HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
público do novo canal que aguardava com ansiedade a sua estreia.
Será que existe mesmo um público ansioso pela estréia do Loading Tv ou são somente nós foristas do HTFORUM. NET e do Portalbsd que estamos movimentando esta estreia? Tenho amigos nerds loucos por games mangas e animes que nunca ouviram falar deste canal. E mesmo aqui nos topicos somos bem poucos que mostram alguma reação. A não ser que a gde maioria seja somente leitores passivos.

Membro ativo
Dec
49
154
Que legal que o HT Forum está de volta! E eu também estou!
Um salve para todos!!! É nóis!
Acho que este novo canal, "Loading", merece todo o apoio e divulgação. Só a iniciativa de se tentar fazer televisão nos moldes tradicionais (programas/intervalos comerciais) já é extremamente louvável. Particularmente, a proposta não me interessa muito. Mas com certeza minha tv vai ganhar um canal a mais. Abraços!

Membro conhecido
Sep
388
732
SPOILER ALERT:

Notícia de hoje: O Valdemiro deixa a IdealTV na TV aberta e por assinatura no dia 3, mas nas parabólicas ele renovou e vai continuar normalmente com as pregações.
A #IdealTV seguirá existindo, mas só pelas parabólicas!!!
"Surpreendido pela notícia de que não teria o contrato renovado com a TV Ideal regular (ex- MTV), que será ocupada por um novo canal pop, o pastor Valdemiro, da Igreja Mundial, não perdeu tempo.
Ele está negociando a compra de pelo menos 12 horas diárias em outras emissoras. Segundo a coluna apurou, as tratativas já estão avançadas com a Rede Brasil, por exemplo. E a Mundial anunciou à coluna que, além da Rede Brasil, fez um acerto final e vai continuar ocupando a TV Ideal —só que por via parabólica.

Fonte: Splash do UOL por Ricardo Feltrin.