HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Ludmilla não tem moral pra coisa alguma, aquela Anitta piorada que só sabe rebolar, mostrar seus seios siliconados e que não canta, grunhe.

Membro conhecido
Mar
149
284
Pior que eu acho que o Marcão do Povo é, para o tipo de programa, muito melhor que os outros... inclusive ele fazia os merchans da Top Therm e do sujeito que vendia produto para disfunção erétil.
Deve ter havido, em tempos passados, alguma treta entre ele e a Daniela Beyruti, a conta chegou.
A próxima bomba será a Regina Volpato para fazer o clone do Mulheres nesse horário do BD&Cia.

Rai

Membro conhecido
Aug
2,022
2,374
A TV Brasil se prepara para um desmonte do jornalismo na emissora pública. A coluna soube que já na sexta-feira 30 três jornais locais sairão do ar nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Outro jornal que está com os dias contados é o nacional Repórter Brasil Tarde, que vai ao ar de segunda a sexta. Apenas um jornal conseguiu se salvar, o Repórter Brasil, que será repaginado e contará com novos apresentadores. As mudanças acontecem com a chegada da nova gestão, que deve apresentar, em breve, a grade da emissora. Muitos funcionários insatisfeitos enviaram uma carta à presidência da EBC em Brasília.

Membro conhecido
Sep
7,078
3,392

A nova grade que será implantada no dia 03 de julho, prevê o cancelamento do programa Revista da Cidade e ajustes nos horários dos programas Você Bonita e Mulheres:
13h00 - Você Bonita
14h30 - Mulheres
18h00 - Gazeta Esportiva
19h00 - Jornal da Gazeta

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
A gazeta já faliu só não avisaram, está igreja universal já encheu, está na hora do governo federal tomar alguma atitude, como pode a TV a crítica ter condições de ampliar significativamente a sua presença em várias regiões do país, e a gazeta que está no melhor mercado publicitário do Brasil estar nessa situação, com certeza existe pouca vontade por parte de quem manda nos rumos da TV gazeta.

D

Deleted member 5645

Guest
Com o dinheiro público do governo do amazonas jorrando no Grupo A Critica, é muito facil a TV A Critica se expandir assim "mamando" na teta, de forma descarada. Tem varios relatos na internet. Um ex-apresentador da emissora é governador do estado.

Nem a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, que pertence ao Ratinho fica mamando no dinheiro público só por que o filho dele é governador do estado, não recebe 1 real do governo do Paraná em verba publicitária.

D

Deleted member 5645

Guest
Na TV Gazeta o clima é de apreensão:

Soube de fontes de funcionários que ficaram na emissora (que pediram para não ser identificados) de que se a emissora continuar dando prejuizo, em Dezembro a Fundação Casper deve acabar com a emissora e vender toda a grade para igrejas.

Membro conhecido
Jun
345
351
É a triste realidade da Tv Brasileira

Membro conhecido
Jun
345
351
Tv Gazeta vai tomar o caminho da CNT

Membro conhecido
Mar
149
284
O Gottino não aguenta nem cinco minutos na Globo... e nem a Globo aguenta ele por cinco minutos. Daniela Lima sim, é a cara da Globo atual.
Saudades de quando ouvia "o presidente das Organizações Globo, jornalista Roberto Marinho", tempos que não voltam mais.

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984

Realmente ; o Reinaldo Gottino inclusive não aguentou nem muito tempo na CNN Brasil , que durou poucos meses no ar por lá e logo voltou para Record... no comando do *Balanço Geral*.​

Membro conhecido
Nov
2,750
4,314
O meu tio saiu da Gazeta por conta disso e também por conta que ficou quase 50 anos na emissora

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
O meu tio saiu da Gazeta por conta disso e também por conta que ficou quase 50 anos na emissora
a Gazeta só tem/tinha o Mulheres e agora acho que vai de Americanas... A apresentadora que escolheram não tem o menor carisma, é bem antipática. A saída da Volpato vai custar mais que os 20% que queriam economizar no salário dela!