HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

A Copa começou e Presidente Venceslau continua sem o sinal da TV TEM/Globo.
Vai que ainda entra, hoje recebi informação de ativações em MG, MS e MT.
Apesar que aí o caso é diferente (troca da TV Fronteira por TV Tem), nessas cidades a Globo sempre foi EPTV, TV Morena e Centro América.
 
Na reportagem, cita que a CNN vem negociando com diversas TVs locais pelo Brasil a formação de uma rede nacional, entre elas acordos avançados com emissoras do Sudeste e Sul, a ideia é entrar na TV aberta até o segundo semestre desse ano aproveitando o período eleitoral.

Olha a oportunidade que a TV Fronteira perdeu de se tornar afiliada da CNN Brasil hein? Se tivessem esperado mais um pouco até poderiam ter fechado um acordo com a CNN Brasil que é uma grife do jornalismo e vem crescendo e se consolidando cada vez mais...
 
Algo que eu estava pensando: A TV Tem não poderia usar a geradora de Itapetininga (que está retransmitindo integralmente a programação de Sorocaba) para ser a emissora de Prudente e concorrer em pé de igualdade ao que era a TV Fronteira?
não é bem integralmente, obviamente devem saber que os comerciais são diferentes pra região de Itapetininga e a parte da madrugada tem cota de programação local, mais se fizerem isto q vc falou vão ter q passar todas as retransmissoras da área de cobertura de Itapetininga pra tv tem Sorocaba e Itapetininga iria ficar isolada ou então teria duas tv tem, numa hipótese de eles terem q pegar uma retransmissora da tv tem Sorocaba em Itapetininga e outra q é a geradora, acho q isso nem passa passa pela cabeça deles
 
TV TEM Bauru solicitou reuso do canal 26 de Iacri em Osvaldo Cruz.


1000082590.png
 
Back
Top