Vi agora no site da Anatel a TV araucária é canal 21 e Rede família 41
e eles tem uma GTVD tb em Campo Mourão / PRDesinformação! Por isso que para fins de consulta vou sempre no Spectrum-E da Anatel.
Exatamente,antes no canal 36 UHF era a NGT em São José do Rio Preto/SP e hj entrou neste mesmo canal a Tv Araucária/Rede Gospel.Neste momento o canal está sem sinal.Mas durante o dia eu creio que estavam fazendo testes pq em alguns momentos o sinal a todo instante estava fora do ar mas voltava rápido.... mas que transmitiam a NGT nas 4 cidades.
tomara!off topic: A EPTV tá encaminhando pra estrear aquela rádio EP FM em Campinas e creio que logo logo anunciam a estreia em Ribeirão Preto. E o único lugar que vão colocar essa nova rádio vai ser na frequência da Jovem Pan.
Pesquisando na Anatel encontrei esta solicitação de inclusão do canal 32D feito pela Fundação Cultural Santa Bárbara de Cachoeiro de itapemirim/ES.
Na localidade ela possui uma geradora da Rede Brasil de Tv, e também do canal 14D feito pelo Sistema de Comunicação Pantanal Ltda de Campo Grande/MS
Na localidade ela possui uma geradora também da Rede Brasil de Tv.
Parece que em São Paulo/SP este grupo tem mais de um canal gerando programação diferente.
Deve entrar em consulta pública e se aprovada deve demorar um bom tempo.
https://sei.anatel.gov.br/sei/modul...ExMvDG-y_-O8lCmJVpSnzTY1i6bkCJgowchJ8YUtF0AM9
https://sei.anatel.gov.br/sei/modul...7RstOBi3TQIY_I3ngu0lXmOImjUqgjc3BoH5ckHQWAaIj
Vamos de rádio por hora...
A rádio CMN (antiga renascença) foi licenciada fora do FMe (99,3). Verificando no mosaico da anatel consta o estúdio principal no mesmo endereço do grupo Mega. Será que foi comprada ou será administrada apenas? Vamos aguardar.
Sim. São diferentes.A informação do estúdio na FM é diferente da AM? Numa dessas podem ter passado a rádio pra frente.
Geralmente sim. Ainda mais se tratando de Rede BrasilSerá que vai demorar muito?
Será que vai demorar muito?
Não se preocupe que daqui a uns 5~10 anos vai entrar no ar... até lá nem o fórum existirá mais, talvez nem o user acima.
Já basta um do fórum de São PauloIsso é coisa que se diga?
Tenha respeito pelo fórum e pelos colegas, "meu amigo"! Você mal participa por aqui e quando entra só vem fazer piadinhas, ainda mais com esse nome de usuário. Se não está aqui para contribuir com o fórum, vaza! Aqui não é lugar para pessoas da sua espécie!
Isso é coisa que se diga?
Tenha respeito pelo fórum e pelos colegas, "meu amigo"! Você mal participa por aqui e quando entra só vem fazer piadinhas, ainda mais com esse nome de usuário. Se não está aqui para contribuir com o fórum, vaza! Aqui não é lugar para pessoas da sua espécie!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?