Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pernambuco

Membro ativo
Oct
164
179
Bom dia a Tv Nova Nordeste voltou ums dias com uma ótima qualidade de sinal,
depois saiu dinovo logo quando começou as fortes chuvas entrei em contato com a tv nova nordeste , só que eles não vieram olha ainda ,comcerteza deve ser por causa dessa chuvas aqui na região!

aqui na cidade de São João próximo a Garanhuns a
tv jornal interior canal analógico 26 saiu fora do ar tbm logo quando começou as fortes chuvas entrei em contato e tbm não vieram devido as chuvas !

Agora no momento está funcionando em Garanhuns
Os canais digitais tv asa Branca e Rede vida HD ,rede vida educação e rede vida educação 2 !

Bom dia a Tv Nova Nordeste voltou ums dias com uma ótima qualidade de sinal,
depois saiu dinovo logo quando começou as fortes chuvas entrei em contato com a tv nova nordeste , só que eles não vieram olha ainda ,comcerteza deve ser por causa dessa chuvas aqui na região!

aqui na cidade de São João próximo a Garanhuns a
tv jornal interior canal analógico 26 saiu fora do ar tbm logo quando começou as fortes chuvas entrei em contato e tbm não vieram devido as chuvas !

Agora no momento está funcionando em Garanhuns
Os canais digitais tv asa Branca e Rede vida HD ,rede vida educação e rede vida educação 2 !
Boa tarde meu amigo Djefferson:e verdade mas já foi avisado ao pessoal da tvnovanordeste quando será que a tvpernambuco vai ativar o sinal digital para Garanhuns eles falaram que era agora em junho ales ia ativar o sinal de Arcoverde e Garanhuns no aguardo boa tarde para todos do htforum
 
Membro ativo
Jan
220
245
Bom dia a Tv Nova Nordeste voltou ums dias com uma ótima qualidade de sinal,
depois saiu dinovo logo quando começou as fortes chuvas entrei em contato com a tv nova nordeste , só que eles não vieram olha ainda ,comcerteza deve ser por causa dessa chuvas aqui na região!

aqui na cidade de São João próximo a Garanhuns a
tv jornal interior canal analógico 26 saiu fora do ar tbm logo quando começou as fortes chuvas entrei em contato e tbm não vieram devido as chuvas !

Agora no momento está funcionando em Garanhuns
Os canais digitais tv asa Branca e Rede vida HD ,rede vida educação e rede vida educação 2 !
Você tem o contato da TV Jornal Interior? Estamos sem o sinal analógico (Canal 7) aqui em Serra Talhada a mais de dois anos...
 
Novo membro
Apr
8
9
Você tem o contato da TV Jornal Interior? Estamos sem o sinal analógico (Canal 7) aqui em Serra Talhada a mais de dois an

Você tem o contato da TV Jornal Interior? Estamos sem o sinal analógico (Canal 7) aqui em Serra Talhada a mais de dois anos...
Entre em contato e o rapaz falou la em serra talhada não temos sinal ,Mas brevemente será em.digital!
 
Membro ativo
Oct
164
179
Não sei quando vai chegar o sinal digital da tv Pernambuco!
Boa noite meu amigo Djefferson.osinal .da tvnovanordeste foi ativado mas continua travando muito canal 25.1 da cidade de Garanhuns.o telefone da tv jornal interior e 81.3722.8600. tv.guararapes Record.81.2125.5100 .tv.pernambuco.81.3182.7332.tv.tribuna Band pe .81.3493.8555.tvnovanordeste.81.3431.5698.redetv.recife.81.3423.0552.sao os telefones das imisssoras de Pernambuco
Não sei quando vai chegar o sinal digital da tv Pernambuco!
 
Membro ativo
Apr
106
141
Alguém sabe porque o sinal da TV Tribuna de Caruaru não chega nas cidades vizinhas ? Estou em Bezerros e não pega. Estão transmitindo em potência muito baixa ou seria a falta de repetidores de sinal (gap filler) ?
 
Membro conhecido
Oct
1,311
1,782
Alguém sabe porque o sinal da TV Tribuna de Caruaru não chega nas cidades vizinhas ? Estou em Bezerros e não pega. Estão transmitindo em potência muito baixa ou seria a falta de repetidores de sinal (gap filler) ?
Deve ser a potência muito baixa.

Na real, ao meu ver, a TV Tribuna nunca teria ativado essa repetidora digital se não fosse o desligamento analógico em Caruaru, e está mantendo no ar de qualquer jeito a baixo custo.
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Alguém sabe porque o sinal da TV Tribuna de Caruaru não chega nas cidades vizinhas ? Estou em Bezerros e não pega. Estão transmitindo em potência muito baixa ou seria a falta de repetidores de sinal (gap filler) ?
Eu já vi relatos que até mesmo em caruaru o sinal não pega bem...
Deve ser a potência muito baixa.

Na real, ao meu ver, a TV Tribuna nunca teria ativado essa repetidora digital se não fosse o desligamento analógico em Caruaru, e está mantendo no ar de qualquer jeito a baixo custo.
Duas perguntas pra @Guimax1 e outros que moram em Bezerros e arredores:
1. Quais são as emissoras de rádios e TVs em Bezerros?
2. As emissoras mencionadas em Line-UP (rádio e TV) e em BSD (TV) estão certas?
[podem usarem fotos pra comprovar se quiserem]
 
Membro ativo
Apr
106
141
Duas perguntas pra @Guimax1 e outros que moram em Bezerros e arredores:
1. Quais são as emissoras de rádios e TVs em Bezerros?
2. As emissoras mencionadas em Line-UP (rádio e TV) e em BSD (TV) estão certas?
[podem usarem fotos pra comprovar se quiserem]
As emissoras de TV do Line-UP estão certas, mas também consigo captar vindo de Caruaru a Rede Brasil TV, os canais legislativos (porém não abre a imagem) e o Ideal TV. Já no caso das rádios é possível captar de Caruaru a Liberdade FM, Cultura do Nordeste e Rádio Cidade. Não consigo captar a Band FM Caruaru.

Já enviei essas informações pro site e atualizaram.
 
Última edição:
Top