Ah vá. Aliás me responde uma coisa: a TVT voltou a receber dinheiro do inportuno imposto sindical?Já inventaram um objeto chamado controle remoto. Com esse objeto podemos apagar ou pular os canais que não nos agradam.
Não, ele vai ganhar, Kamala Harris não vai conseguir se livrar do péssimo legado de Joe Biden, que até desistiu da reeleição por causa do seu péssimo governo lá nos Estados Unidos (pior até que Jimmy Carter, que pelo menos tentou a reeleição em 1980).
E o Brasil terá seu 3º impeachment aqui e teremos um governo interino, e um governo tampão posterior eleito via eleição suplementar, seja com duas mulheres (uma executiva fluminense e uma jornalista e ex-senadora gaúcha) ou com um parlamentar do Centrão famoso e um militar.
View attachment 22300
Vi a treta agora. Só faltou xingarem as mães dos colegas daqui. Confesso que tesso opiniões políticas em tópicos de tv, mas irei evitar, pois não quero desvirtua-los.Deve ter sido por causa da briga aqui.
Tomara que elas tenham sucesso, embora não coloque minhas mãos no fogo. rsResumindo, nada mudará no SBT drasticamente, por ora.
Mulheres da vida de Silvio Santos começam a escrever a nova história do SBT
Todas as empresas do grupo continuam com o mesmo DNAentretenimento.r7.com
Vi a treta agora. Confesso que tesso opiniões políticas em tópicos de tv, mas irei evitar, pois não quero desvirtua-los.
Olha quem fala, justamente quem incitou. Cara nem tremeEu também vou evitar. Corre o risco até de levar banimento. Vamos focar no assunto TV.
Ah vá. Aliás me responde uma coisa: a TVT voltou a receber dinheiro do inportuno imposto sindical?
Olha quem fala, justamente quem incitou. Cara nem treme
Sim e com total ciência dos sindicalizados.
"Fundada em 23 de agosto de 2010, a Rede TVT é uma emissora educativa e sem fins lucrativos dedicada à promoção da democracia, da cidadania e do interesse público. Pertencente à Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho, a TVT é mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região."
Quem somos | TVT News
Nós somos a TVT, uma empresa de mídia multiplataforma. Acompanhe nossos conteúdos pela web, redes sociais, rádio e TVtvtnews.com.br
Na coluna também fala da TV 3.0 , a Globo vai poder exibir jornais exclusivos para cidades , como Guarulhos e Osasco.Quem acompanha esse mercado já arrisca a aposta de que a Globo deve levar os jogos em que os times da Libra são mandantes, enquanto Record e CazéTV/YouTube devem ficar com os da Liga Forte União.
Fim do monopólio: Globo está cada vez mais longe do futebol total a partir de 2025
O monopólio da Globo nas transmissões esportivas deverá receber novo baque: emissora poderá ter que dividir o Brasileirão com a Record e CazéTVnoticiasdatv.uol.com.br
Tu me respeite!Tomando cachaça em plena segunda as 3 da madrugada brother?
Tu me respeite, seu moleque!
Guarulhos merecia mais destaque na TV e falo porque sou nascido na cidade.Na coluna também fala da TV 3.0 , a Globo vai poder exibir jornais exclusivos para cidades , como Guarulhos e Osasco.
Interessante, teremos a volta das microgeradoras, agora de forma oficial.Na coluna também fala da TV 3.0 , a Globo vai poder exibir jornais exclusivos para cidades , como Guarulhos e Osasco.
O que é lamentável, pois estão descontando dos salários dos trabalhadores para tbem financiar esta emissora pífia, com audiência pífia.Sim e com total ciência dos sindicalizados.
"Fundada em 23 de agosto de 2010, a Rede TVT é uma emissora educativa e sem fins lucrativos dedicada à promoção da democracia, da cidadania e do interesse público. Pertencente à Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho, a TVT é mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região."
Quem somos | TVT News
Nós somos a TVT, uma empresa de mídia multiplataforma. Acompanhe nossos conteúdos pela web, redes sociais, rádio e TVtvtnews.com.br
E no caso, como o usuário disse, com o consentimento destes trabalhadores!O que é lamentável, pois estão descontando dos salários dos trabalhadores para tbem financiar esta emissora pífia, com audiência pífia.
isso sem citar aquela outra que esta na tvro que leva o nome da seita, digo partido.O que é lamentável, pois estão descontando dos salários dos trabalhadores para tbem financiar esta emissora pífia, com audiência pífia.
O imposto atual não é obrigatório, porém tem prazo pra enviar uma carta pedindo para não descontar... e muitos trabalhadores perderam o prazo, ou nem estavam sabendo disso, aí estão sendo obrigados a pagar este infame imposto, eu inclusive. Parabéns aos envolvidos que fizeram o L.E no caso, como o usuário disse, com o consentimento destes trabalhadores!
No caso, eles obviamente são sindicalizados, pagam a taxa e essa taxa é revertida para a TVT/Brasil Atual.
Mas até 2017, TODOS os trabalhadores eram obrigados a financiar a TVT, direta ou indiretamente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?