HDTV em São Paulo

D

Deleted member 5645

Guest

TV Jangadeiro

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
TV Cidade de Fortaleza também prestou homenagem a Sílvio Santos

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
TV Atalaia de Sergipe também tá prestando homenagem

Membro conhecido
May
1,075
1,351
Só alguns tontos acham que o SBT vai ter o mesmo fim da Tupi e da Manchete.
SS preparou suas filhas igual Roberto Marinho fez com seus filhos.
Eu não tenho dúvidas de que o SBT vai seguir firme e forte com a nova geração da Família do Sisi. Eu rezo para que elas consigam manter o legado do Homem do Baú à frente do SBT.

Membro conhecido
May
1,075
1,351
Membro conhecido
May
1,075
1,351
Acredito eu que depois que Silvio pegou Covid-19 ele adoeceu de vez, muito por conta da idade avançada e fragilizou a saúde do apresentador.
Até antes da Pandemia o Silvio tinha uma vitalidade.
Sim, concordo contigo. A Covid-19 foi o começo dos problemas de saúde do Silvio, infelizmente. Muito por causa da idade avançada. A Covid-19, infelizmente, fragilizou a saúde do apresentador.
E sim, sem sombra de dúvidas, o Silvio tinha uma vitalidade antes da Pandemia de Covid-19.

O SBT poderia ter botado a logomarca em preto e branco, inclusive, era a logomarca padrão do SBT até 1996, como homenagem ao Sisi.

O Daniel Adjuto poderia também se juntar às homenagens ao Silvio.

Membro conhecido
May
1,075
1,351
Ele se inspirou,certamente no Maurício Sirotsky-um judeu que tinha seu programa de
auditório que,depois foi dono de rádio e TV igual o SS.
O Maurício Sirotsky Sobrinho, pai do Pedrinho Sirotsky, foi o dono do que hoje é a RBS e seu antigo braço catarinense, que hoje é a NSC, ligada ao Grupo NC, dono da farmacêutica EMS.

Mas também não descarto as filhas do Silvio fazerem sociedade com o André Esteves, que é muito próximo do Fábio Faria, e com o Rubens Menin, este último, fundador da CNN Brasil e proprietário da Itatiaia, de quem ele comprou do Emanuel Carneiro, filho do Januário Carneiro, fundador da rádio mineira, em 2021.

Membro conhecido
Dec
1,614
2,694
tAmbém acho Marcos, quando as filhas se sentarem e passar esse momento do luto, veremos qual sera o destino das empresas e em especial o sbt. É muito mais forte do que dizer que o SS deixou pra elas, uma coisa ele estava vivo e agira é outra realidade, ele se foi. O peso emocional é maior e isso tudo conta.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
E até mesmo com o Ratinho

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Ih,nada a ver.Não tem mais essa de fazer sociedade com quem não é da família.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Ironicamente,ele,um judeu começou a carreira na Rádio Guanabara.Hoje,ela mudou
de nome e partence a uma família de árabes.E Adolpho Bloch da Manchete deu a
maior força pra que SS tivesse o Canal 11 carioca.