Eu tenho pra mim que teve um engano no Lineup br. A mundial não está passando na TV METROPOLINA, somente na REDE BRASIL canal 10.1 e a REDE 10 canal 57.1Lineup colocou que TV metropolitana está passando igreja mundial View attachment 1271
Sem Dúvida o auxílio kkkO fio da minha antena se soltou há uma semana quase. E nesse meio tempo sem assistir aconteceram tantas coisas na TV... A Loading estreou e o Chapeludo perdeu a Ideal, mas se multiplicou por outros canais. Inaugurou ate o 47.1. Uma pergunta: esses fiéis do Chapeludo 99% pobres humildes, nessa época de crise onde arrumam dinheiro pra dar pra esse cara? Fazem empréstimo na Crefisa ou doam todo o auxílio emergencial, aposentadoria... Alguém me explica
Com certeza o chapeludo tem reservas guardadas para pagar aluguel de horários, mas vamos ver por até quanto tempo...O fio da minha antena se soltou há uma semana quase. E nesse meio tempo sem assistir aconteceram tantas coisas na TV... A Loading estreou e o Chapeludo perdeu a Ideal, mas se multiplicou por outros canais. Inaugurou ate o 47.1. Uma pergunta: esses fiéis do Chapeludo 99% pobres humildes, nessa época de crise onde arrumam dinheiro pra dar pra esse cara? Fazem empréstimo na Crefisa ou doam todo o auxílio emergencial, aposentadoria... Alguém me explica
Eu já vi passar na tv metropolitana TB. Não o dia todo,mas algumas horas. Tudo isso é muito confuso. E as autoridades nada fazem?Eu tenho pra mim que teve um engano no Lineup br. A mundial não está passando na TV METROPOLINA, somente na REDE BRASIL canal 10.1 e a REDE 10 canal 57.1
Toda vez que a Mundial está no ar na Rede Brasil, a TV Metropolitana ficou de fora, apenas passando filmes foi o que eu vi durante toda essa semana aqui em São Paulo.
Nunca ouvi falar dessa. É nova TB? KkkkAlguém sabe sobre isso.
Home
Últimas Notícias Entenda por que a Sexta-Feira da Paixão é o único dia em que não há missas no mundo A Semana Santa representa o período mais marcante do calendário e da liturgia cristã e católica. As celebrações se iniciam no Domingo de Ramos e terminam com a Proclamação da Páscoa. Segundo a...tvrbc.com.br
Nessa parte ele fazem vista grossa, devido que se eles fossem mais sérios uma boa parte das concessões de TV deveriam ter sido cassada como a CNT, Rede 21 e entre outras.E a Anatel e o MIC não fazem nada.
Mas não é só a anatel e o Mic! No congresso, os parlamentares da bancada evangelica, principalmente os da universal fazem pressão para não cassarem a CNT e Rede 21.Nessa parte ele fazem vista grossa, devido que se eles fossem mais sérios uma boa parte das concessões de TV deveriam ter sido cassada como a CNT, Rede 21 e entre outras.
Já estou aqui esperando a estreia. ?A Loading já tirou a contagem regressiva da tela!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?