Ou a Band pode ganhar uma afiliada atendendo Jundiaí e Sorocaba, ambas atendidas hoje pela Band Mais.Em uma eventual afiliação á Record, a rede pode acabar ganhando duas afiliadas, para além da emissora de prudente, colocar a geradora de Jundiaí para atender Sorocaba (fazendo o inverso que a TEM faz) ja que esta é atendida pela Record Paulista de Bauru.
A Band provavelmente será em Marília e em relação a Jundiaí acho que será Record fazendo o caminho inverso da TV TEM e TV SorocabaOu a Band pode ganhar uma afiliada atendendo Jundiaí e Sorocaba, ambas atendidas hoje pela Band Mais.
A Band Paulista ficaria só com as regiões de Prudente, Araçatuba e Rio Preto?A Band provavelmente será em Marília e em relação a Jundiaí acho que será Record fazendo o caminho inverso da TV TEM e TV Sorocaba
Sim, a Fronteira Marília vai assumir a região de Bauru que a rede não tem afiliada desde de 1999A Band Paulista ficaria só com as regiões de Prudente, Araçatuba e Rio Preto?
Sou de Itu, vizinha de Sorocaba e nem ligo da Band passar notícias da região de Campinas já que é próximo daqui, agora nada a ver mesmo é terem trocado a Record SP pela Record Bauru.Ou a Band pode ganhar uma afiliada atendendo Jundiaí e Sorocaba, ambas atendidas hoje pela Band Mais.
a tendência é que em Agosto, a TV Fronteira, assim que encerrar sua afiliação com a Globo, há uma grande possibilidade de se afiliar à RedeTV!, já que TV Tem já assumiu toda a região de Presidente Prudente, e lamento dizer isso, mas pra evitar a falência, terá que a arrendar horários pra Igrejas, infelizmente desculpe, eu dizer isso, mas há grande chance disso acontecer.Após pedir a divulgação em um dos sites de notícias daqui de Presidente Venceslau sobre a falta do sinal da TV Cultura na cidade desde 30 de agosto, hoje foi finalmente normalizado o sinal na cidade.
Lista de canais de Presidente Venceslau hoje, 10/09/2020:
(41) 05.1 - Band Paulista.
(47) 14.1 - RBI.
(16) 16.1 - Rede Vida.
(16) 16.2 - Rede Vida Educação.
(16) 16.3 - Rede Vida Educação.
(39) 22.1 - Cultura.
(39) 22.2 - Univesp TV.
(39) 22.3 - TV Educação.
(32) 32.1 - TV Fronteira.
(34) 34.1 - SBT (Interior SP).
(43) 43.1 - RecordTV Rio Preto.
(27) 59.1 - Canção Nova.
Desde o desligamento dos canais analógicos, ainda não entrou no ar o canal digital:
(49) ??.? - Rede TV!
Nos períodos da manhã e à noite estou conseguindo assistir, através de propagação troposférica:
(21) 11.1 - TV Tibagi/Rede Massa (SBT), de Maringá.
Não sabia que a TV Fronteira venceu a licitação em Jundiaí
no outro sistema da anatelPrimeira vez que falaram da geradora de Marília. Vamos ver o que será.
E certamente, a UNO TV estará com programação local já no seu próprio canal 51 de GTVD Educativa (recentemente outorgado, no dia 13/03, à Fundação Agripino Lima), deixando assim o canal 39 de RTVD da TV Cultura.
Não encontrei nenhum processo de licitação para geradora em Jundiaí, mas existe o canal 9 VHF de GTVD Comercial constante como vago no Plano Básico do município.
https://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php?wfid=estacoes&id=57dbab828f26d
Não sei como até hoje a Record não montou uma sucursal com estúdios em Sorocaba pra dividir a geração da programação local com Bauru, igual fazem entre Franca e Ribeirão Preto, Sorocaba é uma das cidades mais ricas e populosas do Estado e a Record não tem nada por lá....Sou de Itu, vizinha de Sorocaba e nem ligo da Band passar notícias da região de Campinas já que é próximo daqui, agora nada a ver mesmo é terem trocado a Record SP pela Record Bauru.
Se afiliar a Rede TV é muito fim de carreira, mas pode ser a TV Cultura também.a tendência é que em Agosto, a TV Fronteira, assim que encerrar sua afiliação com a Globo, há uma grande possibilidade de se afiliar à RedeTV!, já que TV Tem já assumiu toda a região de Presidente Prudente, e lamento dizer isso, mas pra evitar a falência, terá que a arrendar horários pra Igrejas, infelizmente desculpe, eu dizer isso, mas há grande chance disso acontecer.
Se eu não me engano essa geradora licitada em Jundiaí foi vencida pela TV Schapoo, só que foi contestada por oferta acima do permitido.no outro sistema da anatel
sistemas.anatel.gov.br/srd (utilizando o Edge no modo IE)
aparece:
View attachment 28168
Não acho, até pq será um tiro no pé, pode estarem tentando negociar com a Record, se for ter redetv, melhor vende tudo a tv tem, Paulo Lima não seria tão louco assima tendência é que em Agosto, a TV Fronteira, assim que encerrar sua afiliação com a Globo, há uma grande possibilidade de se afiliar à RedeTV!, já que TV Tem já assumiu toda a região de Presidente Prudente, e lamento dizer isso, mas pra evitar a falência, terá que a arrendar horários pra Igrejas, infelizmente desculpe, eu dizer isso, mas há grande chance disso acontecer.
Record bauru e Record Rio perto estão quebrado, jornalismo péssimo e praticamente local lá só, por isso ainda acredito na tv fronteira afilia a RecordNão sei como até hoje a Record não montou uma sucursal com estúdios em Sorocaba pra dividir a geração da programação local com Bauru, igual fazem entre Franca e Ribeirão Preto, Sorocaba é uma das cidades mais ricas e populosas do Estado e a Record não tem nada por lá....
Paulo Lima? Cada tá que tá emO Paulo Lima vai montar geradoras em cidades onde a TV Tem só possui sucursais... Por um lado é interessante pq são municípios que não possuem emissoras de TV como é o caso de Marília e Jundiaí
Eles podem está em negociação, não sabemos ao certo nada ainda, mais. Grande chanceNão é possível que a Record não vai querer a TV Fronteira pra ser afiliada deles, uma baita estrutura daquela, eles sairiam ganhando muito, a Record não tem nada em Prudente, se fizesse uma parceria com a Fronteira seria benéfico pra ambas emissoras...
Palpite(pode acontecer ou não):Intrigado para saber quais serão as redes às quais essas GTVDs de Marília e Jundiaí serão afiliadas. De qualquer modo, essas duas cidades sempre careceram de canal próprio.
Além claro, da curiosidade que estamos em relação ao próprio canal de Prudente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?