HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
417
785
Uai, é só assistir pra tu avaliar. Não sei qual seu gosto de programação, então não seremos nós que avaliaremos pra ver se a programação é boa, só tu poderá fazer isso. 😉
Se eu conseguisse sintonizar eu não teria perguntado.
Se não quiser responder é só ficar quieto e não sair dando patada.

Membro conhecido
Sep
1,304
2,348
Membro conhecido
Sep
2,670
4,781
Se eu conseguisse sintonizar eu não teria perguntado.
Se não quiser responder é só ficar quieto e não sair dando patada.
Quero pedir desculpas pela forma que escrevi!! Com a cabeça quente por conta de outros assuntos que vejo, acabo descontando em outras pessoas!! Não sou deste jeito, de descontar nos outros, então peço desculpas!!
Sobre a programação da Tv A Crítica, mesmo ela tendo sinal em outros estados fora da região norte, a programação dela ainda é de programação local! Não tenho nada contra, porém creio que, para uma emissora que quer ser uma rede nacional, deveria ter programa de rede, que fale para as cidades que ela tem sinal; pena que a emissora parou de expandir o sinal.

Última edição:
Membro ativo
Sep
108
116
Quero pedir desculpas pela forma que escrevi!! Com a cabeça quente por conta de outros assuntos que vejo, acabo descontando em outras pessoas!! Não sou deste jeito, de descontar nos outros, então peço desculpas!!
Sobre a programação da Tv A Crítica, mesmo ela tendo sinal em outros estados fora da região norte, a programação dela ainda é de programação local! Não tenho nada contra, porém creio que, para uma emissora que quer ser uma rede nacional, deveria ter programa de rede, que fale para as cidades que ela tem sinal; pena que a emissora parou de expandir o sinal.
Verdade, eu ainda achava que eles pareciam ter um futuro promissor como rede nacional

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado