O problema que faz 12 anos dessa licitação da nova geradora em Aracajú e até agora nadaA emissora não pode pedir um outorga para geradora de tv, é necessário que em seu estado tenha um canal vago para geradora e que a União ache necessário abrir uma nova concorrência para uma geradora de tv na sua cidade... Depois de tudo isso a geradora interessada deve entrar na disputa com outras emissoras interessadas no canal, esse processo leva anos e depois a vencedora levará mais uns 5 anos ou mais para entrar no ar.
Sería Bom para o Estado e o Nordeste que Sergipe séria a cabeça de rede do SBT aqui no Estado e preencheria o buraco que o SBT têm em Sergipe e no Nordeste .....boa idéiaPor que o sbt,nao pede a ANATEL,uma outorga pra instalar uma geradora propria ai em aracaju,com o nome de SBT NORDESTE. que tal
Meu filho isso já temos faz anos..o problema é que parece que pagaram para freia o andamento da licitação da nova Emissora local de Sergipe ..eu vejo muita coisa errada nesse processo vejo muito lento e sem atenção para com o povo Sergipano que necesitas uma nova Emissora local afiliado ao Sbt ... E até hoje não tem resultados sobre esse processo ... parece mais uma palhaçada inventadas por gente que não tem o que fazer ... Senhor dai-me paciência..A emissora não pode pedir um outorga para geradora de tv, é necessário que em seu estado tenha um canal vago para geradora e que a União ache necessário abrir uma nova concorrência para uma geradora de tv na sua cidade... Depois de tudo isso a geradora interessada deve entrar na disputa com outras emissoras interessadas no canal, esse processo leva anos e depois a vencedora levará mais uns 5 anos ou mais para entrar no ar.
E Mais Fácil TV Aratu Aracaju Do TV Jornal AracajúPorque o Empresário Sergipano dono da Tv Jornal de Pernambuco/Sbt... não abre uma Afiliada do SBT aqui em Sergipe???ele não tem dinheiro? Bom seria bom se ele montasse uma nova Tv Jornal em Sergipe assim teríamos nosso sbt local com nossas notícias e nossa cultura, e gente
A TV Jornal tem mais cacife do que a Aratu. Porém a Aratu é uma das emissoras que disputa a nova geradora de Aracaju.E Mais Fácil TV Aratu Aracaju Do TV Jornal Aracajú
Quem pode ter feito isso é a família Franco na qual são donos da Sergipe e Atalaia.Meu filho isso já temos faz anos..o problema é que parece que pagaram para freia o andamento da licitação da nova Emissora local de Sergipe ..eu vejo muita coisa errada nesse processo vejo muito lento e sem atenção para com o povo Sergipano que necesitas uma nova Emissora local afiliado ao Sbt ... E até hoje não tem resultados sobre esse processo ... parece mais uma palhaçada inventadas por gente que não tem o que fazer ... Senhor dai-me paciência..
Concerteza isso é óbvioQuem pode ter feito isso é a família Franco na qual são donos da Sergipe e Atalaia.
Mais canais da Tv Bahiana/Tv Cultura em Salvador?ATOS DE 5 DE FEVEREIRO DE 2022
Nº 2.106 Processo nº 53500.008361/2022-43. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à FUNDACAO BRASIL ECOAR, CNPJ 07.701.981/0001-43, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Itabaianinha/SE.
Nº 2.108 Processo nº 53500.008366/2022-76. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à SM COMUNICACOES LTDA, CNPJ 05.801.067/0001-49, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Itabaianinha/SE.
Nº 2.112 Processo nº 53500.008375/2022-67. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TV NEWS - CANAL BRASILEIRO DE COMUNICACAO LTDA, CNPJ 17.962.660/0001-56, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Itabaianinha/SE.
RENATO SALES BIZERRA AGUIAR Gerente
Isso se a Maria do Carmo tivesse aceito a proposta da Record ao invés da Canção NovaAracajú E A Única Capital Sem Por Menos 3 Redes
Qual é a novidade?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?