória.
SBT não vai gostar nadinha disso...View attachment 23731TV TRIBUNA ES
Você só pode entrar na festa se for convidado, e a relação sbt/tribuna está arranhada, elas brigam na justiça, claro que tem cooperação nos telejornais com matérias jornalísticas e entrada ao vivo, o problema da Tribuna não é com o Jornalismo do sbt, mas o Teleton é feito por outras área do sbt, então possivelmente não teve o convite.Neste momento Marcão do Povo, Sonia Abrao e Alex Lopes da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia representando o estado nordestino no Teleton.
Já a Tribuna...
Mas desde 2019?Você só pode entrar na festa se for convidado, e a relação sbt/tribuna está arranhada, elas brigam na justiça, claro que tem cooperação nos telejornais com matérias jornalísticas e entrada ao vivo, o problema da Tribuna não é com o Jornalismo do sbt, mas o Teleton é feito por outras área do sbt, então possivelmente não teve o convite.
Essa igreja tem horário na Band, RedeTV! em rede nacional.Portanto, com essa informação , não será surpresa que a tal instituição religiosa acabe, talvez, arrendando outros espaços pelo país afora.
Neste momento Marcão do Povo, Sonia Abrao e Alex Lopes da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia representando o estado nordestino no Teleton.
Já a Tribuna...
Nunca na situação que a Tribuna se encontra em relação ao sbt, ela negaria um convite, isso não deve ter ocorrido (convite), bem, isso eu posso checar com muita facilidade.Mas desde 2019?
A última vez que a Tribuna mandou alguém para o Teleton foi no ano de 2018, cinco anos antes dessa briga, que foi o último ano que Torino Marques trabalhou na emissora e ainda foi depois das eleições, que ele ganhou para deputado e estava fora do ar naquele momento, mas não deixou de honrar o compromisso.
Acredito que é falta de Interesse da Tribuna em contribuir para o evento, e isso não é de hoje, podia juntar os anunciantes locais para fazer uma doação para a AACD e engajar o público local a assistir a maratona e fazer as doações. Duvido se a TV Vitória ou TV Gazeta fosse afiliada do SBT faria isso.
.
Vergonha!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?