Tenho em casa tv da LG, Samsung e Toshiba.Eu venho aqui de novo falar do atraso do Áudio e imagem da Tv Brasil na minha TV SEMP TCL ANDROID os 4 canais dessa Emissora está apresentando um defeito na modulação dos canais alguém que têm outras marcas de TV exemplos Sony,Aoc, Samsung, Panasonic,CCE, Philips, Philco esse canal aberto da Tv Brasil está apresentando dificuldade de forma imagem?? Eu sei que nas TVs LG o sinal está perfeito maís na SEMP e TCL Android esse canal está ruim sua recepção local !! Eu peço pôr favor que resolvam logo esse problema desde já agradeço muito
Isso é verdade a TV UFS tem que resolver logo esse problema na sincronização dos canais da TV Brasil!! Obrigado por responder minha mensagemTe
Tenho em casa tv da LG, Samsung e Toshiba.
LG perfeita a sincronização do audio, já Samsung e Toshiba há atraso em todos os canais do mux, chegando a ficar mudo em alguns momentos.
É repetidora da Band Bahia. Não gera nenhum programa local.Uma pergunta: existe "Band Aracaju" (isto é, com programas locais) ou o sinal no 44.1 é da Band Bahia?
Uma pergunta: existe "Band Aracaju" (isto é, com programas locais) ou o sinal no 44.1 é da Band Bahia?
assim como aquela Band Maceió que "não deveria" ter programas locais....É repetidora da Band Bahia. Não gera nenhum programa local.
Amigo....ainda a Tv Ufs afiliada a Tv Brasil de Sergipe segue apresentando os mesmos problemas relatados aquí por mim...eles tirarom o canal do ar mais nao resolverao o problema minha TV Semp tcl Android ainda seguí recebendo o Sinal da tv Brasil com atraso do audios e a imagem do canal que demora 10 segundos para formar a imagem desse canal o Sinal na verdade está pessimo porque está apresentando deficiencias para abrir a imagem e o audio terrivel atrasados ....bom como eu ja falei...esse Sinal nao está bem modulado pois em minha TV Semp tcl todos os outros canais digital forman imagem perfeitamente e o único canal que nao formata bem a imagem é a Tv Ufs afiliada a Tv Brasil ....gente por favor resolve ja esse problema ..isso é chato e terrivel assisti esse canal com esse tipo de problemasrelatados aquí..técnicos da TV Aperipe resolví isso logo ehhhh!!!Tv UFS no ar novamente. Vamos ver se solucionaram os problemas relatados aqui no fórum.
A Band em Alagoas gera programas locais de Maceio?? Ela tem jornais locais de Alagoas??? A Band aquí nao temos isso so pasa alguna merchandising do Governo de Sergipe o resto é todo programacao da Bahíaassim como aquela Band Maceió que "não deveria" ter programas locais....
A BAND RN retransmite para Alagoas boa parte da programação, mas a BAND abriu uma sucursal em Maceió , a qual produz, diretamente dos estúdios em Maceió, o "Bora NE" e o "Nordeste Acontece", os quais são gerados simultaneamente para o RN e AL. O restante da programação local é produzida no RN e retransmitida para o RN e AL (Bora NE edição do RN, BAND Mulher, Brasil Urgente RN, Boa tarde RN, Jogo Aberto RN, BAND Cidade RN, BAND Entrevista RN, além das transmissões dos Campeonatos Estaduais de Futebol do RN e AL, com exclusividade. A programação é exibida em tempo real no YouTube da BAND RN.A Band em Alagoas gera programas locais de Maceio?? Ela tem jornais locais de Alagoas??? A Band aquí nao temos isso so pasa alguna merchandising do Governo de Sergipe o resto é todo programacao da Bahía
Ahhh ok no sabía obrigado por responder minha pergunta!!!A BAND RN retransmite para Alagoas boa parte da programação, mas a BAND abriu uma sucursal em Maceió , a qual produz, diretamente dos estúdios em Maceió, o "Bora NE" e o "Nordeste Acontece", os quais são gerados simultaneamente para o RN e AL. O restante da programação local é produzida no RN e retransmitida para o RN e AL (Bora NE edição do RN, BAND Mulher, Brasil Urgente RN, Boa tarde RN, Jogo Aberto RN, BAND Cidade RN, BAND Entrevista RN, além das transmissões dos Campeonatos Estaduais de Futebol do RN e AL, com exclusividade. A programação é exibida em tempo real no YouTube da BAND RN.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?