HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Feb
2,708
3,545
Fiquei sabendo que a Rede Mais Família estava usando transmissor reserva da Gazeta, ou começou a usar agora, não sei. Será que esse seria o motivo da remoção do subcanal?
Bem provável. Passando pelo 36.2 a TV passou imediatamente para o 36.1 e em seguida deletou o 36.2.
Verifiquei num conversor minutos atrás e aparentemente o 36.2 encontra-se no ar mas com tela preta.
No 36.1 exibindo um programa do Agenor e para variar atacando o Carnaval e uma outra instituição religiosa.
Eita.

Membro conhecido
Feb
4,783
6,076
Membro conhecido
Mar
1,579
2,496
Já imaginaram a CNT nas mãos de uma certa facção criminosa?

Em 2006, o PCC teve a ideia brilhante de ter uma TV e uma rádio (pirata, é claro)!

Nisso aí, os donos da CNT poderiam acabar fazendo parceria ou até passando a emissora para eles!

Graças a Deus que essa ideia não foi para frente, imagina o B.O. que isso aí daria!

Membro conhecido
Dec
1,676
2,852
Não gosto de assistir desfiles de Carnaval, mas a Erreidtv não poderia transmitir os desfiles? Acho que dinheiro não seria problema, creio eu.

Os direitos é somente da Globo nos desfiles do Grupo Especial de São Paulo e do Rio

Tem os grupos de acesso, na qual a globe não transmite.

A do Rio já chegou a transmitir a ha alguns anos atrás para a Região Metropolitana e na qual cortava os desfiles de São Paulo

Relembrando do tempo da Rede Manchete que exibia uma hiper/ super cobertura do carnaval. E a impressão que depois da Manchete a cobertura ficou menor, bem menor .

A melhor parte do Carnaval é quando ele termina.
Postei e corri. rs

Membro conhecido
Sep
1,399
2,177
Infelizmente o sul e sudeste do Brasil tem uma noção de carnaval televisiva,aqui quando se pensa em carnaval se imagina mulheres e homens pelados festas de sacanagem em clubes, mais pra quem já passou o carnaval no nordeste do país,como em Pernambuco ou Bahia,o carnaval e totalmente diferente,as pessoas realmente aproveitam a festa, dançam e cantam,se confraternizam sem segundas intenções, tem concursos de dança popular e da melhor fantasia,tem os horários pra criança,aproveitam o feriado vão a praia,e movimentao a economia,em todo lugar tem festa,algumas até infantilizadas com o uso de máscaras e fantasias, graças também a religiosos que parecem os fariseus que condenavam o povo por tudo o carnaval tem imagem negativa,por espeiencia própria de quem passou vários carnavais brasil a fora,bobo da corte e quem não tiver está espeiencia um dia.

Membro conhecido
Mar
1,579
2,496
Pra mim tomei ranço de Carnaval pois eu morei por alguns anos perto de uma escola de samba famosa na minha cidade e toda noite eles ficavam ensaiando e fazendo um barulho infernal, a ponto de eu não conseguir dormir à noite, e eu precisava acordar cedo para ir na escola.

Desde então, passo longe de Carnaval ou de qualquer coisa relacionada a isto.​