Assino embaixo,Rafa.Do começo até o fim.Pra encerrar este assunto do falecimento do Senor Abravanel: os críticos falam do alinhamento dele ao regime militar! Não foi apenas ele que teve que se "render" ao regime; vários empresários, inclusive dos meios de comunicação tiveram que dançar conforme a música, pois eles não eram doidos de se rebelarem contra os generais! A Excelsior fez isso e se deu mal. O pasquim fez isso, e o que aconteceu? Pois é, se rebelar contra os generais da revolução de 64 era uma opção que alguns quiseram escolher. Outros quiseram dançar conforme a música. Como falei em grupos de zap, o Silvio mais acertou do que errou; as pessoas tem todo o direito de fazer criticas, porém tem criticas vazias, que não agregam, criticas emburrecedoras. Enfim.
Nanny People e a ingrata da Rachel SheherazadeSe o Pedro Cardoso soubesse que 94,7% da audiência da Grande Família era por causa
da Guta Sexy Stresser......só os "inteligentinhos" concordaram com ele sobre o SS.
O SS deu emprego pra Denise Fraga,Ângela Dip,Leão Lobo,todos de esquerda..........
ACORDA,PEDRINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SS ao mesmo tempo fazia programas populares e programas como os do Serginho Groisman,Foi bem até 'revolução' de 64. Está usando o wi-fi do quartel aí na frente?
Falou tudo!!!Pra encerrar este assunto do falecimento do Senor Abravanel: os críticos falam do alinhamento dele ao regime militar! Não foi apenas ele que teve que se "render" ao regime; vários empresários, inclusive dos meios de comunicação tiveram que dançar conforme a música, pois eles não eram doidos de se rebelarem contra os generais! A Excelsior fez isso e se deu mal. O pasquim fez isso, e o que aconteceu? Pois é, se rebelar contra os generais da revolução de 64 era uma opção que alguns quiseram escolher. Outros quiseram dançar conforme a música. Como falei em grupos de zap, o Silvio mais acertou do que errou; as pessoas tem todo o direito de fazer criticas, porém tem criticas vazias, que não agregam, criticas emburrecedoras. Enfim.
TELEVISÃO | 1º Turno |
Período | Emissora |
30/08 a 04/09 (6 dias) | GLOBO |
05/09 a 10/09 (6 dias) | SBT |
11/09 a 16/09 (6 dias) | BAND |
17/09 a 22/09 (6 dias) | REDE TV |
23/09 a 28/09 (6 dias) | GAZETA |
29/09 a 03/10 (5 dias) | RECORD |
TELEVISÃO | 2º Turno |
Período | Emissora |
11/10 a 13/10 (3 dias) | GLOBO |
14/10 a 16/10 (3 dias) | SBT |
17/10 a 19/10 (3 dias) | BAND |
20/10 a 21/10 (2 dias) | REDE TV |
22 a 23/10 (2 dias) | GAZETA |
24 a 25/10 (2 dias) | RECORD |
Nota minha:Ata de reunião sobre o Horário Eleitoral 2024 em São Paulo/SP -
0600145-32.2024.6.26.0002
Se alguém quiser os dados de outra cidade em específico, pode me responder aqui no fórum, ou me mandar um email, fico à disposição
igor.rabelo87@gmail.com
Resumo:
Forma de entrega das mídias às emissoras
TV = plataformas digitais (players)
Rádio = email
"Inicialmente, foram confirmadas as emissoras de televisão e rádio para a geração da propaganda eleitoral em rede. As emissoras de televisão e rádio manifestaram-se pela repetição da ordem de distribuição ajustada nas Eleições de 2022. Contudo, a representante da Rede TV (televisão) opôs-se a referida proposta, sendo então determinado pelo MM. Juiz Eleitoral a realização do sorteio para a ordem de veiculação da propaganda na televisão (emissoras geradoras do sinal).
Foi realizado o sorteio, através do site “sorteio.com”, gerando a seguinte ordem de veiculação na propaganda na televisão (emissoras geradoras do sinal):"
TELEVISÃO 1º Turno Período Emissora 30/08 a 04/09 (6 dias) GLOBO 05/09 a 10/09 (6 dias) SBT 11/09 a 16/09 (6 dias) BAND
17/09 a 22/09 (6 dias) REDE TV 23/09 a 28/09 (6 dias) GAZETA 29/09 a 03/10 (5 dias) RECORD
Para o segundo turno, se houver, a geração da propaganda em rede obedecerá a mesma ordem de emissoras geradoras
TELEVISÃO 2º Turno Período Emissora 11/10 a 13/10 (3 dias) GLOBO 14/10 a 16/10 (3 dias) SBT 17/10 a 19/10 (3 dias) BAND 20/10 a 21/10 (2 dias) REDE TV 22 a 23/10 (2 dias) GAZETA 24 a 25/10 (2 dias) RECORD
"A TV Cultura não participou do rodízio para geração, a exemplo do acordado no plano de mídia das Eleições de 2022".
De Campo Grande MS não acheiAta de reunião sobre o Horário Eleitoral 2024 em São Paulo/SP -
0600145-32.2024.6.26.0002
Se alguém quiser os dados de outra cidade em específico, pode me responder aqui no fórum, ou me mandar um email, fico à disposição
igor.rabelo87@gmail.com
Resumo:
Forma de entrega das mídias às emissoras
TV = plataformas digitais (players)
Rádio = email
"Inicialmente, foram confirmadas as emissoras de televisão e rádio para a geração da propaganda eleitoral em rede. As emissoras de televisão e rádio manifestaram-se pela repetição da ordem de distribuição ajustada nas Eleições de 2022. Contudo, a representante da Rede TV (televisão) opôs-se a referida proposta, sendo então determinado pelo MM. Juiz Eleitoral a realização do sorteio para a ordem de veiculação da propaganda na televisão (emissoras geradoras do sinal).
Foi realizado o sorteio, através do site “sorteio.com”, gerando a seguinte ordem de veiculação na propaganda na televisão (emissoras geradoras do sinal):"
TELEVISÃO 1º Turno Período Emissora 30/08 a 04/09 (6 dias) GLOBO 05/09 a 10/09 (6 dias) SBT 11/09 a 16/09 (6 dias) BAND
17/09 a 22/09 (6 dias) REDE TV 23/09 a 28/09 (6 dias) GAZETA 29/09 a 03/10 (5 dias) RECORD
Para o segundo turno, se houver, a geração da propaganda em rede obedecerá a mesma ordem de emissoras geradoras
TELEVISÃO 2º Turno Período Emissora 11/10 a 13/10 (3 dias) GLOBO 14/10 a 16/10 (3 dias) SBT 17/10 a 19/10 (3 dias) BAND 20/10 a 21/10 (2 dias) REDE TV 22 a 23/10 (2 dias) GAZETA 24 a 25/10 (2 dias) RECORD
"A TV Cultura não participou do rodízio para geração, a exemplo do acordado no plano de mídia das Eleições de 2022".
Em relação às rádios, vou postar aqui o resumo - https://htforum.net/threads/radio-am-fm-em-sao-paulo-sp.73/
Record.........Duque de Caxias.No RJ vai ser assim:Globo,NGT,TV Rio Câmara e TV Alerj:Capital.SBT:São Gonçalo.
Recorduque de Caxias.Band:Nova Iguaçu.TV Brasil:Niterói.CNT:Belford Roxo e
Rede TV:São João de Meriti.
Poderia disponibilizar como ficou para Uberlândia (MG), por gentileza?Ata de reunião sobre o Horário Eleitoral 2024 em São Paulo/SP -
0600145-32.2024.6.26.0002
Se alguém quiser os dados de outra cidade em específico, pode me responder aqui no fórum, ou me mandar um email, fico à disposição
igor.rabelo87@gmail.com
Resumo:
Forma de entrega das mídias às emissoras
TV = plataformas digitais (players)
Rádio = email
"Inicialmente, foram confirmadas as emissoras de televisão e rádio para a geração da propaganda eleitoral em rede. As emissoras de televisão e rádio manifestaram-se pela repetição da ordem de distribuição ajustada nas Eleições de 2022. Contudo, a representante da Rede TV (televisão) opôs-se a referida proposta, sendo então determinado pelo MM. Juiz Eleitoral a realização do sorteio para a ordem de veiculação da propaganda na televisão (emissoras geradoras do sinal).
Foi realizado o sorteio, através do site “sorteio.com”, gerando a seguinte ordem de veiculação na propaganda na televisão (emissoras geradoras do sinal):"
TELEVISÃO 1º Turno Período Emissora 30/08 a 04/09 (6 dias) GLOBO 05/09 a 10/09 (6 dias) SBT 11/09 a 16/09 (6 dias) BAND
17/09 a 22/09 (6 dias) REDE TV 23/09 a 28/09 (6 dias) GAZETA 29/09 a 03/10 (5 dias) RECORD
Para o segundo turno, se houver, a geração da propaganda em rede obedecerá a mesma ordem de emissoras geradoras
TELEVISÃO 2º Turno Período Emissora 11/10 a 13/10 (3 dias) GLOBO 14/10 a 16/10 (3 dias) SBT 17/10 a 19/10 (3 dias) BAND 20/10 a 21/10 (2 dias) REDE TV 22 a 23/10 (2 dias) GAZETA 24 a 25/10 (2 dias) RECORD
"A TV Cultura não participou do rodízio para geração, a exemplo do acordado no plano de mídia das Eleições de 2022".
Em relação às rádios, vou postar aqui o resumo - https://htforum.net/threads/radio-am-fm-em-sao-paulo-sp.73/
Sobre a Cultura SP, desde 2016 (link abaixo) ela não participa do rodízio para geração:Ata de reunião sobre o Horário Eleitoral 2024 em São Paulo/SP -
0600145-32.2024.6.26.0002
"A TV Cultura não participou do rodízio para geração, a exemplo do acordado no plano de mídia das Eleições de 2022".
De Campo Grande MS não achei
Pelo que pesquisei o TRE/MG não abre um processo específico no sistema PJE (processo judicial eletrônico) para tratar do HGPE...Poderia disponibilizar como ficou para Uberlândia (MG), por gentileza?
Tem idiotas que estranharam a Globo falar tanto da partida do SS.Não sabem que ele
fez parte da emissora nos anos 60-70.Burros,mesmo.
Este é um caso,por exemplo,dsol.Gente que se diz "jornalista" usa a internet pra falar groselha.
Tem informações sobre o horário eleitoral de Guarulhos, Osasco e Ribeirão Preto, por favor?Ata de reunião sobre o Horário Eleitoral 2024 em São Paulo/SP -
0600145-32.2024.6.26.0002
Se alguém quiser os dados de outra cidade em específico, pode me responder aqui no fórum, ou me mandar um email, fico à disposição
igor.rabelo87@gmail.com
Resumo:
Forma de entrega das mídias às emissoras
TV = plataformas digitais (players)
Rádio = email
"Inicialmente, foram confirmadas as emissoras de televisão e rádio para a geração da propaganda eleitoral em rede. As emissoras de televisão e rádio manifestaram-se pela repetição da ordem de distribuição ajustada nas Eleições de 2022. Contudo, a representante da Rede TV (televisão) opôs-se a referida proposta, sendo então determinado pelo MM. Juiz Eleitoral a realização do sorteio para a ordem de veiculação da propaganda na televisão (emissoras geradoras do sinal).
Foi realizado o sorteio, através do site “sorteio.com”, gerando a seguinte ordem de veiculação na propaganda na televisão (emissoras geradoras do sinal):"
TELEVISÃO 1º Turno Período Emissora 30/08 a 04/09 (6 dias) GLOBO 05/09 a 10/09 (6 dias) SBT 11/09 a 16/09 (6 dias) BAND
17/09 a 22/09 (6 dias) REDE TV 23/09 a 28/09 (6 dias) GAZETA 29/09 a 03/10 (5 dias) RECORD
Para o segundo turno, se houver, a geração da propaganda em rede obedecerá a mesma ordem de emissoras geradoras
TELEVISÃO 2º Turno Período Emissora 11/10 a 13/10 (3 dias) GLOBO 14/10 a 16/10 (3 dias) SBT 17/10 a 19/10 (3 dias) BAND 20/10 a 21/10 (2 dias) REDE TV 22 a 23/10 (2 dias) GAZETA 24 a 25/10 (2 dias) RECORD
"A TV Cultura não participou do rodízio para geração, a exemplo do acordado no plano de mídia das Eleições de 2022".
Em relação às rádios, vou postar aqui o resumo - https://htforum.net/threads/radio-am-fm-em-sao-paulo-sp.73/
Este é um caso,por exemplo,dsol.Gente que se diz "jornalista" usa a internet pra falar groselha.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?