Eu acho que não vai alterar.Duas dúvidas será que a TV Áudio vai alterar o ID para TV Escola, e também será que irão utilizar a TV áudio 2?
Moro aqui em Pirituba, consigo sintonizar ambos normal!Uma dúvida que me ocorre: Alguém consegue sintonizar os canais 51.1 (Rede Boas Novas) e 58.1 (Rede Século 21)? Moro na Zona Leste, próximo ao Parque do Carmo, e nunca consegui.
Lembre-se que o 58.1 é VHF então se a antena for somente UHF a recepção fica dificultada.Uma dúvida que me ocorre: Alguém consegue sintonizar os canais 51.1 (Rede Boas Novas) e 58.1 (Rede Século 21)? Moro na Zona Leste, próximo ao Parque do Carmo, e nunca consegui.
Os anúncios varejistas continuam sendo exibidos. Será que erraram em partes esta notícia?Mídias sociais não podem se eximir de responsabilidades
Ontem, aqui mesmo foi denunciada uma empresa de “gatonet” que oferece seus serviços com imagem e fala editadas de Silvio Santos. Um crime em c...entretenimento.r7.com
E agora?
A Mega TV, do Grupo Mix, transmitida no canal 16 em São Paulo e com lugar em todas as operadoras, encerrou o seu departamento de vendas.
Os anúncios, ainda veiculados, param no dia 1º de maio. Resta saber o que será dele.
É verdade, as vezes o senhor Flávio Ricco escreve alguma coisas que não batem. Mas vamos aguardar até o decorrer da semana!Os anúncios varejistas continuam sendo exibidos. Será que erraram em partes esta notícia?
''Os anúncios, ainda veiculados, param no dia 1º de maio. Resta saber o que será dele.''Os anúncios varejistas continuam sendo exibidos. Será que erraram em partes esta notícia?
A seita do herege macedo dona da record lixo saira logo da rede 21, mas infelizmente entrou na mega tv, sera que vai entrar na rbi tv?Bom dia! A todos colegas 02 de maio, para quem esperava novidades no canal 16.1 finada mega tv nesse momento está passando a IURD . Infelizmente é uma grande frustração para TV aberta .
Tava na cara que a Mega Tv ia virar um canal arrendado.A seita do herege macedo dona da record lixo saira logo da rede 21, mas infelizmente entrou na mega tv, sera que vai entrar na rbi tv?
Essa é a triste realidade da Tv Brasileira eu tinha certeza que ia entrar igreja.Bom dia! A todos colegas 02 de maio, para quem esperava novidades no canal 16.1 finada mega tv nesse momento está passando a IURD . Infelizmente é uma grande frustração para TV aberta .
Pois é amigo a Tv Reme ali em Campo Grande agora é o Canal Educacao.Que pena mataram a TV Ratimbum e colocaram Canal Educação 4.2
Bem feito tem que levar processo mesmo igreja de picaretasRedeTV! e Igreja Universal são processados por trisal exibido em programa religioso
RedeTV! e Universal, a igreja de Edir Macedo, que também é dono da Record, terá de dar explicações para a Justiça; confirawww.google.com
E isso ai , tem que processar a seita do herege macedo, tao hipocrita e intolerante, ah na record lixo passa phutaria no p.couple brasil e na fazendaBem feito tem que levar processo mesmo igreja de picaretas
UOL sendo UOL, adoram assassinar o português e inventar palavras que não existem em dicionário algum, se existisse trisal então um casal comum, de 2, se chamaria bisal
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?