D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................o SBT vai ser vendido pras filhas do SS,isso,sim.Sim. Mas acontece que a TelevisaUnivision tem parceria com a Globo. Será que a TelevisaUnivision teria que abrir mão de uma parceria com a família de Irineu Marinho para comprar partes do SBT? Mas eu acharia interessante ver como é que a TelevisaUnivision compraria o SBT ou partes dele.
Da minha parte, seria assim a participação societária do SBT:
TelevisaUnivision (29%)
Disney (25%)
Grupo Silvio Santos (46%)
Kiko,fala pro Chaves que é mais fácil a Globo ser vendida pra NBC.Fabio Faria daqui a pouco negociando a venda da emissora pro André Esteves e cia. rs
A Televisa só quer saber é da TV aberta americana.O resto é fofoca.O que é lamentável nessas leis retrógradas do Brasil impedir isso.
O SBT é invendável.Igual a Record,por exemplo.Sorry. Ratinho, nem pensar. Para mim, André Esteves e Rubens Menin estariam prontos para comprar o SBT, e eu diria, quem sabe até, com a família Abravanel, leia-se, as filhas do Sisi, sendo sócia minoritária.
Mexicano só quer saber de 3 países;EUA,USA e EEUU.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEspero que a Televisa compre partes do SBT, e que a outra parte seja dividida entre Ratinho e as herdeiras de Silvio Santos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................o SBT vai ser vendido pras filhas do SS,isso,sim.
Kiko,fala pro Chaves que é mais fácil a Globo ser vendida pra NBC.
A Televisa só quer saber é da TV aberta americana.O resto é fofoca.
O SBT é invendável.Igual a Record,por exemplo.
Pare com esse flood, que burrice!Mexicano só quer saber de 3 países;EUA,USA e EEUU.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os estrangeiros só querem saber da GlobPare com esse flood, que burrice!
O Dudu é candidato a vereador em SP-Capital.O cara não consegue parar de imitar o Silvio Santos nem em um momento como este. Perdeu até o cabelo.
O Dudu é candidato a vereador em SP-Capital.
Pelo partido da IURD,o Republicanos.kkkkkkkkkkkkCandidato a cagar na Câmara Municipal de São Paulo.
Concordo!!!!Tendo em vista a história da Fundação Cásper Líbero, e da faculdade, chega a ser desserviço o que a Gazeta fez nesse último sábado. Aliás, patético!! A única emissora entre as abertas a não exibir absolutamente nada sobre o falecimento do Silvio Santos. Em tempo: A Rede Brasil prestou homenagem nas redes sociais, e na própria grade.
E pra piorar, a equipe de jornalismo da Gazeta sempre está em OFF no fim de semanaTendo em vista a história da Fundação Cásper Líbero, e da faculdade, chega a ser desserviço o que a Gazeta fez nesse último sábado. Aliás, patético!! A única emissora entre as abertas a não exibir absolutamente nada sobre o falecimento do Silvio Santos. Em tempo: A Rede Brasil prestou homenagem nas redes sociais, e na própria grade.
Um verdadeiro excremento esse ser, lamentavelO cara não consegue parar de imitar o Silvio Santos nem em um momento como este. Perdeu até o cabelo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?