Sobre não estarem nem aí para o sinal da emissora, é isso mesmo. E não é só com essa aí, não. Aqui em Curitiba a TV A Crítica até começou com bom sinal, mas agora tá difícil. Pior que ela é um canal local aqui, um tal Super Canal 13, que transmite a TV Cultura que, por sua vez, parece não se importar com a falta de qualidade da afiliada. Essa tal afiliada só pega no quarteirão da antena e nem adianta enviar mensagem alertando que te ignoram ou te tratam comi idiota. Ora, Veja se uma afiliada da Globo tem esses problemas. Quer gostemos, quer não, tecnicamente a platinada é a melhor. Já as outras são miseráveis em programação e sinal, ficando fácil para a emissora mais popular continuar dominando.@Gutherng Vou ser bem realista com você e todos, nem procuro mais esses responsáveis pela TV A Crítica, pois observei que o canal assim como a Rede TV!, gosta de ficar no comodismo e ser fracassada. Até a TV Cidade Verde do MT, emissora independente a alguns anos, vem crescendo em todos os aspectos nas últimas semanas e hoje até esporte ''Ao Vivo'' transmitiu pela manhã. Dissica e companhia não dão á mínima se o pessoal curte a programação regionalizada em outros cantos do território nacional ou se o sinal está estável em SP, aqui ou acolá. Para eles, quem quiser que aponte uma antena parabólica da banda C para o satélite StarOne C3, da posição 75*W e pronto ... ou se tiver interferência da faixa 5G na região, que compre um LNB com filtro e solucione o caso, para desse modo acompanhar o canal amazonense com sinal FTA [aberto] sem qualquer tipo de falhas.
Legal!Ontem relatei o problema para o perfil da TV A Crítica no insta. Até agora nada de responderam, mas enfim.
Por aqui a transmissão desse canal está " travando" a cada 1 ou 2 segundo.Rede Gospel SD canal 53.2 retransmitindo a Programação: COM BRASIL TV.
View attachment 27811
Tem essa ainda?
Achei que o Atmos era um recurso tecnológico como qualquer outro que basta o equipamento possuir pra ser disponibilizado.
uma coisa que me chamou a atenção e que a Tv COM Brasil esta passando Parte da Programação da Rede Gospel Pelo menos Agora na hora do Almoço, até conheço 1 que trabalha lá acho que na edição dos programas que tem um canal no Youtube chamado Salt Cover chamado Igor C Barros
A tal EUTV não durou um mês pelo que eu lembre. Bora apostar pra ver quanto tempo dura a Com Brasil no subcanal da Rede Gospel?Já vimos algo parecido antes com a "EUTV" (acho que era assim que se chamava). Portanto, não dá para criarmos expectativas.
A tal EUTV não durou um mês pelo que eu lembre. Bora apostar pra ver quanto tempo dura a Com Brasil no subcanal da Rede Gospel?
Pressentimento de novos tempos no canal 11?
A venda da Gazeta.
O meu tio saiu dessa emissora antes dela se afundar de vez.A venda da Gazeta.
ainda diria contenção de gastos, pq entre "baixar" os salários dos profissionais experientes, preferiram novos profissionais, que com certeza, por um "custo menor"!A venda da Gazeta.
O meu tio saiu dessa emissora antes dela se afundar de vez.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?