HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Ou seja, Claudete Troiano e Ronnie Von vão rodar
Enquanto isso empresários realmente interessados em trabalhar não conseguem uma concessão.
O Ronnie Vai pra Noite .

Claudete Troiano ou pulará fora ou ficará nos fins de semana e Ronnie Von deverá ser remanejado para um programa noturno,uma vez ou duas durante a semana.Isso já era esperado de acontecer em se tratando dessa emissora...​

Isso é, se não já tá virando
Eu já tinha alertado (no ano passado no fórum RedeTV!) que não daria certo Ronnie Von nas manhãs, pois o público de manhã é diferente que ele tinha de noite. Explicação: o público que o assistia na época da TV Gazeta que trabalha ou já é aposentado que dormem à meia-noite. Ao colocar pra manhã, simplesmente perdeu o público noturno que passou em outros canais.
Se a RedeTV! continuar com a programação confusa, algumas afiliadas já vão pensar em trocar de rede, pois ela dá baixa audiência, pois não exibe há anos a sua linha de show (novela, filme, série, desenho e esportes), ao contrário das concorrentes, além de ser alvo de comentários bem negativos por causa da programação bem inferior da Rede Manchete.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
As TVs Brasília, Arapuan e Pampa serão os primeiros a sair

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
A tv cultura foi considerada a segunda melhor emissora de TV do mundo, anos atrás. Vocês estão com birra por que a emissora não fez igual ao sbt, record e rede TV, defendendo o governo passado.

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
A tv cultura foi considerada a segunda melhor emissora de TV do mundo, anos atrás. Vocês estão com birra por que a emissora não fez igual ao sbt, record e rede TV, defendendo o governo passado.
Rapazinho... ninguém falou de política, tá bom? Alguns anos atrás, estas emissoras também defenderam governos passados, isso nunca menciona, pois isto não lhe convém. Em 2016, a Globo e a Cultura que era odiada pelos petistas, os mesmos que hoje bajulam estas emissoras por ter conseguido eleger o atual presidente (que se beneficiou com o golpe judiciário contra o "mau maior"). Não é a toa que as equipes destas emissoras são alvo de agressões violentas nas ruas e a justiça com imagem bem negativa. Já vi suas postagens que tu defende o atual governo e quando fará certamente uma besteira como fez o governo anterior, vai aparecer justificando o injustificável.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
SABIA que essa carapuça ia servir no Bruno, kkkkkkk... O mesmo que defende que TV Brasil e TV Brasil 2 continuem como estão "só porque foi algo posto em prática no governo Bolsonaro".
Eu sempre defendi como no tópico da Paraíba que a TV Brasil 2 gere conteúdo distinto, como a antiga NBR ou encerre as transmissões. Eu disse isso há uns meses maaaassss... fui criticado por gente que prefere que recursos continuem a serem consumidos pra deixar tudo como está.

Membro conhecido
Feb
4,723
5,985
Pelo jeito vamos aguardar os próximos capítulos da Rede 21

Por enquanto é canal Empreender TV até onde der e outra,se o Ricardo Feltrin acertar,porque é o mesmo colunista que no ano passado dizia em respostas que o contrato da Rede 21 e "IURD" iria terminar em outubro ou novembro de 2022.Por fim,foi descoberto que na verdade o contrato era de 10 anos e valia até meados de Outubro de 2023 ; a IURD que quis sair (Dezembro/2022) por conta de toda briga,porque senão este ano ainda tava na tela da emissora.Esses colunistas de televisão são engraçados,vão lá perguntar e acham mesmo que o cara empresário vai revelar todos os planos futuros do canal dele.É a mesma coisa que eu ou qualquer um ter um contato com o dono da Band ou executivo responsável da Rede 21 e nesta oportunidade perguntar ; o que vai ser da emissora? , e ele vai responder pra pessoa : "não dia tal,do mês tal,eu vou encher a grade de filmes,seriados,desenhos,videoclipes,esporte,jornalismo de peso...,vou fazer tais contratações...

Última edição:

Rai

Membro conhecido
Aug
1,994
2,367

Globo plugou a Globo News.
Só assim pra Globo plugar a irmã.
17h17

#JornalGloboNews 15.1
Soma dos canais pagos 6.7
#Eliana 5.9
#HoraDoFaro 2.8
#HoraNews 1.5
#MasterChefBR 0.9
#PlanetaTerra 0.9

D

Deleted member 5645

Guest
As TVs Brasília, Arapuan e Pampa serão os primeiros a sair
TV Brasília acho dificil sair pois não tem opção para se afiliar, pois todas as outras redes tem canal proprio no DF. A Arapuan no maximo é trocar de rede com outra tv local de João Pessoa.

D

Deleted member 5645

Guest
Somente a Globo e Record News com a cobertura ao vivo das manifestações em Brasilia na TV aberta.
Band, SBT, RecordTV e RedeTV! tudo normal como se nada tivesse acontecendo.

D

Deleted member 5645

Guest
Band entou com plantao ao vivo e tiraram a folga do Datena.

D

Deleted member 5645

Guest
SBT e Record com programação normal (Faro e Eliana) e RedeTV! passando jogo de futebol americano.