Membro
- Sep
- 70
- 92
vou especular agora a tarde e informo aquiO que será que vem, hein?
a ABG já tem todos equipamentos instalados em Ribeirão Preto, inclusive ja ate ficou no ar com a NGT TV, acabou o contrato e desligaram os equipamentos.Deve ser os que estão autorizados:
15.1: Rede 41
23.1: TV8
29.1: ABG
48.1: TV Pai Eterno
Isso tbem aconteceu em Campinas faz mais de 2 anos. Interessante que desligam e nada acontece, não perdem a concessão. Parece que estão esperando para alugar o bloco de retransmissoras (acho que são pelo menos 6). Esta ABG é um mistério, onde será que tem geradora?a ABG já tem todos equipamentos instalados em Ribeirão Preto, inclusive ja ate ficou no ar com a NGT TV, acabou o contraro e desligaram os equipamentos.
Isso tbem aconteceu em Campinas faz mais de 2 anos. Interessante que desligam e nada acontece, não perdem a concessão. Parece que estão esperando para alugar o bloco de retransmissoras (acho que são pelo menos 6). Esta ABG é um mistério, onde será que tem geradora?
Coma a palavra o orgão regulador, a Anatel.
A ABG já não existe mais. As retransmissoras foram transferidas para a PRM(se é que já não era dona com outro nome) que é a geradora(VTV) no litoral. Será que estes equipamentos ainda estão instalados, mais de 2 anos parados?a ABG já tem todos equipamentos instalados em Ribeirão Preto, inclusive ja ate ficou no ar com a NGT TV, acabou o contraro e desligaram os equipamentos.
Perguntei, mais não quiseram me informar, pois sabem que eu participo deste forum. Só me falaram mesmo que o outro conjunto de antenas nesta mesma torre é da BANDEIRANTES FM em FM estendido na cidade, 84,9 MHZ, mais a que eu queria saber não me falaram...boa tarde wanderley vc conseguiu descobrir quais são os novos canais que vão entra no ar em rp ?
e a torre nova alguma novidade ?Olá pessoal....Alarme falso quando disse que iriamos ter novidades devido a uma nova antena no alto do ipiranga. A nova antena nada mais é que uma antena nova da Cultura...
a tv camara e a istv esta no ar ou fora do ar ?TV Câmara, Senado e Rádio Câmara sem imagem.
Bom dia ..tv câmara fora, istv tá no ar, mais a qq momento pode sair, pois é o canal mais instável que já vi...a tv camara e a istv esta no ar ou fora do ar ?
nada aindaola pessoal aguma novidade ai em rp? hoje consegui sintonizar a tv gazeta e a canção nova aqui em sertãozinho sinal de rp
Mudou? Tinha anunciado como 84,9... na área de comunicaçãoView attachment 6390
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?