Bom pelo que eu li e entendi acredito eu que vamos ter duas Globo aqui em Alagoas até a data do julgamento, a TV Gazeta fora de Alagoas perde as forças, que ela tem aqui em Alagoas. Mas vamos aguardar os próximos capítulos.Depois de longos dias sem novidades sobre a novela Globo X Gazeta, hj tivemos movimentações importantes… pelo STJ a Globo teve uma vitória importante hj.
Segue a reportagem do Blog do Felipe Farias com mais detalhes.
Como tá em segredo de justiça fica difícil saber detalhes, mas por alto, a renovação de 5 anos foi suspensa, a justiça alagoana foi intimada a enviar toda documentação para Brasilia (Comunicação essa que tava parada desde fevereiro... demorando ate demais), tudo isso tem prazo de 60 dias pra ser resolvido, ate la fica mantida a parceria entre Gazeta e Globo, porem não da pra saber se podemos ter 2 Globos ate lá.Bom pelo que eu li e entendi acredito eu que vamos ter duas Globo aqui em Alagoas até a data do julgamento, a TV Gazeta fora de Alagoas perde as forças, que ela tem aqui em Alagoas. Mas vamos aguardar os próximos capítulos.
Seria interessante, como também a maioria das pessoas iria ficar sem entender nada por ter 2 Globos funcionando aquiAté la fica mantida a parceria entre Gazeta e Globo, porem não da pra saber se podemos ter 2 Globos ate lá.
Globo consegue liminar no STJ e pode encerrar parceria com TV de Collor após 50 anos
Quem diria, será que mês que vem já teremos Asa Branca?Globo consegue liminar no STJ e pode encerrar parceria com TV de Collor após 50 anos
Ainda não , mas a Globo já tem a ressalva se eles quisesse realmente eles já poderia botar a TV asa Branca no ar com sinal da globo, foi isso que eu entendi,Quem diria, será que mês que vem já teremos Asa Branca?
Eu sendo a Globo colocaria a Asa Branca no ar pelo menos uns 15 minutos hj durante o jogo da seleção, só pra dar um susto rsrsrsrAinda não , mas a Globo já tem a ressalva se eles quisesse realmente eles já poderia botar a TV asa Branca no ar com sinal da globo, foi isso que eu entendi,
Kkkk rsrsrsrs Essa liminar concede à Globo a liberdade de buscar uma nova afiliada em Alagoas, embora os próximos passos ainda estejam em discussão. mas seria bom mesmo se é a Globo fizesse isso para deixar tv Gazeta nervosaEu sendo a Globo colocaria a Asa Branca no ar pelo menos uns 15 minutos hj durante o jogo da seleção, só pra dar um susto rsrsrsr
Quem sabe....Eu sendo a Globo colocaria a Asa Branca no ar pelo menos uns 15 minutos hj durante o jogo da seleção, só pra dar um susto rsrsrsr
Recurso de que ?? o prazo é de 60 dias para o TJAL encaminhar o recurso que estava "preso" no tribunal localOutro Canal: Globo consegue liminar no STJ e pode encerrar parceria com TV de Collor após 50 anos
Decisão foi proferida na última segunda-feira (24) pelo ministro Ricardo Villas Bôas e caminha para acabar briga que acontece desde outubro de 2023f5.folha.uol.com.br
Mas ainda cabe recurso dessa liminar, então veremos os próximos capitulos.
Da liminar, cabe agravo. kkkRecurso de que ?? o prazo é de 60 dias para o TJAL encaminhar o recurso que estava "preso" no tribunal local
Passou desse período pronto perdeul já era
Como tá em segredo de justiça fica difícil saber detalhes, mas por alto, a renovação de 5 anos foi suspensa, a justiça alagoana foi intimada a enviar toda documentação para Brasilia (Comunicação essa que tava parada desde fevereiro... demorando ate demais), tudo isso tem prazo de 60 dias pra ser resolvido, ate la fica mantida a parceria entre Gazeta e Globo, porem não da pra saber se podemos ter 2 Globos ate lá.
O lado bom e que tudo agora tem data limite pra se resolver (60 dias) contando a partir de hj, outro indicio bom e que na documentação previa que foi apresentada ao STJ eles encontraram diversas falhas, tanto e que concederam a Globo a medida cautelar.
Ou seja e questão de tempo, daqui há 2 meses finalmente teremos uma nova afiliada com sinal da Globo aqui em Alagoas.
Vai passar no acta no YouTube assistam
JORNAL DO ACTA AO VIVO | 25/03 | GLOBO E GAZETA SE "SEPARAM" EM 60 DIAS? | JULGAMENTO DE BOLSONARO
Jornal do Acta: segunda a sexta, 18h, ao vivoAcesse nosso site: www.portalacta.comClique e entre no nosso grupo do WhatsApp para receber nossos conteúdos em ...www.youtube.com
Recurso de que ?? o prazo é de 60 dias para o TJAL encaminhar o recurso que estava "preso" no tribunal local
Passou desse período pronto perdeul já era
Da liminar, cabe agravo. kkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?