Membro ativo
- Feb
- 37
- 105
Parece que sim .. na Rede Social retiraram tudo do programa .. o que será que houve? Wescley postou mensagem em tom de chateaçãoA TV Ponta Verde acabou mesmo com o Tá na Hora AL.....
Será que é a volta do ponta verde notícias? Ou será que vão exibir o Datena na íntegra até às 19:45?Dani Ceará do Iapois da Ponta Verde Fez um Posto Inigmatico, ela sendo Amiga da Júlia Oliveira (Gerente de Jornalismo da TV), Será que quiz dizer algo referente as demissões ??
View attachment 27018
Já q foram demitidos 14 profissionais, muito difícil colocarem algo local no lugar. Provavelmente morreu o horário local da noite pra eles.Será que é a volta do ponta verde notícias? Ou será que vão exibir o Datena na íntegra até às 19:45?
Só pra corrigir pessoal .. Falei com Aarão agora a pouco, ele afirmou que não foi demitido, só 13 colegas deleView attachment 27017
O Repórter Mais Antigo da TV Ponta Verde em Atividade, Aarão José, também foi demitido, parece que até o Evandro Amorim ..
Talvez em breve lance no padrão Alerta da TV A Crítica, Ronda da TV Meio, Alagoas News da Rede TV! ou possivelmente Alagoas Urgente da Band rsAs afiliada da Globo estão investindo em novos estúdios desta vez foi a TV Sergipe.
Novos estúdios
- O novo cenário do Bom Dia Sergipe é mais moderno e acolhedor, criando uma atmosfera mais próxima para os telespectadores.
- O novo estúdio da TV Sergipe é mais clean, moderno e sofisticado, perfeito para a notícia chegar até você da melhor forma possível.
- Sera que a tv Gazeta de Alagoas também vai investir em novos estúdios padrão Globo.
Já estão exibindo o Datena na íntegra .. isso tá me cheirando a corte de gastos.. pois o tá na hora é um outro turno, é mais repórteres.. editores, câmeras e apresentador trabalhando . Não duvido nada, já que o Sistema Opinião parece que entrou em falência .. pois venderam emissoras na Paraíba, fundiram o Hapvida à Notredamme, tá me cheirando a desmonte do OPINIÃOSerá que é a volta do ponta verde notícias? Ou será que vão exibir o Datena na íntegra até às 19:45?
É mesmo, pode ser que invistam mais no plantão e Iapois mesmoJá estão exibindo o Datena na íntegra .. isso tá me cheirando a corte de gastos.. pois o tá na hora é um outro turno, é mais repórteres.. editores, câmeras e apresentador trabalhando . Não duvido nada, já que o Sistema Opinião parece que entrou em falência .. pois venderam emissoras na Paraíba, fundiram o Hapvida à Notredamme, tá me cheirando a desmonte do OPINIÃO
será que o Grupo Norte compra a TVPV?Já estão exibindo o Datena na íntegra .. isso tá me cheirando a corte de gastos.. pois o tá na hora é um outro turno, é mais repórteres.. editores, câmeras e apresentador trabalhando . Não duvido nada, já que o Sistema Opinião parece que entrou em falência .. pois venderam emissoras na Paraíba, fundiram o Hapvida à Notredamme, tá me cheirando a desmonte do OPINIÃO
Se isso acontecer espero que fique TV Ponta Verde e não "TV Norte Alagoas"será que o Grupo Norte compra a TVPV?
Muito pouco provável, se tivesse q comprar eles tinham comprado junto das outras… aposto em outro grupo pra compra já q tanto a Tv Ponta Verde como a tv Guararapes estão a venda.será que o Grupo Norte compra a TVPV?
Seria a oportunidade ideal da Band Alagoas realmente virar um geradora, comprando a TV Ponta Verde.Muito pouco provável, se tivesse q comprar eles tinham comprado junto das outras… aposto em outro grupo pra compra já q tanto a Tv Ponta Verde como a tv Guararapes estão a venda.
Seria a oportunidade ideal da Band Alagoas realmente virar um geradora, comprando a TV Ponta Verde.
SBT e Gazeta? Não acho que combinam, o SBT é tão a cara da tv ponta verde, mas é difícil por quê a Band também combina com a ponta verde pelo fato deles fazerem muito bem programa policial, enfim, difícilSe a Band comprar a TV Ponta Verde, o SBT fica livre para a TV Gazeta se afiliar.
Ou a Rede Massa..será que o Grupo Norte compra a TVPV?
Depois da TV Gazeta perder a Globo, duvido de mais nada rsserá que o Grupo Norte compra a TVPV?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?