Foi informação e não indignação! Não fiz posicionamento político só compartilhei uma informação que pode explicar a saída da tve da rede cultura.A sua indignação e a outros são seletivas. Não vi algum se manifestarem contra as mudanças na TV Brasil, após nomear o novo presidente da EBC, mesmo com denúncias sérias que tinha passado questionável, que recentemente foi demitido após postagem sem noção sobre a guerra do momento (Israel vs. Hamás).
Ouvi comentários que a Tv Elo será afiliada da Band, que ela tinha prazo para bater o martelo e definiu a Band como rede. Agora que me deixa em dúvida e esperar 2 anos pra se filiar a Band?? Também me falaram que tá tudo pronto lá na sede da emissora, inclusive estúdios, tudo de primeira só esperando o ok pra entrar no ar… porém ainda tenho muitas dúvidas se será Band mesmo, ou fecharam com ela e estão aguardando alguma definição da Gazeta.
Tem a Band Maceió, eles geravam conteúdo local aqui tinha jornal, porém era tudo gerado de Natal, eles produziam aqui e mandavam pra lá, não sei como tá hj.A Band não gera nada pelo 38.1 aí?
Esse canal é retransmissora, da mesma forma que acontece em FortalezaA Band não gera nada pelo 38.1 aí?
A Globo não permite que os grupos de suas afiliadas fazem afiliações mistas como acontece em outras redes.Ouvi comentários que a Tv Elo será afiliada da Band, que ela tinha prazo para bater o martelo e definiu a Band como rede. Agora que me deixa em dúvida e esperar 2 anos pra se filiar a Band?? Também me falaram que tá tudo pronto lá na sede da emissora, inclusive estúdios, tudo de primeira só esperando o ok pra entrar no ar… porém ainda tenho muitas dúvidas se será Band mesmo, ou fecharam com ela e estão aguardando alguma definição da Gazeta.
Permanecem gerando conteúdo pro horário local da Band RN. De segunda a sexta tem o Nordeste Acontece das 13h as 13h30 e é ao vivo com o Henrique Pereira só com conteúdo de ALesporte e o policialesco Brasil Urgente de Natal também passa conteúdo daqui.Tem a Band Maceió, eles geravam conteúdo local aqui tinha jornal, porém era tudo gerado de Natal, eles produziam aqui e mandavam pra lá, não sei como tá hj.
É isso q acho estranho, sem falar que estão 2/3 anos trabalhando na calada sem vazar nada, 4 canais de áudio no padrão Globo, transmissor de primeira usado pelo Globo, mt estranho tudo isso… se fosse Band esse canal já estava no ar mesmo sem programação local.A Globo não permite que os grupos de suas afiliadas fazem afiliações mistas como acontece em outras redes.
Quando eu assistir a Band RN via IPTV percebi que os conteúdos daqui de Alagoas não são exibidos lá no RN, o único programa de Maceió que passa nos dois estados é o Nordeste Acontece.Permanecem gerando conteúdo pro horário local da Band RN. De segunda a sexta tem o Nordeste Acontece das 13h as 13h30 e é ao vivo com o Henrique Pereira só com conteúdo de ALesporte e o policialesco Brasil Urgente de Natal também passa conteúdo daqui.
Só não sei se o pessoal de RN vê as reportagens daqui como a gente vê as deles e as de Alagoas.
Finais de semana tem conteúdo gravado.
Vai ser Globo ou nada, as teorias que existem de ser outra rede como a band é apenas boato criado por "sonho" de alguns..É isso q acho estranho, sem falar que estão 2/3 anos trabalhando na calada sem vazar nada, 4 canais de áudio no padrão Globo, transmissor de primeira usado pelo Globo, mt estranho tudo isso… se fosse Band esse canal já estava no ar mesmo sem programação local.
É mais provável a Band passar a ser transmitida pela TV Gazeta do que pela "TV Elo"Vai ser Globo ou nada, as teorias que existem de ser outra rede como a band é apenas boato criado por "sonho" de alguns..
O grupo nordeste de comunicação além da TV Asa Branca(Globo), opera ainda duas rádios afiliada ao grupo Globo.. eles não vão mexer com a parceria bastante solida da rede em Pernambuco nem a pau.
E a vantagem é que a Gazeta tem uma ótima cobertura no estádoÉ mais provável a Band passar a ser transmitida pela TV Gazeta do que pela "TV Elo"
Diferentemente da "TV Elo", inclusive.E a vantagem é que a Gazeta tem uma ótima cobertura no estádo
Mas já é certo que a TV Elo irá pra Globo?Diferentemente da "TV Elo", inclusive.
Mas pela nova emissora ser uma futura afiliada da Globo e de um grupo forte no estado vizinho, creio que não demorará pra expandir o sinal.
Quanto à Band, apesar da situação financeira da Gazeta, a rede teria muito a ganhar com essa hipotética afiliação, depois de 16 anos sem uma geradora local como parceira no estado.
É o mais provável, dado o fato da rede não permitir que os grupos afiliados (caso da "TV Elo" / TV Asa Branca) fechem com outras redes em outras praças, e dada a qualidade técnica do canal (mesmo em teste) que é comparável às emissoras próprias da Globo.Mas já é certo que a TV Elo irá pra Globo?
A "Elo Comunicação Ltda" da atual TV jornal Caruaru, antes pertencia ao Grupo Nordeste,de comunicação da Tv Asa branca ( que também concorreu com essa msm razão social em Maceió) mas, que por já ter a TV Asa branca, e não poder lançar uma emissora com outra rede, pela regra da rede globo, repassou o uso da concessão de Caruaru a JCPM do sistema jornal do commércio e ficou com a de Maceió, que tava na justiça..Alguém me explica qual é a relação entre a Rede Nordeste de Comunicação Ltda (TV Asa Branca) e a Elo Comunicação Ltda (TV Elo) ? Porque pelo que pesquisei, os donos/sócios de ambas empresas são diferentes, e não os mesmos.
Mais certo q isso dificil viu, acho q agora ja da pra cravar TV ELO como Globo, novela vai chegando ao fim...TV Elo virou pauta da Folha de São Paulo, que garante que ela virá como nova afiliada da Globo no primeiro semestre de 2024.
Com escândalos, TV de Collor deve deixar de ser parceira da Globo após quase 50 anos
STF entendeu que TV Gazeta foi usada em esquema de corrupção; empresa de Pernambuco monta emissora em Maceióf5.folha.uol.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?