Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio Claro - SP

Membro ativo
Jun
226
184
Pessoal de Rio Claro tem alguém aqui?Queria saber como que anda os canais de TV aberta daí pois faz tempo que eu não tenho mais informações sobre isso.Como a entrada da TV Conecta,sobre a TV Thatti se está no 27.1 ou 28.1 com EPG e etc.
 
Membro conhecido
Mar
1,891
3,358
Estive recentemente na cidade e esta lista estava correta:
Não verifiquei essa parte de EPG, eu fazia a busca no celular apenas p/ comparar com a listagem.
 
Membro conhecido
Mar
1,891
3,358
Essa lista está correta mesmo? A TV Thatti está no 28.1 lá? E o segundo canal da Rede TV ainda está no ar lá com colorbars?
Acabei fazendo uma confusão, desculpe. Eu verifiquei os canais em março. E naquela data a lista era essa.

Na semana retrasada eu passei por Rio Claro mas não chequei, só fiz a busca de Itirapina pra frente. Como ninguém relatou nada sobre Rio Claro recentemente, acabei não fazendo a busca na cidade.
Já em Limeira eu olhei pois o BSD não mostrava os subcanais da TV Conecta. Mas eles estão no ar: https://portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=48
 
Membro ativo
Jun
226
184
Acabei fazendo uma confusão, desculpe. Eu verifiquei os canais em março. E naquela data a lista era essa.

Na semana retrasada eu passei por Rio Claro mas não chequei, só fiz a busca de Itirapina pra frente. Como ninguém relatou nada sobre Rio Claro recentemente, acabei não fazendo a busca na cidade.
Já em Limeira eu olhei pois o BSD não mostrava os subcanais da TV Conecta. Mas eles estão no ar: https://portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=48
O segundo canal da Rede TV já foi retirado na maioria das cidades então deve ter sido retirado em Rio Claro também.E a TV Thatti deve estar no 28.1 pra acompanhar o físico das outras cidades.É que não tem quase ninguém na cidade pra averiguar isso.Mas de Itirapina pra frente um dos únicos canais que pode ser sintonizado é a TV Clube no 18.1.
 
Membro conhecido
Mar
1,891
3,358
De fato o 2º canal da Rede TV foi retirado num monte de cidades mas não lembrei de ver isso quando passei em Rio Claro. Faltou ver também se a cidade está recebendo a Cultura Paulista (de Araraquara) ao invés do sinal da capital, só fui lembrar depois (Itirapina não tem e de Brotas em diante sentido Bauru é tudo Cultura de SP).
Entre março e setembro várias cidades do interior tiveram a RTV alterada para Cultura Paulista.
 
Membro ativo
Jun
226
184
De fato o 2º canal da Rede TV foi retirado num monte de cidades mas não lembrei de ver isso quando passei em Rio Claro. Faltou ver também se a cidade está recebendo a Cultura Paulista (de Araraquara) ao invés do sinal da capital, só fui lembrar depois (Itirapina não tem e de Brotas em diante sentido Bauru é tudo Cultura de SP).
Entre março e setembro várias cidades do interior tiveram a RTV alterada para Cultura Paulista.
Sobre a Rede TV com certeza já retiraram.Agora sobre a Cultura Paulista eu acho que não.Pois ainda não foi alterado nas cidades vizinhas de Rio Claro como Araras e Leme.Ainda deve estar com a Cultura de SP mesmo.
 
Membro conhecido
Mar
1,891
3,358
Não tenho tanta certeza no caso da Rede TV porque em Limeira segue no ar, mas a Rede Século 21 Educa essa não achei mais fora de Campinas, lá também não tem mais programação alguma.
 
Membro ativo
Jun
226
184
Não tenho tanta certeza no caso da Rede TV porque em Limeira segue no ar, mas a Rede Século 21 Educa essa não achei mais fora de Campinas, lá também não tem mais programação alguma.
A RS21 Educa também é outra que anda sem programação em algumas cidades ainda segue no ar com colorbars ou sem sinal.
 
Top