Me conta essa história aíQuando a TV Thathi de Ribeirão Preto retransmitiu a Cultura foi um enorme escândalo
que tiveram de desfiliar a emissora.
E essa conheci " in loco" décadas atrás rsrsrsA TV Rio Branco é comercial e é afiliada da Cultura
Sim e verdade adoro Amanda acostaA única coisa que presta na Cultura é o Inglês Com Música.É a pior fase da emissora,hoje.
É porque o dono da emissora é um empresário da educação privada.Nem precisava disso.Me conta essa história aí
Eu também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sim e verdade adoro Amanda acosta
Eu também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Corrigindo:Amanda Acosta.Sim e verdade adoro Amanda Acosta
Vocês sabem de algum site ou página no Instagram, Twitter X/Bluesky que divulgue a audiência da tv em Alagoas? Vejo que alguns sites divulgam em SP, RJ, BH, Goiânia, Recife, Manaus, RS e Belém, porém nada de Alagoas. Já cheguei a ver uma postagem onde a Pajuçara comemorava a vice liderança na hora do almoço com o Fique Alerta e hora do Ventura, e outra da TV Ponta Verde comemorando a vice liderança com o Plantão Alagoas e Iapois, fico sem saber em quem acreditar
É difícil eu acreditar quando uma emissora fala da audiência de si mesma, prefiro ver os dados de algum outro veículo.
Pra variar,a Globo é líder em todo o Brasil.É difícil eu acreditar quando uma emissora fala da audiência de si mesma, prefiro ver os dados de algum outro veículo.
Nem todas as vezes, em Goiás, Salvador e Recife por exemplo muitas vezes a globo perde pra RecordPra variar,a Globo é líder em todo o Brasil.
Só no horário do almoço isso, e nem são todos os dias, devido aos programas policias da Record, que dão cobertura gigante a casos de repercussão local. Fora isso e Globo de ponta a ponta.Nem todas as vezes, em Goiás, Salvador e Recife por exemplo muitas vezes a globo perde pra Record
Acho que isso não é motivo de escândalo e nem motivo para desfiliação.É porque o dono da emissora é um empresário da educação privada.
A Cultura tem retransmissora local, mas ocupada pela Tv Cultura Paulista de Araraquara. Tem um programa apresentado de Ribeirão Preto mas parece ser produzido em Campinas. Tem também vários programas apresentados e produzidos em Campinas e outros apresentados e produzido partir de Araraquara de onde tudo é gerado.A Cultura tinha e tem até hoje sua repetidora própria em RP.
Isso mesmo.Tem gente que dá audiência pro Desgraça Geral.Só no horário do almoço isso, e nem são todos os dias, devido aos programas policias da Record, que dão cobertura gigante a casos de repercussão local. Fora isso e Globo de ponta a ponta.
na verdade essa dita "inauguração" foi apenas um "start" da nova marca pois foi a única coisa que mudou de restante pros catarinenses nao perceberam grandes diferenças e foi somente num dos intervalos da novela!Foi o precedente mais próximo que encontrei (na verdade, a RBS SC mudou de nome e de dono, não houve troca de afiliação) pois a Globo foi para o intervalo, aí fizeram a cerimônia de inauguração da NSC TV, depois seguiram com a programação.
Mas, se depender da Globo, o cenário será esse mesmo, com a diferença de que o programa do Futura em exibição vai pro intervalo e não voltará mais, e na Gazeta vai entrar o slide da emissora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?