Membro conhecido
- Sep
- 4,155
- 4,195
Grupo Paranaíba Cria Departamento De Conteu´do E Unifica Outros Setores
O Grupo Paranaíba de Comunicação está iniciando uma nova fase e unificando as áreas de Jornalismo, Entretenimento e Promoções no novo Departamento de Conteúdo. A iniciativa segue uma tendência do mercado e visa aprimorar a entrega de conteúdo para o público da região.
A novidade representa um avanço na forma de produzir e apresentar conteúdos, mantendo o jornalismo como pilar essencial, mas expandindo a atuação para outras produções.
“Apesar de o jornalismo ser nosso pilar principal, produzimos muito mais do que isso. Essa mudança valoriza toda a diversidade de conteúdos que oferecemos ao público e ao mercado, refletindo essa pluralidade na estrutura organizacional da empresa”, afirmou Danilo Caixeta, diretor de Conteúdo do Grupo Paranaíba.
Com 46 anos de história, a TV Paranaíba, as rádios Paranaíba FM e Educadora FM, e o portal Paranaíba Mais seguem inovando e se adaptando às novas demandas do setor. “É uma mudança estratégica, que abre novas oportunidades e acompanha as transformações do mercado de comunicação”, destacou o superintendente Rogério Silva.
Essa atualização segue o movimento de outras praças da RECORD e reforça o compromisso com a inovação e a excelência. O Grupo Paranaíba reafirma, assim, seu compromisso com a criação e desenvolvimento de conteúdos relevantes e dinâmicos para um público cada vez mais exigente e conectado.
Informações: Portal R7
O Grupo Paranaíba de Comunicação está iniciando uma nova fase e unificando as áreas de Jornalismo, Entretenimento e Promoções no novo Departamento de Conteúdo. A iniciativa segue uma tendência do mercado e visa aprimorar a entrega de conteúdo para o público da região.
A novidade representa um avanço na forma de produzir e apresentar conteúdos, mantendo o jornalismo como pilar essencial, mas expandindo a atuação para outras produções.
“Apesar de o jornalismo ser nosso pilar principal, produzimos muito mais do que isso. Essa mudança valoriza toda a diversidade de conteúdos que oferecemos ao público e ao mercado, refletindo essa pluralidade na estrutura organizacional da empresa”, afirmou Danilo Caixeta, diretor de Conteúdo do Grupo Paranaíba.
Com 46 anos de história, a TV Paranaíba, as rádios Paranaíba FM e Educadora FM, e o portal Paranaíba Mais seguem inovando e se adaptando às novas demandas do setor. “É uma mudança estratégica, que abre novas oportunidades e acompanha as transformações do mercado de comunicação”, destacou o superintendente Rogério Silva.
Essa atualização segue o movimento de outras praças da RECORD e reforça o compromisso com a inovação e a excelência. O Grupo Paranaíba reafirma, assim, seu compromisso com a criação e desenvolvimento de conteúdos relevantes e dinâmicos para um público cada vez mais exigente e conectado.
Informações: Portal R7