HDTV em São Paulo

D

Deleted member 5645

Guest
Logo da RedeTV! está em preto e branco nesta noite de sábado.

Membro conhecido
May
1,076
1,352
É compreensível. Celso Portiolli está devastado, como todos os brasileiros, pela morte do seu ídolo, de um dos nossos maiores ídolos da comunicação, o Silvio Santos. E portanto, o Portiolli não tem condições emocionais de apresentar o Domingo Legal sobre a perda física de seu ídolo.

Membro conhecido
Dec
1,616
2,695
Espero que a Televisa compre partes do SBT, e que a outra parte seja dividida entre Ratinho e as herdeiras de Silvio Santos.
RATinho não, Deus nos livre daquela breguice. André Esteves e o Rubdns Menin tempos atras já estiveram em reuniões sobre uma possível compra.

Membro conhecido
May
1,076
1,352
Espero que a Televisa compre partes do SBT, e que a outra parte seja dividida entre Ratinho e as herdeiras de Silvio Santos.
Sim. Mas acontece que a TelevisaUnivision tem parceria com a Globo. Será que a TelevisaUnivision teria que abrir mão de uma parceria com a família de Irineu Marinho para comprar partes do SBT? Mas eu acharia interessante ver como é que a TelevisaUnivision compraria o SBT ou partes dele.

Da minha parte, seria assim a participação societária do SBT:

TelevisaUnivision (29%)
Disney (25%)
Grupo Silvio Santos (46%)

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
A Rede Massa hoje é a melhor afiliada do SBT segundo a rede, o defeito dela é que vende horário para a igreja

Membro conhecido
May
1,076
1,352
Sorry. Ratinho, nem pensar. Para mim, André Esteves e Rubens Menin estariam prontos para comprar o SBT, e eu diria, quem sabe até, com a família Abravanel, leia-se, as filhas do Sisi, sendo sócia minoritária.

Membro conhecido
Dec
1,616
2,695
Concordo contigo. Absurdo essas leis retrógradas impedirem a TelevisaUnivision de comprarem ações majoritárias em emissoras como o SBT.
Muito ruim todo esse protecionismo, já se passou da hora. Não se justifica em um mundo cada vez mais globalizado existir leis que impeçam o livre desenvolvimento do setor, ainda mais quando a internet vem ganhando terreno.

Membro conhecido
May
1,076
1,352
Esse protecionismo me tira do sério, viu? Essas leis retrógradas que impedem o livre desenvolvimento do setor das comunicações, ainda mais quando a internet vem ganhando terreno.