Membro conhecido
- Sep
- 5,021
- 6,600
Eiii pessoal !! Vocês podem me dizer porque a TV Pai Eterno canal 28.1 a de Aracaju está a duas semanas sem sinal? Fora do ar ? Que estranho isso? A TV Pai Eterno Aracaju nunca ficou muito tempo fora do aro que está acontecendo ? Alguém pode me informar!!
Acredito que seja as chuvas recentes no litoral do Nordeste.TV Pai Eterno canal 28.1 de Aracaju está sem sinal a dias !!! Alguém pode resolver isso???
Eiii pessoal !! Vocês podem me dizer porque a TV Pai Eterno canal 28.1 a de Aracaju está a duas semanas sem sinal? Fora do ar ? Que estranho isso? A TV Pai Eterno Aracaju nunca ficou muito tempo fora do aro que está acontecendo ? Alguém pode me informar!!
Deve ter havido alguma discarga elétrica na torre de transmissão. Esse tempo chuvoso sempre acontece isso naquela área.TV Pai Eterno canal 28.1 de Aracaju está sem sinal a dias !!! Alguém pode resolver isso???
Para mm mudou o virtual do 29.1 para o 39.1!TV Pai Eterno canal 28.1 de Aracaju está sem sinal a dias !!! Alguém pode resolver isso???
Verdade. Voltou ao ar e mudou mesmo do 28.1 pro 39.1.Para mm mudou o virtual do 29.1 para o 39.1!
Ou uma emissora propria,ne?,o sbt nordesteÉ uma pena o SBT não ter afiliada aqui em Sergipe onde todo Nordeste acompanhou o campeonato do Nordeste menos Sergipe, infelizmente o que a tv aberta passa é o campeonato paulista e o carioca, enquanto ficamos reféns dos times do sul do país.
Seria maravilhoso termos uma nova afilhada do SBT aqui no Estado?Ou uma emissora propria,ne?,o sbt nordeste
Só perguntando... o que aparece o ID (identificação) do SBT nos televisores em Aracaju e arredores, programação (São Paulo?) local e comercial?SBT Aracaju canal 50.1 arqueiro Verde
SBT HDSó perguntando... o que aparece o ID (identificação) do SBT nos televisores em Aracaju e arredores, programação (São Paulo?) local e comercial?
Sim é uma lástima que Sergipe seja o único Estado Brasileiro que não tem Afiliada do SBT no país!! .....em primeiro lugar isso é uma vergonha nacional e local pois para nós Sergipanos não temos mídia comercial e o Estado é pouco conhecido .... às outras duas empresa Afiliada a Globo e Record já não tem serventia para mim não às assisto e não sou telespectador de jornalismo fraco e chato Cómo às Emissora dos Francos fazem!!É uma pena o SBT não ter afiliada aqui em Sergipe onde todo Nordeste acompanhou o campeonato do Nordeste menos Sergipe, infelizmente o que a tv aberta passa é o campeonato paulista e o carioca, enquanto ficamos reféns dos times do sul do país.
É verdade o SBT deveria reidivincar urgente uma Afiliada ou Rede própria em Aracaju Estado de Sergipe para que nos Sergipanos os podessemos assistir jornal local da nossa Região e divulgar a cultura e o folclore Sergipano isso sim seria genialOu uma emissora propria,ne?,o sbt nordeste
Eyyyy todos já sabemos que aqui em Sergipe não temos Afiliada do SBT para que dessa resposta??? Vc é um sem noçãoSBT HD
Programação/comerciais da rede
Rapaz é mesmo kkkkO SBT deveria ter uma afiliada no Sergipe é muito estranho não ter afiliada.
Ou uma emissora propria ,exemplo : sbt nordesteO SBT deveria ter uma afiliada no Sergipe é muito estranho não ter afiliada.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?