Inclusive vai fazer 8 anos que parei de assistir a essa emissora.A Record usa dinheiro de doações pra manter a Record, e bancar altos salários pra jornalistas e manter aquela programação de porta de cadeia o dia inteiro no ar, e tudo isso por uma miserabilidade de audiência a maior parte do tempo.
Para surpresa de 0 pessoas que o dizimo do gado da igreja universal vai pra arcar com a Record TVIgreja Universal injeta quase R$ 1 bilhão por ano para conter crise na Record
Igreja Universal nunca colocou tanto dinheiro na Record. No ano passado, foram R$ 907 milhões, 10% a mais do que os R$ 822 milhões de 2021noticiasdatv.uol.com.br
eplay = tv o foco... aliás, pior, nem o tv o foco lançou esse bait.
Para surpresa de 0 pessoas que o dizimo do gado da igreja universal vai pra arcar com a Record TV
A postagem original como dá ver no post do eplay é o jornal da globo o Extra .eplay = tv o foco... aliás, pior, nem o tv o foco lançou esse bait.
FORA MÚMIA SILICONADA"Eu quero que vocês reproduzam isso com a mesma velocidade que reproduzem quando dizem que vou encerrar minha carreira, viu, fofoqueiros de plantão". Lacrou!
Diversidade para os outros, mas para mim...
Bundesliga na TV Cultura?
Do jeito que quase ninguém gosta da narração da Renata Silveira, é capaz que escolham os outros.Band e BandSports vão mostrar jogos do Campeonato Saudita
Karim Benzema, do Ittihad Club, é uma das atrações do certame, assim como Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação) O Campeonato Saudita de Futeb...www.midiaesportiva.com
Telespectador da Globo vai poder escolher narrador na Copa de 2026
Até o Mundial, emissora fará diversos testes para implementar a tecnologia (Foto: Gabriel Perline/iG Gente) A partir da Copa do Mundo de 202...www.midiaesportiva.com
Que droga de país loteado pelos lobbies, todo mundo quer mamar nas tetas do governo... os assalariados pagam a conta.Radiodifusão cobra simetria regulatória com plataformas
Entidades pedem acesso a financiamento público e fim de limites de outorga e de capital estrangeiro na mídiatelaviva.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?