D
A Tribuna (ES), TV Jornal (PE), Vitoriosa (MG) atualizaram as redes sociais.VTV atualizou o perfil nas redes sociais
Complicações do H1N1Não amigo, não teve vinheta do plantão. Só entrou o boletim dentro do é de casa....
Estão dizemdo que foi pneumomia
Eu não tenho dúvidas de que o SBT vai seguir firme e forte com a nova geração da Família do Sisi. Eu rezo para que elas consigam manter o legado do Homem do Baú à frente do SBT.Só alguns tontos acham que o SBT vai ter o mesmo fim da Tupi e da Manchete.
SS preparou suas filhas igual Roberto Marinho fez com seus filhos.
Tem coisas que são difíceis de explicar no que se passa nas programações, viu?A Band derrubou a programação e o SBT passando desenho do Scooby-Doo... PQP
Acredito eu que depois que Silvio pegou Covid-19 ele adoeceu de vez, muito por conta da idade avançada e fragilizou a saúde do apresentador.Complicações do H1N1
Que a vontade do Silvio seja respeitada.Último desejo de Silvio Santos: apresentador não queria velório, e família vai respeitar, diz SBT
'A medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo dele, que levássemos ele direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica, ele pediu para que não explorássemos a sua passagem, ele gostava de ser celebrado em vida', afirmou a família em notaoglobo.globo.com
Ele se inspirou,certamente no Maurício Sirotsky-um judeu que tinha seu programa deEu não tenho dúvidas de que o SBT vai seguir firme e forte com a nova geração da Família do Sisi. Eu rezo para que elas consigam manter o legado do Homem do Baú à frente do SBT.
Sim, concordo contigo. A Covid-19 foi o começo dos problemas de saúde do Silvio, infelizmente. Muito por causa da idade avançada. A Covid-19, infelizmente, fragilizou a saúde do apresentador.Acredito eu que depois que Silvio pegou Covid-19 ele adoeceu de vez, muito por conta da idade avançada e fragilizou a saúde do apresentador.
Até antes da Pandemia o Silvio tinha uma vitalidade.
O Maurício Sirotsky Sobrinho, pai do Pedrinho Sirotsky, foi o dono do que hoje é a RBS e seu antigo braço catarinense, que hoje é a NSC, ligada ao Grupo NC, dono da farmacêutica EMS.Ele se inspirou,certamente no Maurício Sirotsky-um judeu que tinha seu programa de
auditório que,depois foi dono de rádio e TV igual o SS.
tAmbém acho Marcos, quando as filhas se sentarem e passar esse momento do luto, veremos qual sera o destino das empresas e em especial o sbt. É muito mais forte do que dizer que o SS deixou pra elas, uma coisa ele estava vivo e agira é outra realidade, ele se foi. O peso emocional é maior e isso tudo conta.O Maurício Sirotsky Sobrinho, pai do Pedrinho Sirotsky, foi o dono do que hoje é a RBS e seu antigo braço catarinense, que hoje é a NSC, ligada ao Grupo NC, dono da farmacêutica EMS.
Mas também não descarto as filhas do Silvio fazerem sociedade com o André Esteves, que é muito próximo do Fábio Faria, e com o Rubens Menin, este último, fundador da CNN Brasil e proprietário da Itatiaia, de quem ele comprou do Emanuel Carneiro, filho do Januário Carneiro, fundador da rádio mineira, em 2021.
E até mesmo com o RatinhoO Maurício Sirotsky Sobrinho, pai do Pedrinho Sirotsky, foi o dono do que hoje é a RBS e seu antigo braço catarinense, que hoje é a NSC, ligada ao Grupo NC, dono da farmacêutica EMS.
Mas também não descarto as filhas do Silvio fazerem sociedade com o André Esteves, que é muito próximo do Fábio Faria, e com o Rubens Menin, este último, fundador da CNN Brasil e proprietário da Itatiaia, de quem ele comprou do Emanuel Carneiro, filho do Januário Carneiro, fundador da rádio mineira, em 2021.
O Boni, que inclusive, é tio do Reynaldo Buzzoni, a voz brasileira do Keanu Reeves, e pai do Boninho, é também um potencial sócio da Família Abravanel.E até mesmo com o Ratinho
Ih,nada a ver.Não tem mais essa de fazer sociedade com quem não é da família.O Maurício Sirotsky Sobrinho, pai do Pedrinho Sirotsky, foi o dono do que hoje é a RBS e seu antigo braço catarinense, que hoje é a NSC, ligada ao Grupo NC, dono da farmacêutica EMS.
Nada a ver:ele tem 2 emissoras que retransmitem a Globo.O Boni, que inclusive, é tio do Reynaldo Buzzoni, a voz brasileira do Keanu Reeves, e pai do Boninho, é também um potencial sócio da Família Abravanel.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?