Membro conhecido
- Oct
- 518
- 600
Tô pegando aqui em Rio Real de noite, com cortes!Sinal de Aracaju
Deve ser propagação. E vc tb tem o amplificador de sinal, né?Tô pegando aqui em Rio Real de noite, com cortes!
Instalei um pré amplificador. Antes, nunca apareceu nem por segundos. Com o pré amplificador, entrou na busca de canais!Deve ser propagação. E vc tb tem o amplificador de sinal, né?
Aqui na Barra dos Coqueiros está pegando algumas radios do interior do estado.
Antigamente, quando no analógico, aqui em casa pegava de dois a três canais da Bahia pela propagação.
E a TV Atalaia de Boquim entrou constante, picotando menos, com o uso do pré amplificador lá encima da antena.Deve ser propagação. E vc tb tem o amplificador de sinal, né?
Aqui na Barra dos Coqueiros está pegando algumas radios do interior do estado.
Antigamente, quando no analógico, aqui em casa pegava de dois a três canais da Bahia pela propagação.
Qual canal da tv atalaia aí?E a TV Atalaia de Boquim entrou constante, picotando menos, com o uso do pré amplificador lá encima da antena.
Realmente não é propagação não. Continua aparecendo essa Record News desde ontem à tarde, quando mexi na minha instalação. A Atalaia aqui é o canal 35, virtual 8-1.Qual canal da tv atalaia aí?
A Record news aumentou o sinal!Realmente não é propagação não. Continua aparecendo essa Record News desde ontem à tarde, quando mexi na minha instalação. A Atalaia aqui é o canal 35, virtual 8-1.
Eu não tinha essa informação. Pelo Line-Up, achava que fosse de Boquim. Por isso, investi em amplificador. Impossível ter um sinal perfeito aqui.A Record news aumentou o sinal!
Essa TV Atalaia é a de Aracaju , não tem canal da TV Atalaia em Bquim
Rio Real é aqui na Bahia. Vc vem por Cristinápolis ou por Tobias Barreto. Fica na fronteira.Rio Real é aonde? Pelo que tentei achar, não é na cidade em Sergipe.
Rio Real é aonde? Pelo que tentei achar, não é na cidade em Sergipe.
Nas duas cidades estão no projeto Digitaliza Brasil!TV Atalaia (segundo o Line Up) liberada pra Cristinápolis e tbm pra Estância e nunca entra. PQP!
Minha antena tá apontada pra esse lado. Sempre faço a busca pra ver se aparece e nada! Tô com sinal da TV Sergipe e Pai Eterno perfeitos, pegando com chuva.Nas duas cidades estão no projeto Digitaliza Brasil!
Ainda não começaram a ativarem as estações aqui no estado!Minha antena tá apontada pra esse lado. Sempre faço a busca pra ver se aparece e nada! Tô com sinal da TV Sergipe e Pai Eterno perfeitos, pegando com chuva.
Não se vc vai conseguir sinal ai!Nas duas cidades estão no projeto Digitaliza Brasil!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?