Eu tenho uma duvida com a entrada da Loading TV hoje os primeiros números de audiência de pesquisa ibope já aparecem, já podem ser comparados??????
Tá desligado simAlguém esta conseguindo captar o sinal da REDE MUNDIAL canal 47.1 Pois me parece que desligaram o transmissor.
Pode ser que a Anatel cassou ?Alguém esta conseguindo captar o sinal da REDE MUNDIAL canal 47.1 Pois me parece que desligaram o transmissor.
O Transmissor ligado está que o chapeludo falou no programa dele hoje de 09h00, o sinal da Rede Mundial dever está restrito pra Barueri cidade original da concessão durante esse dias.Alguém esta conseguindo captar o sinal da REDE MUNDIAL canal 47.1 Pois me parece que desligaram o transmissor.
Loading tv
Mário, transferido para quinta-feira às 20h00 a mudança da programação!!
Fonte mfbald
Por uma questão de honra pelo menos a igreja tem que sair hoje do canal, nem que coloquem playlist no lugar, pelo amor de DEUS!Coisa enrolada rs
Parece que o Chapeludo conseguiu mais três dias de programação. É pra glorificar de pé. KkkPor uma questão de honra pelo menos a igreja tem que sair hoje do canal, nem que coloquem playlist no lugar, pelo amor de DEUS!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?