HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,018
1,607
Nem sei se isso é bom ou ruim...

Membro conhecido
Sep
2,336
4,052
Nem sei se isso é bom ou ruim...
A programação parece ser boa, pelo que estou acompanhando aqui na minha tv e no site da emissora. Aliás, ela já cita o subcanal 33.2 de SP no insta , então até o momento a Kiss Tv foi pras cucuias mesmo.

Membro conhecido
Nov
691
1,341
User Vip
abreuuuuuuuuuuu tava demorando pra aprontar com alguma TV

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Acabei de interagir com a equipe dessa nova emissora no PV do instagram... citaram muita coisa. Disseram até que vão entrar na banda Ku via-satélite e em breve pelos próximos dias vão atualizando em postagens, em relação a grade de programação e mais lugares onde sintonizar o canal.

Membro conhecido
Sep
2,336
4,052
E parece que o Abreu quer arrendar a Toptv tbem, pois o grupo Mundial está beeem mal das pernas.

Membro conhecido
Nov
2,746
4,298
E parece que o Abreu quer arrendar a Toptv tbem, pois o grupo Mundial está beeem mal das pernas.
Tanto é que arrendou a antiga Apolo FM de Santa Isabel e de Itatiba para a Raiz FM. E só falta essa emissora virar mais um puxadinho dos charlatões.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Mostrei seu vídeo para eles, que fez no Youtube sintonizando pelo canal 33.2 em São Paulo. Gostaram pra caramba e relataram que isso vai motivar o trabalho e o empenho para trazer novidades e fazerem uma televisão diferente. Achei também essa Rede Uma TV um pouco a pegada e estilo da extinta Loading TV, espero na torcida que vingue o projeto. Estão inclusive, aceitando sugestões lá nas redes sociais sobre atrações para a grade deles em uma publicação que foi postada a 4 dias atrás.

Membro conhecido
Mar
5,006
10,670
User Vip

E não vamos nos empolgar tanto... A nova emissora não demonstra ter a mínima criatividade, e já vimos alguns casos semelhantes de emissoras sem criatividade surgirem e desaparecerem do nada. Mas vamos ficar de olho.

Membro conhecido
Sep
248
476
Eu fico impressionado como algumas emissoras menores não conseguem o básico do básico. Agora, nesse momento, tanto a RTN, como o Mux da TOP TV não param de oscilar ou quadricular. (Antes acontecesse o mesmo com a CNT, que não faz absolutamente falta alguma).

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,336
4,052
Bom saber que a emissora está acatando sugestões. Espero que ela consiga se fixar no sinal terrestre, pois não é nada fácil manter uma programação variada na tv aberta.

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
Aqui na ZN o sinal encontra-se bem fraco e sem a possibilidade de acessar a TOP, a Astral e essa nova emissora.
( antena externa )

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
NOVO PROGRAMA ESTRÉIA HOJE ÁS 23 HORAS

Membro conhecido
Sep
1,018
1,607
Parece que essa Uma TV tem grande potencial msm, mas falta mais investimento. Além disso, nem sei se a emissora tem interesse em virar uma rede nacional, ter usado o antigo canal da Kiss TV foi muito desvantajoso, além do sinal horrível, o mux da Top TV é de concessão TVA... que em breve vai acabar...

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Bom, pelo menos se fizerem o que estão dizendo, em estarem no decorrer dos próximos meses, pelas multiplataformas através da internet e subir um sinal nas parabólicas banda Ku, já é uma vantagem. Com muito empenho quem sabe não consigam regularizar algumas concessões de tv aberta terrestre para distribuir o sinal do canal pelo Brasil, até mesmo na forma de arrendar/alugar espaço, como já fazem algumas emissoras, tipo a RTN TV.

Membro conhecido
Sep
2,336
4,052
Esta emissora poderia ir para um canal melhor. Só não falo para tentar alugar o 47D, do Zampini, pois o canal não tem geradora, e a tal Uma não deve ter também, acredito eu.