Agora aguardar pra ver se a JP vai mesmo ocupar esse canal. A propósito a torre do Prédio está com aquela tela de proteção,e duas pessoas penduradas no alto dela.?View attachment 3249 A Loading alterou o EPG para PROGRAMAÇÃO CANAL 32. antes era PROGRAMAÇÃO LOADING. Fonte:tony
Nunca vi na Band News esse tipo de jornalismo não plural, diferente dos outros, como faz a Jovem Pan. Vejo um jornalismo preocupado em informar com seriedade, se preocupando com o bem estar do ouvinte, um jornalismo responsável, não inconsequente, nem frivolo. Não sou contra a JP assumir a programação da Loading, só não concordo nem prestigiarei seu jornalismo "diferente". Propagar informações inverídicas, já comprovadas cientificamente como mentirosas pra mim é propagar fake news. É um jornalismo forjado em mentiras, não em fatos. Como o ser humano vive de aparências, só enxerga o que quer, pra mim tá tudo bom. Prefere cócegas nos ouvidos. É um jornalismo voltado para um público específico, não para todos.A jovem pan tem um jornalismo que distoa das outras nao significa que seja fake.
Rapaz, me desculpe, mas reveja seu comentário. Foi muito infeliz e fora de contexto. Vir a público dizer que Deus existe é propagar fake news e um desserviço? Porque está na tela da sua tv? Se você ateu e cético e um conceito íntimo seu, mas devemos respeitar a fé dos outros. Concordo que tv não é lugar pra isso, mas uma coisa não tem nada a ver com outra. Foi uma bola bem fora essa sua. Sem graça. Se tem alguém que eu respeito e temo é Deus. Sem Deus não sou ninguém.Espero que a Jovem Pan consiga sim, melhor eles que alguma igreja louca que venda a salvação, até pq ninguém sabe se deus existe e se há vida após a morte, então propagar religião em uma concessão publica também pode ser considerado "fake news" rsrsrs.
Experimento social concluído e minha teoria foi validada.O Pessoal defende tanto pluralidade. Mas quando algo destoa do habitual é considerado "não jornalismo", "fake news" ou qualquer outro adjetivo que deteriora a imagem de determinada empresa. E qualquer um que defenda a pluralidade vai ser atacada com o mesmo afinco que atacam essas empresas, mesmo não defendendo ou apoiando a ideia, apenas partindo do principio da própria pluralidade.
Falou e disse!Não existe jornalismo diferente. O jornalismo tem compromisso com a informação e a verdade. E a verdade é uma só.
Mas você não pode negar que o grupo Bandeirantes procura ser o mais imparcial possível, não é não? Tem dado voz a todos, pelo que tenho visto. Basta assistir a programação da TV ou do rádio pra constatar isso. Coisa que a emissora que você defende não faz.Bom dia a todos, sobre o jornalismo serio da band semana passada ela passou uma materia no jornal da band, esta matéria mostrou que agora os fazendeiros podem proteger as suas propriedades com armas de fogo pra ilustrar a materia colocaram imagens de provaveis bandidos, usaram imagem antiga de sem terras andando pelo que parecia ser uma rua de acesso a uma propriedade rural a parte mais interessante ninguem na imagem portava arma, mais foram colocados na materia pois o grupo bandeirantes e ruralista e é claro que sao contra a reforma agraria.
Bom dia colega @Manoclem então sobre a teoria do colega, nem ele soube responder eu acho que é uma teoria da conspiração ??? . Brincadeiras a parte voltando ao assunto sobre jornalismo,eu entendo que vai ser uma briga midiática se confirmar a ativação da JP TV de um lado Globo e Band, e do outro lado JP TV mas tudo isso no campo político Globo e Band são contra esse governo, e estão pendendo para o lado da esquerda e a JP TV a maioria são bolsonaristas . Essa briga vai longe , sem contar com briga por audiência . só reiterando eu não gosto de política, não simpatizo com os mesmos enfim gosto de comentar sobre TV e tbm acompanhar os comentários dos colegas.Colega @venanciorrocha , me lembro de vc no antigo fórum, onde postava pouco e gostava de fazer perguntas. Não entendi em qual sentido você afirma seu experimento social foi concluí do e qual teoria foi confirmada. Poderia, por gentileza nós explicar isso? Pois não tendo o seu nível intelectual me sinto desprovido de massa cerebral para entender a sua afirmação. Por gentileza caro colega, nós esclareça isso, por favor.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?