Por falta de novidades televisivas,a discussão de São Paulo se tornou debate político.
Debate da globo é o último semana que vem, confere?Na minha cidade, alguns bairros captam o sinal da EPTV de Campinas, porém o sinal da Globo aqui é o da EPTV Central (São Carlos).
Mas a Globo News deve retransmitir o debate de SP, daí talvez eu acompanhe.
Outra vez falando besteira. A Tabata aparece sim nas pesquisas, só vc pesquisar.A Tabata nem aparece nas pesquisas e vai pro debate em SP......se o Rodrigo
fosse entrevistado sairia no meio da entrevista.....kkkkkkkk
Prestou no antigo HT; Neste novo, só ladeira abaixo! Bom, eu tenho mea culpa nisso também já que postei várias vezes assuntos aleatórios e genéticos, principalmente assuntos políticos.Este tópico já prestou, quando tinha-se informações e discussões técnicas sobre os canais digitais da capital paulista e região. Infelizmente, virou uma algazarra. Só discussões aleatórias e infundadas, sem qualquer relação com o tema do tópico - e com direito até a xingamentos uns aos outros. Tóxico!
Fico me perguntando quantos anos tem esse usuario ou se é fake de alguém.... muito esquisito.Outra vez falando besteira. A Tabata aparece sim nas pesquisas, só vc pesquisar.
Também acho que deve ser fake ou algum militante de algum piçol da vida, vai saber.Fico me perguntando quantos anos tem esse usuario ou se é fake de alguém.... muito esquisito.
Está em quarto lugar bem longe do Marçal.Outra vez falando besteira. A Tabata aparece sim nas pesquisas, só vc pesquisar.
Quem fala "piçol" não fala do PL,o partido do Valdemar........ah,a TábataTambém acho que deve ser fake ou algum militante de algum piçol da vida, vai saber.
Que eu saiba,o Kiko é filho da Dona Florinda........brincadeirinha,rs.Fico me perguntando quantos anos tem esse usuario ou se é fake de alguém.... muito esquisito.
A TV e a política no Brasil andam de mãos dadas desde sempre.Seja qual governo for.Prestou no antigo HT; Neste novo, só ladeira abaixo! Bom, eu tenho mea culpa nisso também já que postei várias vezes assuntos aleatórios e genéticos, principalmente assuntos políticos.
Falando sério,a candidata do PSB fez o L e apertou 13 em 2022.Que eu saiba,o Kiko é filho da Dona Florinda........brincadeirinha,rs.
Queda de receitas? Acho que vc está bem desatualizado...Lógico que sim, eles estão injetando os tubos de dinheiro e levando prejuízo. Não é à toa que tiveram que pisar no freio e rever os custos e ainda somado a crise que a tv aberta vive, resultando em demissões e queda na qualidade e receitas.
Se tivessem feito como o SBT ou vendendo seus produtos para a Netflix e afins seria muito mais vantajoso, vide o sucesso que a emissora faz no YouTube.
Mas para a globo seria tarde sobretudo depois do alto investimento que já fizeram. Avançaram na lua pensando que era queijo e não era bem asim,
O SBT vai fechar no vermelho neste ano.Queda de receitas? Acho que vc está bem desatualizado...
LMC,tá igual aquela candidata a prefeita de SP-em quarto lugar na audiência.O SBT vai fechar no vermelho neste ano.
Mas é preciso falar isso pra começar a ter uma conversa de adultos decente.A TV e a política no Brasil andam de mãos dadas desde sempre.Seja qual governo for.
Fora um cara que falou que uma tal Maria Silvia Bastos Marques iria ganhar uma eleição indireta pra presidente kkkEste tópico já prestou, quando tinha-se informações e discussões técnicas sobre os canais digitais da capital paulista e região. Infelizmente, virou uma algazarra. Só discussões aleatórias e infundadas, sem qualquer relação com o tema do tópico - e com direito até a xingamentos uns aos outros. Tóxico!
O SBT vai fechar no vermelho neste ano.
Mas continua nas pesquisas, cara pálida, por isso mesmo está participando de todos os debates e sabatinas.Está em quarto lugar bem longe do Marçal.
brigar pra defender a Chábata é fim de feira viu, pqp!Mas continua nas pesquisas, cara pálida, por isso mesmo está participando de todos os debates e sabatinas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?