As outras TVs legislativas ficam 24 horas na internet,rapaziada.Depois,E quem ficaria assistindo a Rede ALESP 24h na Internet? Kkkkkkkkkk
É até compreensível, visto que não deve ser uma emissora tão assistida assim.
Esqueci da TV Senado,TV Câmara e TV Justiça.Depois,os paulistas falamAs outras TVs legislativas ficam 24 horas na internet,rapaziada.Depois,
tiram sarro do Acre.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A TV Alesp pega em cidades com mais de 200.000 habitantes na TV aberta.
Esqueci da TV Senado,TV Câmara e TV Justiça.Depois,os paulistas falam
que o Nordeste é atrasado.....bibibibibobobobobobo.......etc.
ISSO MESMO,GUTH.E por falar em TV Justiça, ela deveria ser transmitida pelo país através da Rede Legislativa. É praticamente uma emissora invisível. Só tem sinal aberto em Brasília.
ISSO MESMO,GUTH.
O Canal Saúde e Canal Educação não estão na nova parabólica digital.Vai entender........E por falar em TV Justiça, ela deveria ser transmitida pelo país através da Rede Legislativa. É praticamente uma emissora invisível. Só tem sinal aberto em Brasília.
Não estou falando da SKY-estou falando da TVRO aberta,mesmo.Aquela,do Siga Antenado.@LMC O Canal Educação está sim pela nova parabólica. Presente pela TVRO banda Ku do SKY -B1 , satélite da posição 43*W, pela numeração 57. Um canal que poderia estar em sinal aberto no terrestre de várias estados e no interior paulista.
Estou falando do interior de SP,mesmo.Em Santos não pega...
Aí fica assim:Queiram ou não Chaves no SBT vem aí!
View attachment 22621
e pelo jeito no Globoplay pro streaming.
Casamento perfeito. SBT TV Aberta e Globoplay
Tem em algumas menores mas ainda cidades médias como Assis também.Em Santos não pega...
Queiram ou não Chaves no SBT vem aí!
View attachment 22621
e pelo jeito no Globoplay pro streaming.
Casamento perfeito. SBT TV Aberta e Globoplay
pai do chato do Felipe AndreoliJornalista conceituado estréia dia 23 de Setembro sua atração na RTN TV { canal 17.1 em SP }, sempre ao meio-dia
Luiz Andreoli on Instagram: "Olha a chamada oficial do nosso programa Andreoli na TV na RTN TV,canal 17,1.Estaremos ao vivo das 12 às 13hrs.Dá uma olhada aí.Gostou? Espero vocês!! #programa #rtn #canalaberto #tv"
64 likes, 19 comments - andreolireal on September 10, 2024: "Olha a chamada oficial do nosso programa Andreoli na TV na RTN TV,canal 17,1.Estaremos ao vivo das 12 às 13hrs.Dá uma olhada aí.Gostou? Espero vocês!! #programa #rtn #canalaberto #tv".www.instagram.com
Aí esse enlatado perde pra Record na audiência e sai do ar rapidinho..........rs.Aí fica assim:
TV aberta: SBT
TV paga/streaming: Multishow e Globoplay
Eu prefiro ver Chaves do que ver a mal-agradecida Rachel...Aí esse enlatado perde pra Record na audiência e sai do ar rapidinho..........rs.
Não é essa mulher,é o Chris do Brooklin,mesmo.Eu prefiro ver Chaves do que ver a mal-agradecida Rachel...
Desculpa,gente,corrigindo........essa carinha aí no lugar do D.......nada a ver.Piadinha:a Globo vai lançar um programa só pra falar das queimadas que estão
acontecendo no Brasil.Vai se chamaresculpa,Gente Agro Não é Tech,o Agro
Não é Pop e Não Tá na Globo..........rs.
Desculpa,gente,corrigindo........essa carinha aí no lugar do D.......nada a ver.Piadinha:a Globo vai lançar um programa só pra falar das queimadas que estão
acontecendo no Brasil.Vai se chamaresculpa,Gente Agro Não é Tech,o Agro
Não é Pop e Não Tá na Globo..........rs.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?