Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
Nem sei se isso é bom ou ruim...E do nada a Kiss Tv é retirada do 33.2 e substituída por uma tal de UMA TV, que sabe-se lá a quem pertence; não creio que seja do grupo Mundial, vai saber. A programação, na teoria, parece boa até o momento. Esta 'nova' emissora exibe clipes musicais também, porém com gêneros mais variados, até K-´POP.
Fiz um vídeo da tela da tv, amador mesmo, mas o que vale é o registro.
Obs.: No site da Kiss FM, a Kisstv está fora do ar também.
A programação parece ser boa, pelo que estou acompanhando aqui na minha tv e no site da emissora. Aliás, ela já cita o subcanal 33.2 de SP no insta , então até o momento a Kiss Tv foi pras cucuias mesmo.Nem sei se isso é bom ou ruim...
abreuuuuuuuuuuu tava demorando pra aprontar com alguma TVE do nada a Kiss Tv é retirada do 33.2 e substituída por uma tal de UMA TV, que sabe-se lá a quem pertence; não creio que seja do grupo Mundial, vai saber. A programação, na teoria, parece boa até o momento. Esta 'nova' emissora exibe clipes musicais também, porém com gêneros mais variados, até K-´POP.
Acabei de interagir com a equipe dessa nova emissora no PV do instagram... citaram muita coisa. Disseram até que vão entrar na banda Ku via-satélite e em breve pelos próximos dias vão atualizando em postagens, em relação a grade de programação e mais lugares onde sintonizar o canal.A programação parece ser boa, pelo que estou acompanhando aqui na minha tv e no site da emissora. Aliás, ela já cita o subcanal 33.2 de SP no insta , então até o momento a Kiss Tv foi pras cucuias mesmo.
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
E parece que o Abreu quer arrendar a Toptv tbem, pois o grupo Mundial está beeem mal das pernas.Acabei de interagir com a equipe dessa nova emissora no PV do instagram... citaram muita coisa. Disseram até que vão entrar na banda Ku via-satélite e em breve pelos próximos dias vão atualizando em postagens, em relação a grade de programação e mais lugares onde sintonizar o canal.
Tanto é que arrendou a antiga Apolo FM de Santa Isabel e de Itatiba para a Raiz FM. E só falta essa emissora virar mais um puxadinho dos charlatões.E parece que o Abreu quer arrendar a Toptv tbem, pois o grupo Mundial está beeem mal das pernas.
Mostrei seu vídeo para eles, que fez no Youtube sintonizando pelo canal 33.2 em São Paulo. Gostaram pra caramba e relataram que isso vai motivar o trabalho e o empenho para trazer novidades e fazerem uma televisão diferente. Achei também essa Rede Uma TV um pouco a pegada e estilo da extinta Loading TV, espero na torcida que vingue o projeto. Estão inclusive, aceitando sugestões lá nas redes sociais sobre atrações para a grade deles em uma publicação que foi postada a 4 dias atrás.E parece que o Abreu quer arrendar a Toptv tbem, pois o grupo Mundial está beeem mal das pernas.
Boa noite a todos,
Mostrei seu vídeo para eles, que fez no Youtube sintonizando pelo canal 33.2 em São Paulo. Gostaram pra caramba e relataram que isso vai motivar o trabalho e o empenho para trazer novidades e fazerem uma televisão diferente. Achei também essa Rede Uma TV um pouco a pegada e estilo da extinta Loading TV, espero na torcida que vingue o projeto. Estão inclusive, aceitando sugestões lá nas redes sociais sobre atrações para a grade deles em uma publicação que foi postada a 4 dias atrás.
Bom saber que a emissora está acatando sugestões. Espero que ela consiga se fixar no sinal terrestre, pois não é nada fácil manter uma programação variada na tv aberta.Mostrei seu vídeo para eles, que fez no Youtube sintonizando pelo canal 33.2 em São Paulo. Gostaram pra caramba e relataram que isso vai motivar o trabalho e o empenho para trazer novidades e fazerem uma televisão diferente. Achei também essa Rede Uma TV um pouco a pegada e estilo da extinta Loading TV, espero na torcida que vingue o projeto. Estão inclusive, aceitando sugestões lá nas redes sociais sobre atrações para a grade deles em uma publicação que foi postada a 4 dias atrás.
Chance do Ratinho comprar a emissora ou o Boninho arrendar para colocar a programação dele.E parece que o Abreu quer arrendar a Toptv tbem, pois o grupo Mundial está beeem mal das pernas.
Aqui na ZN o sinal encontra-se bem fraco e sem a possibilidade de acessar a TOP, a Astral e essa nova emissora.E do nada a Kiss Tv é retirada do 33.2 e substituída por uma tal de UMA TV, que sabe-se lá a quem pertence; não creio que seja do grupo Mundial, vai saber. A programação, na teoria, parece boa até o momento. Esta 'nova' emissora exibe clipes musicais também, porém com gêneros mais variados, até K-´POP.
Parece que essa Uma TV tem grande potencial msm, mas falta mais investimento. Além disso, nem sei se a emissora tem interesse em virar uma rede nacional, ter usado o antigo canal da Kiss TV foi muito desvantajoso, além do sinal horrível, o mux da Top TV é de concessão TVA... que em breve vai acabar...NOVO PROGRAMA ESTRÉIA HOJE ÁS 23 HORAS
Lucy Mello on Instagram: "Pessoal, hoje é um dia muito especial! Estreia o meu programa O Papo é Pop na @redeumatv , às 23h. Estou super feliz e quero agradecer a toda a minha equipe — porque TV a gente não faz sozinho, e talvez essa seja a melhor pa
39 likes, 16 comments - lucymellooficial on November 12, 2024: "Pessoal, hoje é um dia muito especial! Estreia o meu programa O Papo é Pop na @redeumatv , às 23h. Estou super feliz e quero agradecer a toda a minha equipe — porque TV a gente não faz sozinho, e talvez essa seja a melhor parte: ter...www.instagram.com
Bom, pelo menos se fizerem o que estão dizendo, em estarem no decorrer dos próximos meses, pelas multiplataformas através da internet e subir um sinal nas parabólicas banda Ku, já é uma vantagem. Com muito empenho quem sabe não consigam regularizar algumas concessões de tv aberta terrestre para distribuir o sinal do canal pelo Brasil, até mesmo na forma de arrendar/alugar espaço, como já fazem algumas emissoras, tipo a RTN TV.Parece que essa Uma TV tem grande potencial msm, mas falta mais investimento. Além disso, nem sei se a emissora tem interesse em virar uma rede nacional, ter usado o antigo canal da Kiss TV foi muito desvantajoso, além do sinal horrível, o mux da Top TV é de concessão TVA... que em breve vai acabar...
Esta emissora poderia ir para um canal melhor. Só não falo para tentar alugar o 47D, do Zampini, pois o canal não tem geradora, e a tal Uma não deve ter também, acredito eu.NOVO PROGRAMA ESTRÉIA HOJE ÁS 23 HORAS
Lucy Mello on Instagram: "Pessoal, hoje é um dia muito especial! Estreia o meu programa O Papo é Pop na @redeumatv , às 23h. Estou super feliz e quero agradecer a toda a minha equipe — porque TV a gente não faz sozinho, e talvez essa seja a melhor pa
39 likes, 16 comments - lucymellooficial on November 12, 2024: "Pessoal, hoje é um dia muito especial! Estreia o meu programa O Papo é Pop na @redeumatv , às 23h. Estou super feliz e quero agradecer a toda a minha equipe — porque TV a gente não faz sozinho, e talvez essa seja a melhor parte: ter...www.instagram.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?