A Tv Escola está sendo gerida exclusivamente pela Acerp, Associação Roquette Pinto, e que pode ter diminuição de investimentos, e pode chegar algum dia não ter condições de pagar o grupo CBS, do Paulo Abreu.Por que?
Colocaram no Twitter alguém do forum confirma?Urgente : Igreja Mundial vai assumir RBI TV qualquer momento ,por isso Igreja Mundial pode deixa Ideal TV pode sair no ar qual quer momento por causa razão concessão justiça de Federal e Anatel..
Eu acho que vai ser a MEGA TV que está já fechou o departamento de vendas então pode ser que o chapeludo entra dia 1.Urgente : Igreja Mundial vai assumir RBI TV qualquer momento ,por isso Igreja Mundial pode deixa Ideal TV pode sair no ar qual quer momento por causa razão concessão justiça de Federal e Anatel..
Aonde tu leu sobre isso?Urgente : Igreja Mundial vai assumir RBI TV qualquer momento ,por isso Igreja Mundial pode deixa Ideal TV pode sair no ar qual quer momento por causa razão concessão justiça de Federal e Anatel..
Lá no Twitter amigoAonde tu leu sobre isso?
Cheguei até imaginar isso veremos o que vai acontecer.Eu acho que vai ser a MEGA TV que está já fechou o departamento de vendas então pode ser que o chapeludo entra dia 1.
O que será que vai acontecer com a Mega Tv?
Também pode acontecer que os informeciais e outras coisas arrendados na RBI seja transferidos pra Mega TV e o chapeludo fique mesmo com a RBI por 22hrsO que será que vai acontecer com a Mega Tv?
Exatamente tem chances de isso acontecer pq é mais certo esse picareta entrar na RBI do que na Mega Tv.Também pode acontecer que os informeciais e outras coisas arrendados na RBI seja transferidos pra Mega TV e o chapeludo fique mesmo com a RBI por 22hrs
Esse vai ter novidades em breve vai ter outra programação nova em breveOutra que acho que logo logo vai arrendar é a RBTV o canal não para de repetir sempre os mesmos shows kkkkkk.
Não sabia disso colega vc sabe que tipo de programação vai ser?Esse vai ter novidades em breve vai ter outra programação nova em breve
Urgente : Igreja Mundial vai assumir RBI TV qualquer momento ,por isso Igreja Mundial pode deixa Ideal TV pode sair no ar qual quer momento por causa razão concessão justiça de Federal e Anatel..
Programas de produtoras independentes mais de qualidadeNão sabia disso colega vc sabe que tipo de programação vai ser?
E nem no aquitemfofoca!Só pelo texto já deu pra saber que é o Othon. Pra ele, 90% das emissoras de TV de Fortaleza estão em crise/falindo. Não acredite em qualquer aleatório que posta no Twitter, ainda mais em pessoas que não falam coisa com coisa.
Prêmio Rubinho Barrichelo pra vc, kkkkkkkkTV da Cidade de São Paulo começou a retransmitir a TV Escola
Fonte: LineUP
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?