VaiEu tinha ouvido uma áudio com Rinaldi Faria falando sobre a Tv Mais Família. Será que vai passar ainda?
Bom dia Rafa, mas pode ser que tenho um pouco de variedades tbm.De canal de esporte o 36.1 agora vira canal religioso. E lá vamos nós.
O que falou de Belo HorizonteInauguração da Rede Mais Família
Pelo que deu para perceber vai ter um pouco de variedades nessa programação, deve ser bem parecido como a programação da Rede 41.Bom dia Rafa, mas pode ser que tenho um pouco de variedades tbm.
Falou no vídeo institucional que tem o canal no estado de Minas Gerais, não me lembro a cidade. Falou também de outras capitais.O que falou de Belo Horizonte
Não consigo lembrar, só lembro que foi falado que a Rede Mais Famíllia iria passar em 64 cidades e 12 capitais.Vc sabe qual canal vai entra , se vai entra no lugar da rede América
Foi o que reparei no institucional, embora tenha várias atrações de cunho cristão religioso, mas isso é o de menos! Tomara que não tenha estes tele-cultos pedindo dinheiro, aí ficaria ruim.Bom dia Rafa, mas pode ser que tenho um pouco de variedades tbm.
No video fala de Belo HorizonteAchei o vídeo institucional.
Quais são as cidades, fora das capitais?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?