Lembrando que teve uma licitação de geradora em Campinas na qual a TV Schapoo foi a vencedora e o SBT foi a segunda colocada, na qual a rede de Silvio Santos contestou o resultado. E outro a VTV não vai querer largar o SBT tão cedo.Futuro:
A concessão para Campinas sai para o SBT, aí o mesmo cede para a VTV, que terá uma emissora própria de facto na capital do interior.
Mas, caso a VTV deixe o SBT, a TV Thathi volte para o SBT (Campinas e Santos) e a Record consiga uma concessão de geradora em Campinas, vai ser assim:
TV Thathi:
- Araçatuba;
- Campinas;
- Santos;
- São José dos Campos.
E poderão fazer programas simultâneos para serem exibidos nas 4 praças, além dos jornais locais. O Primeiro Impacto local poderia ser em rede estadual para todas as regiões, assim como é na EPTV (Bom Dia Cidade).
A Record Campinas seria reinaugurada, agora como geradora de direito e de facto, e a VTV viraria afiliada da Band em Santos e deixaria Campinas, pois a Band já tem emissora própria (a Band Mais).
A RFTV (ex-Rede Família, ex-TV Família e ex-TV Fausto Rocha) continuaria no ar, sediada em Limeira e com uma sucursal em Campinas.
O SBT Central e o SBT RP continuariam como emissoras próprias do SBT.
O Bom Dia Cidade pelo menos na EPTV Ribeirão é local. Não é em rede. Único programa diário em rede é o Globo Esporte que tem um bloco local e em seguida entra em rede com Campinas.
E poderão fazer programas simultâneos para serem exibidos nas 4 praças, além dos jornais locais. O Primeiro Impacto local poderia ser em rede estadual para todas as regiões, assim como é na EPTV (Bom Dia Cidade)
A atual TV Thathi, que é a educativa, na época se chamava TV COC, que era o nome das escolas do grupo, que após ter vendido a marca e método de ensino (acho que isso, se estiver enganado me corrijam) as escolas passaram a ser denominadas SEB.essa thathi que foi afiliada da manchete foi outra thathi
essa não era educativa
a thathi que foi afiliada da manchete é a atual rede família
Sobre Ribeirão, é verdade que o SBT passa o Hiper Cap aos domingos?O Bom Dia Cidade pelo menos na EPTV Ribeirão é local. Não é em rede. Único programa diário em rede é o Globo Esporte que tem um bloco local e em seguida entra em rede com Campinas.
Sim. Aqui se chama Hiper Saúde. Passa no SBT, Record e Tv Thathi, além da rádio 79AM (pertencente ao grupo Thathi). Tempos atrás passava também na Tv Clube.Sobre Ribeirão, é verdade que o SBT passa o Hiper Cap aos domingos?
A atual TV Thathi, que é a educativa, na época se chamava TV COC, que era o nome das escolas do grupo, que após ter vendido a marca e método de ensino (acho que isso, se estiver enganado me corrijam) as escolas passaram a ser denominadas SEB.
Obrigado pela correção. Na época o sistema de ensino foi vendido para a inglesa Pearson. Que parece que foi vendida para Arco Educação. Aí já não sei se apenas Marca e/ou sistema. Teria que pesquisar.O termo correto é sistema de ensino. Se não me engano, foi vendido para o Carlos Wizard Martins, e atualmente o COC pertence ao grupo Somos educação (O mesmo proprietário das faculdades Anhanguera).
Sim. Aqui se chama Hiper Saúde. Passa no SBT, Record e Tv Thathi, além da rádio 79AM (pertencente ao grupo Thathi). Tempos atrás passava também na Tv Clube.
Até a propaganda é a mesma. Mudando somente o nome e locução (quando fala o nome do produto). Até a premiação é a mesma. Pelo menos isso acontece com as propagandas de Ribeirão Preto e Limeira/Campinas pela RFTV. Acho que deve ser uma única empresa pois a apresentadora do Hiper Cap semanal que passa na Record News apresentava por aqui antes de ser transferida para SP.Em Campo Grande se chama MS Cap, e o sorteio é simultâneo no SBT MS, TV MS Record e TV Guanandi (Band).
Interessante como o mesmo título de capitalização muda seu nome conforme a região, porém o logotipo é o mesmo.
Alguém Da Região Confirma A informação
Falando em TV Fronteira, ela ainda não anunciou em qual rede irá transmitir, a não ser que isso seja sigilosoTudo indica que sim, pois o canal 23 foi licenciado no dia 1.° deste mês. A TV Fronteira deve estar soltando fogo.
Falando em TV Fronteira, ela ainda não anunciou em qual rede irá transmitir, a não ser que isso seja sigiloso
Eu também achoEu continuo apostando que ela se afiliará a Record!
Ninguém da região mais frequenta o tópico? hehehehe
Pra tirar a dúvida em definitivo se entrou ou não.
Já que a Tem se antecipou e ligou o transmissor em Prudente, a Fronteira pode se antecipar e cortar o sinal da Globo antes do prazo previsto (31/08)?o cara que fez o tweet é de presidente prudente e fez outro post com uma foto
Também acompanho o voto do relator e aposto na Record como futura rede do canal 31.Eu continuo apostando que ela se afiliará a Record!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?